Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP?

4 participantes

Ir para baixo

Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP? Empty Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP?

Mensagem por fabiorsilvagja 29/2/2012, 12:57

Olá pessoal sou novo aqui no forum.
Recentemente eu comprei um PSP 3001 slim desbloqueado o software de sistema 6.35 pro-b10.
eu comprei um memory stick de 16 gb,para o meu PSP,eu queria saber se eu formatar este memory stick o PSP vai ficar bloqueado.
Pois da ultima vez que eu formatei ele, no memory stick de 2 gb, ele bloqueou e eu tive que levar numa loja para desbloquear.
Queria saber se não tem problema nenhum, eu formatar este memory stick novo.

fabiorsilvagja
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : guarujá
Inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP? Empty Re: Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP?

Mensagem por gilbaroni 29/2/2012, 15:07

só vc procurar o desbloqueio na parte de tutoriais aqui e baixar o arquivo contendo o fast recovery e instalar o mesmo no seu memory stick depois de ter formatado e não terá problemas com isso , ok?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP? Empty Re: Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP?

Mensagem por fabiorsilvagja 2/3/2012, 08:31

valeu amigo.

fabiorsilvagja
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : guarujá
Inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP? Empty Re: Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP?

Mensagem por bashir1 2/3/2012, 09:51

mas se for PSP 1k ou 2k e vc usar desbloqueio pernamente nem precisa se preocupar Very Happy

bashir1
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : SP
Inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP? Empty Re: Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP?

Mensagem por Eddie Thunders 2/3/2012, 10:22

bashir1 escreveu:mas se for PSP 1k ou 2k e vc usar desbloqueio pernamente nem precisa se preocupar Very Happy

Pelo perfil dele é um 3 K

NO mais resolvido = Trancado !

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP? Empty Re: Se eu formatar meu memory stick, eu perco o desbloqueio do PSP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos