[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
27022012
[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita
A Sony preparou uma ação de marketing atraente para divulgar o PlayStation Vita em território norte-americano. Os meses de janeiro e fevereiro foram reservados para o Vita Hill Social Clubs, um tipo de bar que passa de cidade em cidade para demonstrar o aparelho. A equipe contava com algumas participações mais que especiais: as coelhinhas da Playboy.
Este “tour” do PlayStation Vita passou por cidades como Nova York, Boston, Chicago, Atlanta, Miami, Austin, São Francisco e Los Angeles, permitindo que os jogadores testassem o portátil. Alguns dos games também estavam à disposição, com destaque para Uncharted: The Golden Abyss.
Já aqui no Brasil, não há previsão alguma para um evento do tipo. O portátil chega ao mercado por R$ 1.600, em um pacote com um cartão de 4 GB de memória e um jogo.
Este “tour” do PlayStation Vita passou por cidades como Nova York, Boston, Chicago, Atlanta, Miami, Austin, São Francisco e Los Angeles, permitindo que os jogadores testassem o portátil. Alguns dos games também estavam à disposição, com destaque para Uncharted: The Golden Abyss.
Já aqui no Brasil, não há previsão alguma para um evento do tipo. O portátil chega ao mercado por R$ 1.600, em um pacote com um cartão de 4 GB de memória e um jogo.
OBS:Pq que isso não vem para o Brasil em?
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
[PsVita]Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita :: Comentários
Tão apelando pra tudo que é lado ja kkkkkkkkkkkkkk
meu deus,preciso comprar o meu logo pra ajuda os cara.
Marketing pesado hein! tudo p/ vender...
se bem que pelas bandas daki, Ocidente, o Vita terá sim boas vendas...
resp: pq é o Brasil e a Sony ainda não investe mto por aki...
se bem que pelas bandas daki, Ocidente, o Vita terá sim boas vendas...
OBS:Pq que isso não vem para o Brasil em?
resp: pq é o Brasil e a Sony ainda não investe mto por aki...
verdade...mas eu tava falando em relacao as garotas(e com um to de verdade...)aqui so lancam,mas festa de lancamento,e todos esses aparatos aqui nao tem,isso pq o povo daqui tbm n apoia isso..(muitos apoiam,ate pq,existem nerds kkkk mas a maioria acham VG uma perca de tempo)e o Brasil nao investe,ae fode. Mas tenho que comprar logo o meu Vita(usa),talvez venha ate com uns videos da playboy ou uma empacotada dentroresp: pq é o Brasil e a Sony ainda não investe mto por aki...
O tiozão ali atrás só olhando~
E, pqp, quantos Vitas O.o
Essa ai sabe pegar em várias coisas grandes ao mesmo tempo hein!
If you know what i mean
Xirog escreveu:
O tiozão ali atrás só olhando~
E, pqp, quantos Vitas O.o
Essa ai sabe pegar em várias coisas grandes ao mesmo tempo hein!
If you know what i mean
Ahh
Social Club é? Ta mais pra Apelation Club!!!
Dessa forma a Sony vai atrair n só os Game Maníacoscomo tb os Tarados de plantão! oh yeah!!!!
Dessa forma a Sony vai atrair n só os Game Maníacoscomo tb os Tarados de plantão! oh yeah!!!!
correiamaia escreveu:verdade...masresp: pq é o Brasil e a Sony ainda não investe mto por aki...
eu tava falando em relacao as garotas(e com um to de verdade...)aqui so
lancam,mas festa de lancamento,e todos esses aparatos aqui nao tem,isso
pq o povo daqui tbm n apoia isso..(muitos apoiam,ate pq,existem nerds
kkkk mas a maioria acham VG uma perca de tempo)e o Brasil nao investe,ae
fode. Mas tenho que comprar logo o meu Vita(usa),talvez venha ate com
uns videos da playboy ou uma empacotada dentro
kkkkkkkk
sim, sim Correia.... bem por ai.... já pensou desempacotar um vita e ter uma capa da playboy dentro? kkkkkkk
Isso me faz lembrar que mau temos o lançamento em si... no máximo é informado o dia que começará a ser vendido....
Muito bom lord o coment...mau temos o lançamento em si... no máximo é informado o dia que começará a ser vendido....
Mal temos o ''dinheiro'' que custará o Vita ,dai voce tira o resto das conclusoes....kkkkkkkk
correiamaia escreveu:Muito bom lord o coment...mau temos o lançamento em si... no máximo é informado o dia que começará a ser vendido....
Mal temos o ''dinheiro'' que custará o Vita ,dai voce tira o resto das conclusoes....kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
pois não é... lembra disso não... é por isso e outras coisas que vou comprar o meu PS Vita nos EUA!
Titia né.... aproveitar... kkkkk