Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Blizzard: "Imaginem que Diablo III seja um novo filme do M. Night Shyamalan"

Ir para baixo

24022012

Mensagem 

[MULTI] Blizzard: "Imaginem que Diablo III seja um novo filme do M. Night Shyamalan" Empty [MULTI] Blizzard: "Imaginem que Diablo III seja um novo filme do M. Night Shyamalan"




[MULTI] Blizzard: "Imaginem que Diablo III seja um novo filme do M. Night Shyamalan" Img_normal

Depois de tantos anos de desenvolvimento, pode-se considerar natural que fãs da franquia Diablo tenham altíssimas expectativas sobre o próximo título da série que está por vir... Mas parece que a Blizzard não se sente tão confortável com isso. Segundo o post de um moderador do fórum de Diablo III, a empresa gostaria que os fãs baixassem suas expectativas, temendo que o vindouro game não esteja à altura de tanto hype.

No fórum, Bashiok, gerente de comunidade, até compara o game com uma obra de cinema: “Imaginem que (Diablo III) seja um novo filme do M. Night Shyamalan”. O moderador diz que o jogo poderia ser considerado como uma sequência de “A Vila” ou “Fim dos Tempos”, dois filmes do diretor indiano que fizeram menos sucesso que “Sexto Sentido” e “Corpo Fechado”. Diablo III ainda não tem uma data oficial para o lançamento, mas tudo indica que deve chegar às lojas neste ano.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Blizzard: "Imaginem que Diablo III seja um novo filme do M. Night Shyamalan" :: Comentários

Xirog

Mensagem 25/2/2012, 07:34 por Xirog

Hum... Bacana, todo esse tempo esperando e os safadinhos nem tão fazendo direito?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/2/2012, 12:08 por Scarecrow

Só consigo lembrar de Avatar e isso não fica nem um pouco legal pro lado da Blizzard.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 25/2/2012, 12:46 por _STONY_

Nuca joguei nenhum jogo da série diablo... quem sabe este eu jogue Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 25/2/2012, 19:04 por HugoNight

_STONY_ escreveu:Nuca joguei nenhum jogo da série diablo... quem sabe este eu jogue Very Happy

Somos 2... E sinceramente quero muito experimentar o Diablo 3...

Sobre a noticia, acho que o M. Night Shyamalan é um diretor razoável, acerta lindamente em alguns filmes (Sinais e Sexto Sentido por exemplo) e erra grotescamente em outros (Fim dos Tempos e Dama na Agua), o moderador só quer que o Diablo 3 n seja super-esperado pra q não tenhamos possiveis decepções....

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/2/2012, 09:28 por Moises_A7X

E a lenda continua.....

Eu fechei o diablo 2 no pc, mt bom por sinal tanto em dificuldade quanto customização do personagem e etc.

Ja este 3 ja nao sei se vou jogar pq quando jogava o 2 eu me dedicava pq meu pc veio de antes so rodava ele e eu nao fazia nada da vida tinha mt tempo livre pra dedicar no jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/2/2012, 12:54 por LordPsycho

Hugonight escreveu:
_STONY_ escreveu:Nuca joguei nenhum jogo da série diablo... quem sabe este eu jogue Very Happy

Somos 2... E sinceramente quero muito experimentar o Diablo 3...

Sobre a noticia, acho que o M. Night Shyamalan é um diretor razoável, acerta lindamente em alguns filmes (Sinais e Sexto Sentido por exemplo) e erra grotescamente em outros (Fim dos Tempos e Dama na Agua), o moderador só quer que o Diablo 3 n seja super-esperado pra q não tenhamos possiveis decepções....

Estão perdendo um excelente jogo, p/ que curte jogo de RPG!
é como o Moises falou, ele é um jogo que exige mta dedicação, pois vc customiza o personagem em tudo, desde os atributos, itens, poderes e etc... Se tiver pouco tempo p/ jogar, fica difícil achar o jogo mto bom... Quando eu fechei o 2, eu tb tinha mto tempo livre, só estudava na época... vamos ver como será agora... hahhaha
Quem é fã da série, não tem como não esperar demais do jogo, ainda mais por estar demorando p/ sair essa nova versão....
Eles só querem jogar panos quentes na excitação da galera ansiosa...
Sinceramente, como fã, já estou desanimando com tamanha demorar em lançar esse jogo.... isso só me lembra o DukeNukem forever....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos