Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançamentos] Portátil PS Vita é estrela da semana ao lado do novato "Asura's Wrath"

Ir para baixo

20022012

Mensagem 

[Lançamentos] Portátil PS Vita é estrela da semana ao lado do novato "Asura's Wrath" Empty [Lançamentos] Portátil PS Vita é estrela da semana ao lado do novato "Asura's Wrath"




A última semana completa marca o início oficial de mais uma guerra dos videogames portáteis: o poderoso PS Vita chega ao ocidente, com uma ampla linha de jogos e cheio de funções diversas.

Na comissão de frente, "Uncharted: Golden Abyss" lidera uma invejável seleção, complementada por "Ultimate Marvel vs. Capcom 3", "FIFA Soccer", "Ninja Gaiden Sigma Plus", "Touch My Katamari" e muito mais

Do outro lado da passarela, o Nintendo 3DS ataca de "Metal Gear Solid: Snake Eater 3D", aguardada conversão do clássico de PlayStation 2 que chega com efeitos em 3D estereoscópico e até a possibilidade de criar camuflagens com fotos.

As plataformas de alta definição não deixam por menos, e chegam cheias de fúria e ação em "Asura's Wrath" nova franquia da Capcom com forte influência de desenhos animados japoneses e mangás. O título chega em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Para fechar o período, o clássico de ficção científica "Syndicate" busca se reinventar como um jogo de tiro em primeira pessoa com fortes elementos online e cooperativos em edições para PS3, X360 e PC.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Lançamentos] Portátil PS Vita é estrela da semana ao lado do novato "Asura's Wrath" :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 20/2/2012, 12:21 por LordPsycho

Eita, que esse vita tá aguardado demais...

eu joguei o demo desse MGS p/ o 3DS... sinceramente, não curti mto, achei fraco o efeito 3D e descobri que usar óculos de grau p/ jogar 3DS não é mto bom... atrapalha bastante... hahahah

Esse jogo do Asura's Wrath parece ser mto bom, curti uns videos dele no youtube e parece q vai ser bem interessante, apesar dele ser aqueles jogos de só fazer combo e apertar o botão quando pedido!!! =D

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/2/2012, 13:59 por ShuUx

Eu quero 1 !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 21/2/2012, 17:07 por Xirog

Esqueceram de mencionar o KH3D pro 3DS [Lançamentos] Portátil PS Vita é estrela da semana ao lado do novato "Asura's Wrath" 3904668612

Eu achei o título ''Touch my Katamari'' tenso '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos