[PSP] Reiniciando gráficos: novas imagens de Digimon World Re: Digitize + 2 Scans
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23022012
[PSP] Reiniciando gráficos: novas imagens de Digimon World Re: Digitize + 2 Scans
Digimon World Re: Digitize
Para os que estavam curiosos em saber como está o andamento de Digimon World Re: Digitize, boas notícias vem aí: a Namco Bandai revelou hoje novas imagens da versão reimaginada de PSP.
Não só isso, mas revelou também uma misteriosa personagem de cabelos roxos, Mirei Mikagura, que parece saber a trama por trás da crise do Mundo Digital. E, uma casquinha do Training Gym onde você poderá treinar os seus Digimons. Além de diversas cenas de combate e detalhes dos novos cenáriNa edição mais recente da revista V-Jump, confirma a aparição de mais Digimons no jogo Digimon World Re:Digitize. Veja as scans abaixo.os.
Apesar de serem jogos distintos, com personagens diferentes do original, o projeto mostra uma incrível semelhança com o bom e velho game de PSOne e, parece realmente estar voltando as origens da série.
Confiram algumas das imagens, que apesar de novas, são um tanto nostálgicas:
Novas Artworks no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.262106857199094.61240.151155311627583&type=3
Novas Scans
Na edição mais recente da revista V-Jump, confirma a aparição de mais Digimons no jogo Digimon World Re:Digitize. Veja as scans abaixo.
Eles são Beelzebumon (que aparentemente não tem um domador, e pode ser, inclusive, um "chefe"), Jijimon e Meramon.
A tradução do texto descrevendo Beelzebumon é: "Um dos sete lordes demônios com um poder de bondade escondido. Apesar da bondade, ele ataca tudo e todos!". Logo após, é dito que um dos seus ataques é "Double Impact".
Além disso, o jogo incluirá uma introdução ao estilo de um anime.
Infelizmente, ainda não há dada prevista para seu lançamento, mas provavelmente será lançado neste verão. Somente no Japão, sem nenhuma notícia sobre seu lançamento em outros países.
Além disso, é confirmado que você pode usar até 5 Digimemories, como na sexta temporada de Digimon, Digimon Xros Wars. Esse Digimemory é obtido dos dados de algum dos seus Digimons que morreu. Você também pode escolher para renascê-los normalmente após a morte, como em Digimon World, o que foi anunciado no último trailer.
Também foi anunciado um sistema de armazenamento, onde você pode colocar qualquer Digimon que quiser, e de um provável sistema para aumentar os stats dos Digimons e aprender novos ataques.
Curta a página do Facebook: https://www.facebook.com/Digimon.World.Re.Digitize
Fontes: Gameshow e Digimon fanmitsu
djalmafreestyler- New User
- Número de Mensagens : 78
Inscrição : 06/11/2011
[PSP] Reiniciando gráficos: novas imagens de Digimon World Re: Digitize + 2 Scans :: Comentários
Estou ansioso para o lançamento desse game, gosto muito dos games da série Digimon.
Obrigado por comentar , ja teve mais de 80 exibições e apenas 1 comentário :/.
Também to ancioso, o Digimemory foi algo muito bom que mudou e realmente faz diferença , ja que no Digimon World 1 os digimons morriam.
Também to ancioso, o Digimemory foi algo muito bom que mudou e realmente faz diferença , ja que no Digimon World 1 os digimons morriam.
Muito interessante esse jogo, acredite sempre gostei de Digimon, mas nunca joguei nada relacionado a série, poderia me recomendar games bons da série de preferencia para Playstation 1,PSP e computador (Acho que não tem)
Eu gosto do estilo RPG de Pokemon, no caso os jogos são semelhantes?
Eu gosto do estilo RPG de Pokemon, no caso os jogos são semelhantes?
Eu gostei dos jogos de Digimon do Nintendo DS, Digimon World e aquele que tem sol e lua.
Esse parece ser bacana tb. Pelo menos parece um jogo novo, diferente do velho pokemon que é igual desde gameboy
Esse parece ser bacana tb. Pelo menos parece um jogo novo, diferente do velho pokemon que é igual desde gameboy
tem data de lançamento ?
esse jogo ta muito bonito, esse gráficos no psp até surpreendem
Desse game fui eu quem falou dele aqui primeiro e como eu tinha dito, parece que vai ser foda, pois esta unindo o estilo do primeiro com coisas mais atuais. Eu sou fã do primeiro e do terceiro, que ambos joguei por muito tempo (o terceiro zerei na raça, puta game longo...) E agora que você citou o tal do Digimemory, parece que deixará o game ainda mais prazeroso e pra mim esse será o último suspiro do PSP...
Só fui fã de alguns filmes de Digimon e só joguei D. W. Data Squad, mas esse jogo tá na mira com certeza, gráficos bons, e parece que a jogabilidade vai ser íncrivel!
siceramente n vejo muita graça nos jogos de Digimon... Vejo ele como um plágio disfarçado de outro desenho q conhecemos bem qual é!
Espero q este aí me surpreenda!
Espero q este aí me surpreenda!