Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Capcom: Demo livre de Dragons´s Dogma e DLCs de Asura´s Wrath

Ir para baixo

29022012

Mensagem 

[MULTI] Capcom: Demo livre de Dragons´s Dogma e DLCs de Asura´s Wrath Empty [MULTI] Capcom: Demo livre de Dragons´s Dogma e DLCs de Asura´s Wrath

[MULTI] Capcom: Demo livre de Dragons´s Dogma e DLCs de Asura´s Wrath Img_normal

A Capcom anunciou na edição deste mês da revista japonesa Famitsu que lançará uma versão demo, para download, de Dragon´s Dogma. A desenvolvedora ainda não confirmou quando a versão demonstrativa será lançada e nem para quais redes online.

Em tempo, de acordo com o site Siliconera, a mesma revista ainda traz a confirmação da data de lançamento dos primeiro DLCs do novíssimo Asura's Wrath. O conteúdo extra consiste em dois novos episódios da história principal do game, os capítulos 11.5 e 15.5.

[MULTI] Capcom: Demo livre de Dragons´s Dogma e DLCs de Asura´s Wrath Img_normal

O primeiro dos dois deve ser disponibilizado aos jogadores a partir do dia 27 de março deste ano, enquanto a segunda novidade chega no dia 3 de abril. Cada um dos dois DLCs deve custar em torno de 200 ienes ( o equivalente a R$ 5, de acordo com a cotação do dia).

Fonte:BaixakiJogos

Última edição por Pilo em 1/3/2012, 12:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo centralização)
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Capcom: Demo livre de Dragons´s Dogma e DLCs de Asura´s Wrath :: Comentários

Xirog

Mensagem 1/3/2012, 11:52 por Xirog

10 reais para cada um dos DLC's, que pelo que li, adicionam coisas bacanas, ta um preço bom, por mim.

Pilo

Mensagem 1/3/2012, 12:18 por Pilo

corrigi a centralização véi..

demo eu jogo hauhahua comprar já não sei..

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo