"Star Trek DAC" é jogo de ação multiplayer
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
27032009
"Star Trek DAC" é jogo de ação multiplayer
O site americano Kotaku revelou detalhes de "Star Trek: DAC", jogo por download baseado na perene franquia de ficção científica para TV e cinema.
Revelado originalmente em um panfleto no Blu-ray da série "Jornada nas Estrelas", este game é produzido pela Naked Sky Entertainment (de "Roboblitz") e será "concentrado na diversão, e não recontando a história", segundo Ben Hoyt, produtor sênior da Paramount Games.
Citando jogos como "Subspace" e "Geometry Wars", Hoyt afirma que o game será lançado em maio - na mesma época da estreia do filme dirigido por J.J. Abrams, das séries "Lost", "Alias" e "Fringe" - e terá também elementos de estratégia. David Baranoff, da produtora de TV e cinema Bad Robot, afirma que é possível jogá-lo sem entrar demais no cânone da série.
O game tem suporte a multiplayer para até 12 jogadores, sendo dois times de até seis integrantes. Assim como no filme, conflitos entre a Federação e os Romulanos serão a premissa do game, e será possível pilotar a icônica nave U.S.S. Enterprise. O jogo faz uso de recursos do filme, como a trilha musical de Michael Giacchino, e efeitos sonoros do novo longa-metragem.
A versão para Live Arcade está prevista para sair em maio, ou próximo ao filme; já a edição para PlayStation Store vem mais tarde. Ambas as versões preveem demonstrações jogáveis.
Fonte: UOL Jogos
Revelado originalmente em um panfleto no Blu-ray da série "Jornada nas Estrelas", este game é produzido pela Naked Sky Entertainment (de "Roboblitz") e será "concentrado na diversão, e não recontando a história", segundo Ben Hoyt, produtor sênior da Paramount Games.
Citando jogos como "Subspace" e "Geometry Wars", Hoyt afirma que o game será lançado em maio - na mesma época da estreia do filme dirigido por J.J. Abrams, das séries "Lost", "Alias" e "Fringe" - e terá também elementos de estratégia. David Baranoff, da produtora de TV e cinema Bad Robot, afirma que é possível jogá-lo sem entrar demais no cânone da série.
O game tem suporte a multiplayer para até 12 jogadores, sendo dois times de até seis integrantes. Assim como no filme, conflitos entre a Federação e os Romulanos serão a premissa do game, e será possível pilotar a icônica nave U.S.S. Enterprise. O jogo faz uso de recursos do filme, como a trilha musical de Michael Giacchino, e efeitos sonoros do novo longa-metragem.
A versão para Live Arcade está prevista para sair em maio, ou próximo ao filme; já a edição para PlayStation Store vem mais tarde. Ambas as versões preveem demonstrações jogáveis.
Fonte: UOL Jogos
"Star Trek DAC" é jogo de ação multiplayer :: Comentários
será q vai saie pra PC?
parece que vai ser um jogo muito bom
parece que vai ser um jogo muito bom
Acho que esse ST vai ser apenas para PS3 e tals...
Mas terá um ST Online, não sei se vc ta sabendo Luks... e parece que vai ser muuuito bom, só que ainda nem tem data pra lançamento. ^^'
Mas terá um ST Online, não sei se vc ta sabendo Luks... e parece que vai ser muuuito bom, só que ainda nem tem data pra lançamento. ^^'
to sabendo sim
tu tinha feito um topico la ateh
e o pessoal tinha combinado de fazer clans
ushauhsauhs
tu tinha feito um topico la ateh
e o pessoal tinha combinado de fazer clans
ushauhsauhs
Lembrando que eu já to no ST online... qq coisa é PSPNation detonando lá tbm!!!!
Que eu saiba não.. fiz o login a um tempo já e só to esperando estreiar.[ junto com o filme provavelmente]
http://www.startrekonline.com/
Simples...
Simples...
LuKs escreveu:serio???
OMG
manda o site ae Leo
tem q paga pra jogá?
POR ENQUANTO, não... ^^
Mas não duvido nada.
Leo Luz escreveu:Que eu saiba não.. fiz o login a um tempo já e só to esperando estreiar.[ junto com o filme provavelmente]
Simples...
Acho que vai demorar um pouco mais pra sair... uU
tomara q naop
ai eu posso jogar
se nao precisa de um PC fodastico ^^
ai eu posso jogar
se nao precisa de um PC fodastico ^^
Mas pensando bem, por ser ST ONLINE... eu pagaria cara... nem que seja só pra falar: Eu tenho uma conta em ST. *-*
Leo Luz escreveu:Eu tenho uma conta [grátis] em ST!
¬¬ Você entendeu.