[NOTÍCIA] Grupo de 999 pessoas estabelece novo recorde mundial de jogadores em uma partida multiplayer
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
31012012
[NOTÍCIA] Grupo de 999 pessoas estabelece novo recorde mundial de jogadores em uma partida multiplayer
Faltou apenas um jogador para completar o objetivo final da MuchDifferent, organizadora do evento. A ideia era mostrar que o poder do PikkoServer — servidor e tecnologia de rede criada pela empresa — era capaz de entregar ação multiplayer em larga escala sem problemas de latência (o infame lag).
A empresa pretendia rodar uma sessão de Man Vs. Machine com mil jogadores simultâneos. Infelizmente, faltou um para o objetivo final. Mesmo assim, a horda de 999 pessoas acabou entrando para a história dos video games ao estabelecer um novo recorde mundial — com direito à cobertura do Guinness World Records Gamer Edition.
O feito foi registrado no último domingo, dia 29 de janeiro, e não parou apenas no recorde. Depois de terminada a sessão de 999 jogadores, os servidores foram reiniciados e todas partidas subsequentes apresentaram uma média de 980 pessoas simultâneas, provando toda a robustez do PikkoServer.
Comprovada a eficácia do PikkoServer, a MuchDifferent deve oferecer o sistema para desenvolvedores, que por sua vez poderão utilizá-lo em diferentes jogos. Trata-se de um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para os jogadores.
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[NOTÍCIA] Grupo de 999 pessoas estabelece novo recorde mundial de jogadores em uma partida multiplayer :: Comentários
prevejo uma matrix chegando...
muitoooooo llegalll mesmo ....
queria estar no meio ahuahu
acho que eu era o 1000 que faltou hehehe
queria estar no meio ahuahu
acho que eu era o 1000 que faltou hehehe
Bom não sei como foi o teste, mas tem que ver como vai ficar o LAG, quando tiver um jogador em cada canto do mundo... e outra, como vai dar LAG num jogo "porco" deste...
Ta certo que nunca joguei o jogo, mas pelo vídeo se tem uma noção dos recursos gráficos que o mesmo precisa né. Fora o objetivo do jogo: correr feito um loko, atirando no que tiver na frente.
Ta certo que nunca joguei o jogo, mas pelo vídeo se tem uma noção dos recursos gráficos que o mesmo precisa né. Fora o objetivo do jogo: correr feito um loko, atirando no que tiver na frente.
_STONY_ escreveu:Bom não sei como foi o teste, mas tem que ver como vai ficar o LAG, quando tiver um jogador em cada canto do mundo... e outra, como vai dar LAG num jogo "porco" deste...
Ta certo que nunca joguei o jogo, mas pelo vídeo se tem uma noção dos recursos gráficos que o mesmo precisa né. Fora o objetivo do jogo: correr feito um loko, atirando no que tiver na frente.
pois é, mas te garanto que tem que começar de alguma forma, e a forma é essa, de baixo, só com a funcionalidade, sem "perfumarias".
O jogo pode ser tosco, mas o que importa é a ideia do servidor....
imagine isso implementado num COD MW da vida??? ia ser mto da hora!
vlw a empresa pelo empenho!
abrs.
imagine isso implementado num COD MW da vida??? ia ser mto da hora!
vlw a empresa pelo empenho!
abrs.
não são os graficos que definem se o jogo é pesado ou não, e sim os pacotes de comunicação, se a comunicação precisar ser rapida e precisa como um jogo de futebol, pode ter o pior dos graficos, se tiver uma comunicação porca ele vai dar lag
gostaria de ver isso no mw.
Por isso não curti, se é pra mostrar que o server aguenta e taus... acredito que tinha que ser muito mais elaborado isso ai... Do meu ponto de vista né
sinceramente eu achei muito bom, já que o objetivo era mostrar o quão robusto é o servidor.
lembrando que o ideial do jogo era atingir o recorde de acessos ao mesmo tempo no modo multiplayer...
acho que o grafico nesse caso ficaria em segundo plano.
acho que o grafico nesse caso ficaria em segundo plano.
Nossa Senhoooora me perco facil facil no MW3...imagina ai...nem tenho paciência. Fico no Off msm, obrigado. Mas legal pela iniciativa.
Tópicos semelhantes
» Grupo de programadores prepara um novo FPS para o Dreamcast
» [WiiU] New Super Mario Bros. U mostra partida para dois jogadores em trailer
» [PS3] Novo vídeo mostra o multiplayer de The Last of Us
» GDC 2010: ModNation Racers ganhará modo multiplayer com tela dividida para quatro pessoas.
» [NOTÍCIA] Desenvolvedora de Syndicate “trolla” jogadores piratas
» [WiiU] New Super Mario Bros. U mostra partida para dois jogadores em trailer
» [PS3] Novo vídeo mostra o multiplayer de The Last of Us
» GDC 2010: ModNation Racers ganhará modo multiplayer com tela dividida para quatro pessoas.
» [NOTÍCIA] Desenvolvedora de Syndicate “trolla” jogadores piratas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta