Ideias para um Blog
+3
HyogaS2
murissoka
correiamaia
7 participantes
Página 1 de 1
Ideias para um Blog
Ae galaera,queria opinioes sobre assuntos para abordar em um blog!To querendo coemcar um e ,para aproveitar um pouco disso,queria colcoar uns anuncios do Google Adsense,sera que compensa?é confiavel fazer este servico do google?Queria tbm dicas de temas de blogs interessantes,que remdam varios post e assuntos diversos,vlw de antimão a todos!
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Re: Ideias para um Blog
- eu montei um pra falar sobre café (vide minha assinatura abaixo), pois sou retardadamente viciado nisso
- usei o blogspot que é a prova de bobos, mas é bem básico, porque sou absurdamente limitado pra montar um site e achei melhor fazer logo tudo com serviços google (uso celular e tablet android então facilita bastante)
- se vc for menos limitado que eu recomendo o wordpress, pois tem mais ferramentas e é algo visivelmente mais completo
- mesmo usando o wordpress vc pode usar o adsense, que é bom, funciona bem e é confiável sim....só que vc tem que trabalhar bem os temas pra conseguir muitos acessos e ganhar algo significante, pois os valores por exibição/clic são bem baixos
- se vc realmente conseguir muitos acessos, a ponto de ganhar algo significante com o adsense, é bem provável que outras empresas de link patrocinado venham atrás de vc
o meu não montei pra ganhar grana, escrevo lá mais como um hobby ou algo do gênero, mas depois que acumular mais um pouco de conteúdo eu vou ativar o adsense SIM, pois aquele que recusa dinheiro de graça é louco né, fala sério
dica de uns blogs que acompanho e que fazem sucesso: Di Vasca e Vida de Programador
- usei o blogspot que é a prova de bobos, mas é bem básico, porque sou absurdamente limitado pra montar um site e achei melhor fazer logo tudo com serviços google (uso celular e tablet android então facilita bastante)
- se vc for menos limitado que eu recomendo o wordpress, pois tem mais ferramentas e é algo visivelmente mais completo
- mesmo usando o wordpress vc pode usar o adsense, que é bom, funciona bem e é confiável sim....só que vc tem que trabalhar bem os temas pra conseguir muitos acessos e ganhar algo significante, pois os valores por exibição/clic são bem baixos
- se vc realmente conseguir muitos acessos, a ponto de ganhar algo significante com o adsense, é bem provável que outras empresas de link patrocinado venham atrás de vc
o meu não montei pra ganhar grana, escrevo lá mais como um hobby ou algo do gênero, mas depois que acumular mais um pouco de conteúdo eu vou ativar o adsense SIM, pois aquele que recusa dinheiro de graça é louco né, fala sério
dica de uns blogs que acompanho e que fazem sucesso: Di Vasca e Vida de Programador
quer não seja de games ta ótimo, já tem 420 blogs que falam da mesma coisa
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
google é confiável, o problema é você encontrar leitores confiáveis huahuahuahuhuahua
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Única dica :
Só tome cuidado para escrever, o português da forma correta em seu Blog,
OU pode montar o Blog do "Netês", aqui você encontra a melhor grafia para usar no msn, face etc....
Hasta !
OU pode montar o Blog do "Netês", aqui você encontra a melhor grafia para usar no msn, face etc....
Hasta !
VLW MESMO,to pensando e trabalhando bem num assunto bom pra formar giro no adsense- se vc realmente conseguir muitos acessos, a ponto de ganhar algo
significante com o adsense, é bem provável que outras empresas de link
patrocinado venham atrás de vc
tbm acho muito manjado...ate demais kkkk muitos tem,poucos falam com qualidadequer não seja de games ta ótimo, já tem 420 blogs que falam da mesma coisa
kkkkkk fato...so olham o primeiro resultado e querem praticidade,nao informacao de qualidade,tbm tem aqueles ''mailicosos''google é confiável, o problema é você encontrar leitores confiáveis huahuahuahuhuahua
boa ideia...mas enquanto ao portugues,nem se preocupe,vai ser limpo e bonito o portugues "!Única dica :
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Acho q ein um blog o nome chama muito ...
Tipo qnd vir pra ca PSP nation , o nome ja chama , ja q pesquisei por PSP desbloqueio , tinha newinside , q n me chamo mt ai vim pra ka , tipo o nome emuito importante na minha opniao
Tipo qnd vir pra ca PSP nation , o nome ja chama , ja q pesquisei por PSP desbloqueio , tinha newinside , q n me chamo mt ai vim pra ka , tipo o nome emuito importante na minha opniao
powerupmdb- Noob
- Número de Mensagens : 450
Inscrição : 16/12/2010
A idéia, teria que ser um tema que além de interessante, você domine bem o assunto se não vai ser taxado de mané quando postar algo e o povo comentar..rsrs..
Boa sorte..
Boa sorte..
WanD- Designer
- Número de Mensagens : 474
Inscrição : 27/03/2010