Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA] Grupo de 999 pessoas estabelece novo recorde mundial de jogadores em uma partida multiplayer

Ir para baixo

31012012

Mensagem 

[NOTÍCIA] Grupo de 999 pessoas estabelece novo recorde mundial de jogadores em uma partida multiplayer Empty [NOTÍCIA] Grupo de 999 pessoas estabelece novo recorde mundial de jogadores em uma partida multiplayer

Faltou apenas um jogador para completar o objetivo final da MuchDifferent, organizadora do evento. A ideia era mostrar que o poder do PikkoServer — servidor e tecnologia de rede criada pela empresa — era capaz de entregar ação multiplayer em larga escala sem problemas de latência (o infame lag).

A empresa pretendia rodar uma sessão de Man Vs. Machine com mil jogadores simultâneos. Infelizmente, faltou um para o objetivo final. Mesmo assim, a horda de 999 pessoas acabou entrando para a história dos video games ao estabelecer um novo recorde mundial — com direito à cobertura do Guinness World Records Gamer Edition.

O feito foi registrado no último domingo, dia 29 de janeiro, e não parou apenas no recorde. Depois de terminada a sessão de 999 jogadores, os servidores foram reiniciados e todas partidas subsequentes apresentaram uma média de 980 pessoas simultâneas, provando toda a robustez do PikkoServer.

Comprovada a eficácia do PikkoServer, a MuchDifferent deve oferecer o sistema para desenvolvedores, que por sua vez poderão utilizá-lo em diferentes jogos. Trata-se de um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para os jogadores.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NOTÍCIA] Grupo de 999 pessoas estabelece novo recorde mundial de jogadores em uma partida multiplayer :: Comentários

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 20:51 por Pilo

prevejo uma matrix chegando...

Killerbee

Mensagem 31/1/2012, 20:58 por Killerbee

muitoooooo llegalll mesmo ....
queria estar no meio ahuahu
acho que eu era o 1000 que faltou hehehe

_STONY_

Mensagem 31/1/2012, 21:04 por _STONY_

Bom não sei como foi o teste, mas tem que ver como vai ficar o LAG, quando tiver um jogador em cada canto do mundo... e outra, como vai dar LAG num jogo "porco" deste...

Ta certo que nunca joguei o jogo, mas pelo vídeo se tem uma noção dos recursos gráficos que o mesmo precisa né. Fora o objetivo do jogo: correr feito um loko, atirando no que tiver na frente.

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 21:06 por Pilo

_STONY_ escreveu:Bom não sei como foi o teste, mas tem que ver como vai ficar o LAG, quando tiver um jogador em cada canto do mundo... e outra, como vai dar LAG num jogo "porco" deste...

Ta certo que nunca joguei o jogo, mas pelo vídeo se tem uma noção dos recursos gráficos que o mesmo precisa né. Fora o objetivo do jogo: correr feito um loko, atirando no que tiver na frente.

pois é, mas te garanto que tem que começar de alguma forma, e a forma é essa, de baixo, só com a funcionalidade, sem "perfumarias".

LordPsycho

Mensagem 31/1/2012, 21:12 por LordPsycho

O jogo pode ser tosco, mas o que importa é a ideia do servidor....
imagine isso implementado num COD MW da vida??? ia ser mto da hora!
vlw a empresa pelo empenho!

abrs.

HyogaS2

Mensagem 31/1/2012, 21:16 por HyogaS2

não são os graficos que definem se o jogo é pesado ou não, e sim os pacotes de comunicação, se a comunicação precisar ser rapida e precisa como um jogo de futebol, pode ter o pior dos graficos, se tiver uma comunicação porca ele vai dar lag

bruno17

Mensagem 31/1/2012, 21:19 por bruno17

:mhm: gostaria de ver isso no mw.

_STONY_

Mensagem 31/1/2012, 21:32 por _STONY_

Por isso não curti, se é pra mostrar que o server aguenta e taus... acredito que tinha que ser muito mais elaborado isso ai... Do meu ponto de vista né Very Happy

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 21:38 por Pilo

sinceramente eu achei muito bom, já que o objetivo era mostrar o quão robusto é o servidor.

Killerbee

Mensagem 31/1/2012, 21:40 por Killerbee

lembrando que o ideial do jogo era atingir o recorde de acessos ao mesmo tempo no modo multiplayer...
acho que o grafico nesse caso ficaria em segundo plano.

Ec_Red

Mensagem 31/1/2012, 22:25 por Ec_Red

Nossa Senhoooora me perco facil facil no MW3...imagina ai...nem tenho paciência. Fico no Off msm, obrigado. Mas legal pela iniciativa.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo