Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3

Ir para baixo

24022012

Mensagem 

[MULTI] Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3 Empty [MULTI] Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3




[MULTI] Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3 Content_pic

Apesar de ter sua data de lançamento alterada para maio, Max Payne 3 continua sendo um dos títulos mais aguardados para o primeiro semestre de 2012. A Rockstar, sabendo disso, acaba de liberar algumas imagens que mostram o personagem Max em ação na cidade de São Paulo — que continua mais carioca que o próprio Rio de Janeiro.

As fotos são referentes à versão para PC e é possível conferir um pouco do detalhamento gráfico preparado pela desenvolvedora. Isso fica bastante perceptível na paisagem da favela e na imagem que mostra o protagonista mais de perto, mostrando bem a textura dos objetos e a própria modelagem do personagem.

A terceira foto já traz um breve indício do que Max terá de enfrentar ao longo do game. Como descrito pela própria Rockstar, trata-se de um momento em que ele é encurralado por um membro da milícia conhecida como Crachá Preto — a própria página do estúdio chama a organização assim, deixando claro o cuidado dado ao trazer várias informações locais em português.

[MULTI] Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3 Normal_9572

[MULTI] Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3 Normal_9571

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3 :: Comentários

Xirog

Mensagem 25/2/2012, 07:43 por Xirog

Dá pra ver que tão fazendo esse jogo muito bem feito!
Uma coisa, só eu achei que na 2ª imagem, faltou o cara virar um super sayajin de tantas veias aparecendo?
[MULTI] Enlouqueça com as imagens da versão para PC de Max Payne 3 1wUyx

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/2/2012, 10:32 por correiamaia

lol kkkkk ri da imagem...emfim,o jogo ta muito bom e vai fazer esquentar um pouco as placas de video de pcs por ai de tao bom que ta o jogo,tanto em historia e em graficos principalmente...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/2/2012, 12:07 por Scarecrow

correiamaia escreveu:lol kkkkk ri da imagem...emfim,o jogo ta muito bom e vai fazer esquentar um pouco as placas de video de pcs por ai de tao bom que ta o jogo,tanto em historia e em graficos principalmente...

Eu uso AMD\ATI, nem vai esquentar muito.
Se eu tivesse uma Nvidia começaria a ficar preocupado. fuck that shit

Esperando lançar aqui.
Joguei pouco dos jogos anteriores, a falta de 16:9 neles faz o jogo ficar horrível no meu monitor. =/

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 25/2/2012, 12:48 por _STONY_

Scarecrow escreveu:
correiamaia escreveu:lol kkkkk ri da imagem...emfim,o jogo ta muito bom e vai fazer esquentar um pouco as placas de video de pcs por ai de tao bom que ta o jogo,tanto em historia e em graficos principalmente...

Eu uso AMD\ATI, nem vai esquentar muito.
Se eu tivesse uma Nvidia começaria a ficar preocupado. fuck that shit

Esperando lançar aqui.
Joguei pouco dos jogos anteriores, a falta de 16:9 neles faz o jogo ficar horrível no meu monitor. =/

OMG A placa do noot é Nvidia FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/2/2012, 12:56 por correiamaia

a falta de 16:9 neles faz o jogo ficar horrível no meu monitor. =/
seu monitor deve ser no formato widescreen...deve ter corrigido isso,colcoando o modo wide...placas ati é muito bom,tenho uma intel 512 no not(que nem roda kkk fuck that shit max payne,mas a do pc é ati....)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/2/2012, 14:29 por Scarecrow

correiamaia escreveu:
a falta de 16:9 neles faz o jogo ficar horrível no meu monitor. =/
seu monitor deve ser no formato widescreen...deve ter corrigido isso,colcoando o modo wide...placas ati é muito bom,tenho uma intel 512 no not(que nem roda kkk fuck that shit max payne,mas a do pc é ati....)

Ai é que esta, o jogo não dá suporte para widescreen (16:9).

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 25/2/2012, 17:05 por alemao2x

Eu sugiro que você faça uma força pra jogar os primeiros Max Paynes, Diego, a historia dos dois são incriveis, tente ai, e acredite, vai valer a pena

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 25/2/2012, 21:07 por _STONY_

Tipo tem que ver tambem que as "Fotos/PrintScr" estão boas sim... Agora tem que ver o bixo rodando como é que vai ficar né não.

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 26/2/2012, 01:45 por Skooller

Se os gráficos no gameplay realmente forem assim vai ser show!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 26/2/2012, 19:24 por correiamaia

Tipo tem que ver tambem que as "Fotos/PrintScr" estão boas sim... Agora tem que ver o bixo rodando como é que vai ficar né não.
é tem que ver isso tbm...a sony,por exemplo,adora fazer isso,como ela ''adora'' graficos,em suas demonstracoes ela coloca fotos,videos muito bem feitos,para engradecer o produto,mas o jogo,na realidade,nao chega nem perto da qualidade da gameplay exibida por ela. Na primeira foto,do max pane,note que,no braco do cara,aparece ate as veias dele,,,realmente ta muito bem feito,se tiver no jogo,ele vai ser foda...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/2/2012, 21:58 por LordPsycho

[quote="Scarecrow"
Esperando lançar aqui.
Joguei pouco dos jogos anteriores, a falta de 16 neles faz o jogo ficar horrível no meu monitor. =/[/quote]

Rapaiz... q monitor fodástico é esse q tem?

Os outros jogos são bons, acredito que vale o sacrificio de não jogar em formato wide....
but, anyway...
Esperando mto esse jogo ser lançado! Já vou até arrrumar a placa mãe do meu PC só p/ poder jogar esse jogo!!!!! xD

E outra, uma coisa é imagens de divulgação do jogo... outra, é realmente se o jogo vai ser tão bonito quanto! =)

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/2/2012, 22:13 por Scarecrow

LordPsycho escreveu:

Rapaiz... q monitor fodástico é esse q tem?

Os outros jogos são bons, acredito que vale o sacrificio de não jogar em formato wide....
but, anyway...
Esperando mto esse jogo ser lançado! Já vou até arrrumar a placa mãe do meu PC só p/ poder jogar esse jogo!!!!! xD

E outra, uma coisa é imagens de divulgação do jogo... outra, é realmente se o jogo vai ser tão bonito quanto! =)

abrs.

Ué, um monitor 16:9 normal.
Só que, o jogo não dando suporte a esse modo, a imagem fica esticada.

Vou ver se consigo forçar um 4:3 e deixar com borda preta dos lados, vai ficar melhor do que o cara todo gordão.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 27/2/2012, 07:08 por LordPsycho

Scarecrow escreveu:
LordPsycho escreveu:

Rapaiz... q monitor fodástico é esse q tem?

Os outros jogos são bons, acredito que vale o sacrificio de não jogar em formato wide....
but, anyway...
Esperando mto esse jogo ser lançado! Já vou até arrrumar a placa mãe do meu PC só p/ poder jogar esse jogo!!!!! xD

E outra, uma coisa é imagens de divulgação do jogo... outra, é realmente se o jogo vai ser tão bonito quanto! =)

abrs.

Ué, um monitor 16:9 normal.
Só que, o jogo não dando suporte a esse modo, a imagem fica esticada.

Vou ver se consigo forçar um 4:3 e deixar com borda preta dos lados, vai ficar melhor do que o cara todo gordão.

kkkkkkk eu sei... só enchendo o saco mesmo....
é de quantas polegas?
É o jeito.... garanto que não vai se arrepender...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 27/2/2012, 07:25 por Pilo

se pro ps3 ficar bom tá bom, pq não vou comprar pc pra games...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos