Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Square Enix promete anúncio sobre Kingdom Hearts

Ir para baixo

27032009

Mensagem 

Square Enix promete anúncio sobre Kingdom Hearts Empty Square Enix promete anúncio sobre Kingdom Hearts




Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Tetsuya Nomura, um dos mais atuantes designers da Square Enix, revelou que na próxima semana a empresa se pronunciará à respeito da série ''Kingdom Hearts'', jogo de aventura com personagens da Disney e da série ''Final Fantasy'' do qual Nomura é diretor de projeto.

Especula-se que seja algo relacionado a um possível terceiro capítulo canônico da série. Além dos dois primeiros títulos e o interlúdio ''Chain of Memories'', do Game Boy Advance, a franquia terá os episódios Kingdom Hearts: Birth By Sleep, Kingdom Hearts: 358/2 Days e Kingdom Hearts: Coded.

Uma das possibilidades é a de que Kingdom Hearts: Coded, jogo exclusivo para celulares e com lançamento confirmado (até o momento) só para o território asiático, também seja lançado no ocidente.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Square Enix promete anúncio sobre Kingdom Hearts :: Comentários

LuKs

Mensagem 27/3/2009, 08:42 por LuKs

pow um Kingdom Hearts exclusivo pra celulares
eu vo quere
Razz

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 27/3/2009, 15:10 por k0uta

vei, kingdom hearts ownaaa *.* MTOOO FODAAAAAAA to esperando babando ateh agora o do psp =\ zerei o 1 e o 2 do ps2 =D

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 27/3/2009, 15:11 por Keruru

Quando eu voltar a ter vida de games novamente, eu zero o 1 e o 2... xD

Isso quer dizer, daqui uns 3 anos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos