Peter Moore: 20% dos jogadores prefere experiência single-player
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
11022012
Peter Moore: 20% dos jogadores prefere experiência single-player
Peter Moore, da Electronic Arts, revelou que ainda existe uma grande franja de jogadores que prefere as experiências single-player.
Em entrevista com o Kotaku, Moore contou que 20% dos jogadores passam a maior parte do seu tempo a jogar offline, interessam-se mais pelos jogos single-player e ignoram quase todos os modos multiplayer dos jogos.
E vocês preferem jogar sozinhos ou passam a maior parte do tempo a jogar nos mais variados jogos multiplayer online?
Fonte: Eurogamer
Em entrevista com o Kotaku, Moore contou que 20% dos jogadores passam a maior parte do seu tempo a jogar offline, interessam-se mais pelos jogos single-player e ignoram quase todos os modos multiplayer dos jogos.
E vocês preferem jogar sozinhos ou passam a maior parte do tempo a jogar nos mais variados jogos multiplayer online?
Fonte: Eurogamer
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Peter Moore: 20% dos jogadores prefere experiência single-player :: Comentários
Eu não gosto muito de MP, mais sei la, em certos casos é bem legal...
Eu prefiro os Online pelo fato do jogo ser caro e termos que ampliar em máximo o uso dele. Mas eu isso não impede de jogar Uncharted (tem multiplayer mas o foco é o single), Skirim, Batman AC, etc.
Jogar online é só bom p/ jogos feito p/ tal opção, onde vc possa interagir coletivamente!
Eu, gosto dos 2 gêneros... primeiro gosto de jogar o modo Single-player p/ conhecer a história do jogo e talz...
Depois passo p/ o modo online, p/ interagir com a galera e curte o modo, que não tem história nenhuma... kkkk
Eu, gosto dos 2 gêneros... primeiro gosto de jogar o modo Single-player p/ conhecer a história do jogo e talz...
Depois passo p/ o modo online, p/ interagir com a galera e curte o modo, que não tem história nenhuma... kkkk
Bom eu jogo nos dois.Eu jogo a campanha umas 3 ou 2 vezes,quando eu enjol dela eu jogo o multiplayer.Mas tem jogos como futebol que eu só jogo o multiplayer pois obviamente não possuem campanha.
Outra coisa é que quando eu sei que a campanha é curta,eu nem jogo ela ,vo direto pro muti,esse foi o caso de mw3
Outra coisa é que quando eu sei que a campanha é curta,eu nem jogo ela ,vo direto pro muti,esse foi o caso de mw3
bruno17 escreveu:Bom eu jogo nos dois.Eu jogo a campanha umas 3 ou 2 vezes,quando eu enjol dela eu jogo o multiplayer.Mas tem jogos como futebol que eu só jogo o multiplayer pois obviamente não possuem campanha.
0_0
quem disse que jogo de futebol não tem campanha? E os torneios e a Master liga são o q? enfeite...
rsrsrsrsr essa foi boa.... futebol é o jogo que mais demoro p/ jogar online, pq sempre fecho os troféus dos campeonatos 1º, jogo a master liga por uns 5 anos(tempo do jogo) ai sim, parto p/ o online... =)
Futebol eu só jogo com amigos mesmo. Nem online, talvez se tivesse amigo online jogaria Mas isso de Master liga não é bacana, com 1, 2 temporadas no máximo o time está tão bom que nem dá graça mais jogar
É o meu caso hehehe. realmente não curto jogar online. mesmo em jogos como call of duty eu só jogo o single player(que por sinal tem uma campanha com história muito boa) e quando jogo multiplayer em jogo de tiro ou de luta faço questão de ter todo mundo na mesmo sala de TV jogando. Pode parecer besteira, mas pra min a diversão é muito maior com a cambada reunida pra jogatina
Eu prefico sinceramente o Single player, online é legal mas pra jogos que combinam, COD, FIFA e PES Combinam, mas tem um monte q n tem nada a ver e mesmo assim fazem online...
Só gosto jogar online em futebol, o resto prefiro off mesmo, no máximo um Coop
LordPsycho escreveu:bruno17 escreveu:Bom eu jogo nos dois.Eu jogo a campanha umas 3 ou 2 vezes,quando eu enjol dela eu jogo o multiplayer.Mas tem jogos como futebol que eu só jogo o multiplayer pois obviamente não possuem campanha.
0_0
quem disse que jogo de futebol não tem campanha? E os torneios e a Master liga são o q? enfeite...
rsrsrsrsr essa foi boa.... futebol é o jogo que mais demoro p/ jogar online, pq sempre fecho os troféus dos campeonatos 1º, jogo a master liga por uns 5 anos(tempo do jogo) ai sim, parto p/ o online... =)
Cara me desculpe,mas..... ninguém merece fica jogando o master ligue pela eternidade,no máximo enjoa na 2° temporada.Os torneios tudo bem,mas depois que vc ganha 1 de cada categoria já éra.isso para min não é campanha.
Futebol eu prefiro jogar online ou contra um amigo em casa.Mas tirando isso,não tenho paciência para ganhar champions no pes 09,pes10,pes11.....ganha 1 e já éra.
Essa é uma pesquisa muito vaga.
Geral prefere singleplayer por que geralmente os modos multiplayer são deixados de lado e\ou são pouco atrativos, e quase não recebem nenhum destaque.
Eu gosto de jogar multiplayer, mas só em jogos que desenvolvem bem esse lado e deixam a jogatina divertida (Ou jogos que são criados exclusivamente pensando no multi, como TF2).
Geral prefere singleplayer por que geralmente os modos multiplayer são deixados de lado e\ou são pouco atrativos, e quase não recebem nenhum destaque.
Eu gosto de jogar multiplayer, mas só em jogos que desenvolvem bem esse lado e deixam a jogatina divertida (Ou jogos que são criados exclusivamente pensando no multi, como TF2).
bruno17 escreveu:
Cara me desculpe,mas..... ninguém merece fica jogando o master ligue pela eternidade,no máximo enjoa na 2° temporada.Os torneios tudo bem,mas depois que vc ganha 1 de cada categoria já éra.isso para min não é campanha.
Futebol eu prefiro jogar online ou contra um amigo em casa.Mas tirando isso,não tenho paciência para ganhar champions no pes 09,pes10,pes11.....ganha 1 e já éra.
Sim, tens razão, mas eu jogo em cada versão por 2 motivos... aprimorar os novos movimentos e fazer os troféus... kkkkkkkkkkk
Ah, eu acho a Master Liga legal... kkkkkk
Sem masturbação, Single porque meu xbox só roda pirata e não posso entrar na live.
Eu curto muito os jogos de agora, mas ainda prefiro jogar no single player.