Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

4 participantes

Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por Nil... 14/2/2012, 07:16

Eu fiquei sem internet por pouco mais de 2 anos e sem atualizar meu PSP 2000 (placa santa) que (acredito eu) está com a CFW M33 5.50... No
E agora vejo q há muitas opções para atualização... mas sinceramente estou sem saber qual seria a melhor pois gostaria de jogar alguns jogos q deixei passar (por exemplo God Eater)...
Então lhes pergunto, qual seria a melhor atualização para jogar os últimos jogos q saíram para o PSP??? Nesse caso que teria maior compatibilidade com os jogos disponíveis (somente deixando claro q normalmente baixo os jogos por torrent)
Existe algum risco nessas atualizações???

Desde já obrigado pela ajuda... :rofl:
Nil...
Nil...
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty Re: [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por gilbaroni 14/2/2012, 08:10

pode usar esse tutorial aqui ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , risco todo tuto tem ... mas seguindo o passo a passo ... não terá estresse
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty Re: [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por Killerbee 14/2/2012, 08:12

Amigo no seu caso nao se preocupe...
as novas atualizacoes fora criados mais com o proposito de desbloquear
os PSPs com placa malditas, a versao pandorizada nao teve muita atualizacao, porem
tem a versao 6.60 1.6 que diz ser melhor, apesar que nao vi diferenca do 5.50 Gen D3 (mais atual das placa santas).

veja o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se achar necessario siga o passo a passo sem erro que vai dar tudo certo.

Boa Sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty Re: [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por Nil... 14/2/2012, 08:46

Vlw muito pela ajuda e esclarecimentos... assim q tiver um tempo já atualizo meu PSP...

Só uma duvida Killerbee
Não tem muita diferença, mas nos jogos q uma ou outra rodam tem diferença???
Nil...
Nil...
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty Re: [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por Scarecrow 14/2/2012, 08:53

Nil... escreveu:Vlw muito pela ajuda e esclarecimentos... assim q tiver um tempo já atualizo meu PSP...

Só uma duvida Killerbee
Não tem muita diferença, mas nos jogos q uma ou outra rodam tem diferença???

Alguns jogos mais novos não rodam no firmware 5.50 GEN-D3, é preciso instalar um addon chamado Prometheus para isso. E mesmo assim, você pode ter problemas de compatibilidade. O firmware 5.50 também não se conecta na PSS\PSN sozinho, é preciso usar um plugin que nem sabemos se ainda é funcional.

Ou seja, bem mais rápido e simples instalar o 6.60 ME que foi mencionado.
Vai acabar com todos os seus problemas sem criar nenhum.

Eu uso aqui e recomendo, não me arrependi nem um pouco de atualizar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty Re: [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por Nil... 14/2/2012, 09:03

Vlw muito pelo esclarecimento... então 6.60 ME msm...
Mal posso esperar para atualizar e baixar uns jogos... :rofl:
Nil...
Nil...
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty Re: [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por Scarecrow 14/2/2012, 09:08

Isso claro se você tem certeza que e o seu PSP tem placa santa (você no primeiro post mencionou um firmware que não existe, apenas assumimos que é o 5.50 GEN). Se tiver dúvidas a respeito, tem um tópico fixo na seção de desbloqueio que pode te ajudar a descobrir.

Apenas avisando, o 6.60 ME 1.6 não é compatível com placas "não santas" (no caso do PSP 2000, a TA-088v3).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty Re: [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por Nil... 14/2/2012, 09:22

Quanto a isto eu dei uma olhada rapida agora... e realmente eu confundi... a versão do desbloqueio do meu PSP eh 5.00 M33...
Acho q 5.50 eh de um amigo meu q eh GEN...
Nil...
Nil...
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : São Paulo
Inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP Empty Re: [PSP] Duvida sobre como escolher atualização para o PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos