Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Novos vídeos de Far Cry 3 impressionam

Ir para baixo

21022012

Mensagem 

[MULTI] Novos vídeos de Far Cry 3 impressionam Empty [MULTI] Novos vídeos de Far Cry 3 impressionam





Dois novos vídeos de Far Cry 3 foram liberados hoje e mostram que a Ubisoft está preparando um game realmente impressionante. Em um trailer de história composto completamente de cutscenes, a desenvolvedora exibe o início da trama do game que coloca o jogador contra piratas em uma ilha deserta.


Já um extenso gameplay, de mais de cinco minutos, exibe diversos aspectos da jogabilidade do título. Publicado pelo site alemão VideoGamesZone (e com uma narração no mesmo idioma), é possível perceber uma grande atenção aos detalhes e movimentos realistas do protagonista.

Far Cry 3 será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 6 de setembro de 2012.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Novos vídeos de Far Cry 3 impressionam :: Comentários

Dudu148

Mensagem 22/2/2012, 06:05 por Dudu148

LOL muito loko esse jogo até porque megusta jogos fps mais nem rola pra mim pq eu nao tenho ps3 e nem xbox e tenho um pc só pra vcs ter uma ideía as configurações dele:
HD 74.5 gb
Ram: 1gb
Processador Via C7-D Processor 1800MHz 1.80 GHz
Tipo de sistema: 32 bits
Placa mãe: ????
Placa de video: onboard não sei nem se tem e se tiver num roda nem cs direito ^^

Então pra mim pode esquecer '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 22/2/2012, 07:38 por Xirog

Orra, impressionam mesmo, nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas parece uma boa!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/2/2012, 08:43 por HyogaS2

Ele utiliza a Cry Engine né? o Far Cry 2 já era bonito

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos