[PS3] Escritórios da Sony de vários países trabalham no projeto do The Last Guardian
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22022012
[PS3] Escritórios da Sony de vários países trabalham no projeto do The Last Guardian
Com a lentidão da Team ICO e todas as dificuldades encontradas no desenvolvimento do The Last Guardian, a Sony resolveu dar uma mãozinha ao estúdio japonês e colocar as suas equipes para trabalhar no projeto do jogo.
Segundo um dos chefões da empresa, Shuhei Yoshida, em entrevista ao site Wired, não só o consagrado estúdio de Santa Mônica (time que liderou a produção de God of War), mas vários outros escritórios da empresa também foram envolvidos no projeto, como os da Inglaterra e de outras partes dos Estados Unidos.
Ainda de acordo com Yoshida, a demora se deve ao fato de que o game aborda uma nova maneira de se realizar a construção da personalidade de personagens, seus sentimentos e como deve trabalhar a inteligência artificial do jogo.
Ele declarou também que apesar de o desenvolvimento do The Last Guardian ocorrer lentamente, ele acontece de maneira constante. O problema é que em muitos casos os desenvolvedores precisam dar um passo atrás para poder conseguir andar dois para frente.
A nós, resta esperar pelo lançamento oficial e ver se toda a expectativa e o trabalho dos vários estúdios envolvidos no projeto valerão mesmo à pena.
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[PS3] Escritórios da Sony de vários países trabalham no projeto do The Last Guardian :: Comentários
Como dizem....a pressa é inimiga da perfeição.
Deixe o japa termina sósinho,se apressa vai da *****.
Deixe o japa termina sósinho,se apressa vai da *****.
Já tava na hora de apressar isso aí, se continuasse nesse ritmo a gente só ia ver a cor dele no PS5 kkkkkk
Bom,os melhores jogos do ps2 foram lançados bem no finalzinho de seu ciclo.Como god of war 2 de 2007,e Shadow of the colossus .Prefiro esperar,se lançarem agora,aposto com você que o jogo vai se um skyrim da vida,os cara vão apressa e lança com as coxa memo,vai se bug pra tudo ké lado.FelipeCMN escreveu:Já tava na hora de apressar isso aí, se continuasse nesse ritmo a gente só ia ver a cor dele no PS5 kkkkkk
Só estou dizendo que eles poderiam ter feito isso antes, só isso, nessa lerdeza o jogo vai virar um Duke Nukem da vida e acho que ninguém aqui quer isso.bruno17 escreveu:Bom,os melhores jogos do ps2 foram lançados bem no finalzinho de seu ciclo.Como god of war 2 de 2007,e Shadow of the colossus .Prefiro esperar,se lançarem agora,aposto com você que o jogo vai se um skyrim da vida,os cara vão apressa e lança com as coxa memo,vai se bug pra tudo ké lado.FelipeCMN escreveu:Já tava na hora de apressar isso aí, se continuasse nesse ritmo a gente só ia ver a cor dele no PS5 kkkkkk
este jogo ja ta virando lenda..
pior... tá começando a demorar... mas eu acho que tem q ir no ritmo normal mesmo... apressar pode dar problema...
claro que não pode enrolar de mais... acredito que a ajuda de mais gente só faz melhorar a produção...
abrs.
claro que não pode enrolar de mais... acredito que a ajuda de mais gente só faz melhorar a produção...
abrs.
De fato, mais gente trabalhando vai melhorar muito, e dà mais pespectivas ao jogo, de qualquer jeito, uma hora isso sai, pra mim o tempo que der ta bom, desde que saia.