Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Alguns vídeos bacanas de gameplay

Ir para baixo

11022012

Mensagem 

[WiiU] Alguns vídeos bacanas de gameplay Empty [WiiU] Alguns vídeos bacanas de gameplay

ate que tem umas ideias bacanas na jogabilidade do WIIU

Eu acredito que vai ser legal ter um desses em casa hauhauh
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Alguns vídeos bacanas de gameplay :: Comentários

aabbcc150

Mensagem 11/2/2012, 19:24 por aabbcc150

pra quem curte esse tipo de jogabilidade,
tá massa
kkk

Chirios

Mensagem 11/2/2012, 20:00 por Chirios

Eu não gostei muito não. Me pareçe a carcaça de um PSP VITA que só tem a funcionalidade "acesso remoto" do console de mesa. A Tv é totalmente inútil..

Killerbee

Mensagem 11/2/2012, 20:06 por Killerbee

o legal pelo jogo do mario por exemplo que se sua mulher (sao poucos que tem ne aqui? hauahuha) mas outras pessoas da casa, suas maes querem ver novela... vc pode mudar o canal da tv e continuar a jogar no controle da mao igual um portatil.

O nintendo Wii foi chutado por muitos, porem ate hoje é vendido a rodo hauhauha
sei la, apesar de eu gostar muito de Xbox e PS3 e etc...

nao descarto a ideia de ter esse console em casa no futuro para um jogos mais familiar com sobrinhos, amigos e mulheres que adora esse tipo de joguinhos... e imagine ne? vale a pena hauahuhauh

Chirios

Mensagem 11/2/2012, 21:12 por Chirios

Então, mas jogar igual o cara esta jogando com os 2 ligados ao mesmo tempo. Qual a utilidade? E no PS VITA com o PS3 também da para fazer isso rsrs Só deixar o console ligado, mudar de canal e continuar jogando no vita.

Killerbee

Mensagem 11/2/2012, 21:33 por Killerbee

Gosto é gosto ne amigo?
cada um tem o seu Gosto...
se vc é unicamente Sonysta bom para vc..
eu vejo por outro angulo de adquirir possibilidades de conhecer melhor hauhauh
Very Happy

alemao2x

Mensagem 11/2/2012, 21:58 por alemao2x

Achei bem interesante, bom, é uma coisa nova ao menos...

Chirios

Mensagem 12/2/2012, 08:58 por Chirios

Não sou Sonysta. Isso de Ista é Fanboiolismo, algo idiota. Só não achei esse sistema de ter a tela em dois lugares ao mesmo tempo útil e muito mesmo "novo".

Sim os consoles da Nintendo sempre são bons para jogar com a familia e tals mas por enquanto, pelo o que mostraram do Wii U, acho que nem com a geração atual ele tem condição de brigar.

Scarecrow

Mensagem 12/2/2012, 09:04 por Scarecrow

Eu não gostei do Wii U e não estou animado com ele, mas posso mudar completamente minha opinião até ele se desenvolver melhor, ser lançado e jogado por mim.

Nem achei inovador (na verdade a Sony tem uma patente de um esquema semelhante antes do Wii U aparecer e talz).

Dynamo

Mensagem 12/2/2012, 09:32 por Dynamo

Realmente... Tb n vejo lá grande coisa nesse console a não ser a portabilidade q melhorou um pouco do wii convencional pra esse aí!
Coisa pequena quanto as mudanças e por mim não satisfatória!

Pilo

Mensagem 12/2/2012, 09:49 por Pilo

não vi vantagem da tela no jogo do mario por exemplo. pra mim é inútil repetir a tela.

Mensagem 12/2/2012, 20:04 por mucoua

Eu já tô juntando dinheiro p/ ele desde o ano passado... hauhauhau
P/ os limitados que acham q gráfico é tudo em um jogo, vão ficar felizes com o Wii U, já que ele é no mínimo 2x melhor que o 360. O que a Nintendo fez, foi pegar a fórmula de sucesso do DS e aplicar em um console de mesa, simples assim, se der tão certo como foi com o Wii, foi uma jogada de mestre...

_STONY_

Mensagem 13/2/2012, 08:08 por _STONY_

Scarecrow escreveu:Eu não gostei do Wii U e não estou animado com ele, mas posso mudar completamente minha opinião até ele se desenvolver melhor, ser lançado e jogado por mim.

Nem achei inovador (na verdade a Sony tem uma patente de um esquema semelhante antes do Wii U aparecer e talz).

Pelos videos até da uma ideia da hora de jogar e taus... como no primeiro video, vc ja joga e ve o mapa na mão sem ter que apertar STAR ou outras coisas e taus... Mas tem que ver o formato se fico anatômico, pra ficar jogando mais de 2 horas seguidas etc...

Scarecrow

Mensagem 13/2/2012, 09:32 por Scarecrow

_STONY_ escreveu:
Scarecrow escreveu:Eu não gostei do Wii U e não estou animado com ele, mas posso mudar completamente minha opinião até ele se desenvolver melhor, ser lançado e jogado por mim.

Pelos videos até da uma ideia da hora de jogar e taus... como no primeiro video, vc ja joga e ve o mapa na mão sem ter que apertar STAR ou outras coisas e taus... Mas tem que ver o formato se fico anatômico, pra ficar jogando mais de 2 horas seguidas etc...

Pois é, a ideia em si é bacana (nota, a SEGA tentou algo semelhante no Dreamcast e a Sony no Pocketstation, mas ambos são bem primitivos por razões óbvias), mas esse controle do Wii U simplesmente não me agradou. Além de ser muito grande (e caro, vai ser um cu comprar separado caso danifique), parece ser muito pouco anatômico pra mim.

Detesto jogar em tablets por causa disso e vira e mexe minha mão adormece jogando no próprio PSP.

Moises_A7X

Mensagem 13/2/2012, 09:35 por Moises_A7X

nao sei nao, essa aposta cada vez mas casual da nintendo so faz eu por o console dela em segundo plano em relação a concorrencia (minha opiniao é claro)

Mensagem 13/2/2012, 13:02 por karlafelix

Foi só eu que notei o carinha tirando a mão do tablet/controle e mexendo como se estivesse ruim de segurar? Acontece quando ele está jogando o Mario pode notar que ele tira as mão varias vezes sacode e volta, isso é sinal de que o controle/tablet é bem desconfortavel :/

HyogaS2

Mensagem 13/2/2012, 13:06 por HyogaS2

puta trambolho, deve ser ruim de jogar mesmo

eu não ligo de o portatil ser desconfortavel pq eh um portatil

mas console eh duro

caiques

Mensagem 13/2/2012, 13:08 por caiques

Cara nao levo muita fé nesse tijola que chama de controle mas caros amigos a nintendo nao deve ser tão burra ao ponto de nao fazer um controle normal para ele neh?

HyogaS2

Mensagem 13/2/2012, 13:57 por HyogaS2

pelo que eu saiba vai ter soh um controle desse por console, meio estranho neh?

Zeh Silveira

Mensagem 13/2/2012, 14:50 por Zeh Silveira

Estragou já era, se fode comprando console novo. E acho que isso é um trambolho, pelo que parece é reto, ou seja não parece ter pega boa para mão, imagina jogar algumas horas assim? Será torturante. Mas em contra partida gostei do vídeo dos games, menos do Mario que já estou de saco cheio desse game.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo