[RUMOR] Suposto teaser de God of War IV cai na rede
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03032012
[RUMOR] Suposto teaser de God of War IV cai na rede
Depois de vários anúncios de emprego e pré-venda de lojas revelando o suposto desenvolvimento de God of War IV, eis que temos a possível primeira grande prova de que o deus da guerra está prestes a voltar aos consoles. Um suposto teaser trailer foi divulgado no início desse fim de semana pelo site PlayStation Gang, trazendo aquilo que muitos fãs esperavam: o retorno de Kratos.
A qualidade do vídeo não é das melhores, principalmente porque ele foi gravado de uma tela com uma câmera comum. Embora não haja grandes imagens, o áudio nos faz ter uma pequena noção do que está por vir. Nele, podemos ouvir Deimos chamando por seu irmão com as seguintes palavras:
Irmão,
A fênix bebeu seu sangue cheio da sua raiva e sua força e, durante seu renascimento, ela também o deixou viver.
Agora eu te pergunto o que você vai fazer... Você me deixaria aqui no Inferno?
Kratos, acorde! Acorde!
Apesar de as frases não fazerem muito sentido, é inegável a relação existente entre o teaser o jogo God of War: Ghost of Sparta, em que o personagem Deimos faz sua primeira aparição. Desde então, muita gente acreditou que ele retornaria à série com um papel ainda mais importante — o que não deixa de ser uma ótima hipótese.
Como era de se esperar, a Sony não confirmou a veracidade do vídeo e muita gente também questiona sua legitimidade. Embora vídeos e imagens falsos de God of War IV sejam frequentes, vale lembrar que a quantidade de rumores que garantem o desenvolvimento do jogo também são grandes, o que torna o teaser, no mínimo, suspeito.
UP - God of War 4 aparece listado na Amazon Francesa
Depois da loja online BT Games, chegou agora a vez da Amazon France colocar no seu catálogo o jogo God of War IV como futuro lançamento para a PS3.
Relembrar que foi esta mesma loja que listou Black Ops 2 como o próximo jogo da série Call of Duty e também a compilação Ratchet & Clank HD para PlayStation 3.
Ontem surgiu um suposto teaser do jogo, e fala-se na possibilidade do jogo vir a marcar presença na Game Developers Conference.
Relembrar que foi esta mesma loja que listou Black Ops 2 como o próximo jogo da série Call of Duty e também a compilação Ratchet & Clank HD para PlayStation 3.
Ontem surgiu um suposto teaser do jogo, e fala-se na possibilidade do jogo vir a marcar presença na Game Developers Conference.
Fonte:BaixakiJogos
UP by: _STONY_
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[RUMOR] Suposto teaser de God of War IV cai na rede :: Comentários
será???? essa trama dos 2 sairem do submundo é bem legal....
bom,para quem zero e viu o fim do 3,sabe que a fenix tem um pouco de sentido.Acho que o kratos reviveu,e agora precisa salvar o seu irmão daimo.
Carai,aposto que 60% dos fãns de god of war sentiram um frio na barriga hsuhsuhs
Carai,aposto que 60% dos fãns de god of war sentiram um frio na barriga hsuhsuhs
Confesso que não acho que seja oficial... Ao meu ver ta meio fan-made.
E ja ouvi essa música ai EXATAMENTE IGUAL à do 2 ou 3, não me lembro.
as musicas do 1,2 e 3 são bem parecidas,pra não dizer que são as mesmas.Xirog escreveu:Confesso que não acho que seja oficial... Ao meu ver ta meio fan-made.
Porque a do 4 não pode ser?
Não sei você, mas eu escuto a diferença nas dos 3, e essa ta idêntica com a do 2.
E não é só isso que me faz pensar que é falso não
Apesar que acho que o trailer é falso, se essa for a história, já ta no lucro!
E não é só isso que me faz pensar que é falso não
Apesar que acho que o trailer é falso, se essa for a história, já ta no lucro!
O jogo do kratos deveria sair mais franquias ainda mais
agora no PS3 pois no PS2 e psp sairam mais titulos ^^
Parece que um cara que manja muito de after effects fez um video juntando uma trilha sonora característida do GoW e pois frases aleatórias com fFnArts relacionadas ao fim do GoW 3, e por fim mandou reproduzir o video num telao e gravou o video com o celular, pra tentar passar uma imagem de credibilidade. Pode ter acontecido isso.
Que Gow IV vem eu tenho quase certeza absoluta mas, não acredito nesse teaser não. Como o Hyoga disse, o logo não parece nem um pouco com os tipicos de Gow.
Não conheço a voz do daimos direito,sera que alguém pode confirmar se a voz do teaser e a dele mesmo?
Sim, o logo é BEM diferente dos demais da serie, porém isso não quer dizer nada, pra quem lembra a serie Metal Gear Solid teve o mesmo logo até o MGS3, no MGS4 o logo foi reestilizado, é completamente plausivel que GOW4 venha a ter um logo diferente....
No mais, esse suposto teaser é fake, isso é inegavel, mas tb acho completamente possivel o lançamento do GOW4 em um futuro proximo....
No mais, esse suposto teaser é fake, isso é inegavel, mas tb acho completamente possivel o lançamento do GOW4 em um futuro proximo....
Sei la, mas achei bem real o video... se é fake nao sei, mas que a musica tem a ver com o video e tals tem...
E outra, tudo que esta em faze de teste ou beta sao criados assim mesmo, ou por acaso eles vao imaginar como roda um demo do game sem testar?
eu acredito sim, so nao entendi pq foi divulgado esse video. ja que seria algo secrego ate o lancamento.
E outra, tudo que esta em faze de teste ou beta sao criados assim mesmo, ou por acaso eles vao imaginar como roda um demo do game sem testar?
eu acredito sim, so nao entendi pq foi divulgado esse video. ja que seria algo secrego ate o lancamento.
Só uma palavra, fake!
Concordo com o que o Hugo falou, porém não acho que ficaria tão simples como ficou nesse vídeo!
no mais, aguardando esse GOW IV sair... até que a história da Fenix tenha um pouco a ver....
To jogando o Ghost Of Sparta p/ ver o surgimento desse irmão dele.... =)
abrs.
Mandrake775 escreveu:O jogo do kratos deveria sair mais franquias ainda mais
claro que não...no ps2 saiu 2 títulos, no psp saiu 2 títulos e no ps3 saiu um título novo, mais todos os títulos anteriores.... o que dá 3 títulos p/ o ps3 =)