Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouco da minha vida.

+3
Dudu148
bruno17
Xirog
7 participantes

Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Um pouco da minha vida.

Mensagem por Xirog 3/2/2012, 18:00

Então, vou só contar uma coisa que aconteceu à cerca de três anos por causa da falta de atenção lvl 27


Á 5 anos atrás, roubaram meu DS
(Roubaram tipo, tava na minha mochila, veio um manolo pobre, me derrubou pegou a mochila pela alça e saiu correndo ) Nem adiantou correr atrás dele, o cara era melhor que os kênianos quando o assunto é correr.

Bom, não sei se esse cara já ta morto, ou preso, o fato é que eu perdi meu DS nisso.
2 anos depois, meus tios decidiram me presentear: Queriam me dar um novo portátil. Isso foi mais ou menos na época que lançou o PSP Go, e estávamos eu, pais, e tios nos EUA, então, acabou que ganhei um PSP. Meus tios, adoráveis, ainda compraram 3 jogos ( Little Big Planet, Patapon 2 e Final Fantasy Dissidia)

Saindo do Best Buy, no carro, eu louquinho, decidi abrir o PSP.
Aquele Design pareceu incrivelmente LINDO pra mim.
Até ai, tudo bem. Liguei o aparelho, configurei hora e tudo mais.

Abri a capinha do Dissidia quase babando, por que sempre fui fã de Final Fantasy, na hora de colocar o UMD, cadê a portinha?

Um pouco da minha vida. Pspfu

Pois é, nem tinha lido nada sobre PSP, nem nada sobre novidades, e por isso não fiquei sabendo que o Go não aceitava UMD.
Faltei desparafusar a joça pra enfiar o UMD dentro.

Bom, puto, quase gritando de raiva, me contive pois pelo menos, tinha um portátil.
Little Big Planet e Dissidia, deixei de lado, pois eram UMD, mas, o Patapon 2, por sorte era Voucher, bastava colocar o código e eu seria feliz com pelo menos um jogo no portátil que não fosse demo.

Bom, abri a capinha, maior cuidado, nada de UMD (nunca pensei que ficaria feliz com uma capa de jogo sem CD dentro) o Voucherzinho, ainda fazendo propaganda pro fone de ouvido da sony, e bem embaixo, o espacinho, com um adesivo preto, protegendo o código do voucher, fui retirando o adesivo com cuidado, 2 dígitos... 3 dígitos... 6 dígitos... 8 dígitos, quando ia tirar os últimos 4 dígitos, adivinhem?

O Adesivo troll decidiu ficar meio colado lá, e ai sabe quando você vai tirar um adesivo mesmo, ou uma fita crepe, durex, e ai a ''colinha'' dele leva parte do papel consigo?

Pois é.
PU.......A............QU........PARIUUUUUUUUUUUUUUU

O adesivo grudou no papel dessa tal maneira,que ficou impossível de saber quais eram os últimos 4 dígitos.
Resumindo, mais um jogo inutilizável.

3 meses depois, meu Go com alguns, demos, e nenhum jogo full, pois eu não tinha cartão, e nenhum cartão que minha família tentava pra comprar um jogo full na PStore funcionava, ja tinha desistido. Um dia, com meu DEMO de Patapon 2, decidi jogar com outro amigo, que tinha o Patapon 1 (UMD) no PSP 1000 dele.

Jogamos, beleza.

No dia seguinte, não sei, simplesmente sumiu, procuramos em todos os cantos em que estivemos durante dias, e nada.
Pois é, eu tinha PERDIDO. O Adaptador AC, e fiquei só com o cabo USB do Go.

Em 3 dias, a bateria dele acabou, e como não dá pra carregar ele no PC se ele estiver TOTALMENTE sem bateria, meu PSP Go tinha virado um Tijolo mesmo. O Verdadeiro Brick Físico.

9 meses depois, já tinha desistido do meu lindo Go, ele ficava empoeirando e enfeitando minha gaveta, quando decidi fazer uma pesquisa. Era dezembro. Adivinhem?

Um cara que agradeço muito tinha feito um presente de natal para muitos como eu:
Ele tinha desbloqueado o PSP Go.

Era Liquidzigong.

Mas ainda faltava uma coisa importante: Um carregador. Como ia desbloquear meu PSP se nem conseguia liga-lo. Passei 1 mês procurando quem vendesse carregador, quem me emprestasse, e nada.

...

Finalmente, num dia milagroso, um amigo me dá o celular dele.
Junto com ele, seu carregador.
Era daqueles que você conectava o cabo USB numa tomadinha e a tomadinha entrava na tomada das paredes.

E eu falava pra mim mesmo a caminho de casa a todo momento: esse carregador vai funcionar.

Em casa, pego meu PSP, até assoprei ele pra sair um pouco da poeira, conecto o velho cabo USB, depois o carregador do celular... Então... coloco na tomada...

FUNCIONA!
Um pouco da minha vida. ZSOLH
Baixo o desbloqueio, que funcionava por um Exploit de um demo de Sukkiri, que vinha com um Prometheus Iso Loader...

E ai, só felicidades.
Até agora, 2 anos depois de quando consegui desbloquea-lo, uso o velho carregador de celular pra carregar meu PSP.
E é isso pessoal, só quis compartilhar um pouco da minha raiva e da minha alegria com meu lindo Go.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por bruno17 3/2/2012, 18:10

hum... interessante,uma vez eu estava jogando o meu psp esperando o busão chega,ai um cara bem mais velho que eu(acho que uns 20 ou 24 anos)passou correndo e puchou com tudo da minha mão,eu sem reação corri que nem loco atras dele, alcancei ele,puchei ele pelo cangote e falei:
_ da o meu psp!
ai ele falo:calma ae mano,to só brincano,to só brincano.
peguei o meu psp de volta, desinfectei ele com alcool dakela mão de pinto com crack e nunca mais usei o psp fora de casa.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por Xirog 3/2/2012, 18:26

''Calma ae mano, to só brincano, só brincano''
''mão de pinto com crack'' Um pouco da minha vida. 801234830

Ri muito, que bom que deu pra você conseguir seu PSP de volta !
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por Dudu148 3/2/2012, 19:15

bruno17 escreveu:hum... interessante,uma vez eu estava jogando o meu psp esperando o busão chega,ai um cara bem mais velho que eu(acho que uns 20 ou 24 anos)passou correndo e puchou com tudo da minha mão,eu sem reação corri que nem loco atras dele, alcancei ele,puchei ele pelo cangote e falei:
_ da o meu psp!

ai ele falo:calma ae mano,to só brincano,to só brincano.
peguei o meu psp de volta, desinfectei ele com alcool dakela mão de pinto com crack e nunca mais usei o psp fora de casa.

Credo eu que não quero "brincar de roubar seu psp" kkkk parece policial Troll
*Mais que bom que consegui de volta seu psp*²
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por Eddie Thunders 3/2/2012, 20:39

E ai, só felicidades.
Até agora, 2 anos depois de quando consegui desbloquea-lo, uso o velho carregador de celular pra carregar meu PSP.
E é isso pessoal, só quis compartilhar um pouco da minha raiva e da minha alegria com meu lindo Go.

Só faltou falar no final que eu lhe ajudei a abandonar o Sukkiri from hell =D

Hasta !.

Que sofrimento sua vida com o PSPGo! da ele para mim xD
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por Zeh Silveira 3/2/2012, 20:41

bruno17 escreveu:hum... interessante,uma vez eu estava jogando o meu psp esperando o busão chega,ai um cara bem mais velho que eu(acho que uns 20 ou 24 anos)passou correndo e puchou com tudo da minha mão,eu sem reação corri que nem loco atras dele, alcancei ele,puchei ele pelo cangote e falei:
_ da o meu psp!
ai ele falo:calma ae mano,to só brincano,to só brincano.
peguei o meu psp de volta, desinfectei ele com alcool dakela mão de pinto com crack e nunca mais usei o psp fora de casa.

comentário épico, ri muito. quanto a sua estória, você é um puta azarado, vai ter má sorte assim onde judas perdeu as botas fuck that shit
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por Dynamo 3/2/2012, 21:50

Historia sofrida do kagamba! Ainda bem q depois teve uma continuidade feliz....
Mais ainda ta em tempo de acontecer uma desgraça do jeitoq tú é sortudo!! Um pouco da minha vida. 299522
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por caiques 3/2/2012, 22:09

Ahh boms tempos que pra jogar algo no meu psp antigo 2001 tinha que colocar o exploit do EveryBody's Golf tive que comprar pela psn fui viajar quando voltei ja tinha desbloqueio pra ele Um pouco da minha vida. 774872
caiques
caiques
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 216

Idade : 31
Localização : Belford Roxo
Inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por bruno17 3/2/2012, 22:17

Acho que na época dos exploits foi quando o forum teve mais acessos.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por Xirog 4/2/2012, 10:55

Só faltou falar no final que eu lhe ajudei a abandonar o Sukkiri from hell =D

Sim, sim, sair do Everybody's Sukkiri pro 6.35 PRO-B10 deixou tudo mais fácil!
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um pouco da minha vida. Empty Re: Um pouco da minha vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos