Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que esse nome?

+2
Eddie Thunders
Xirog
6 participantes

Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Por que esse nome?

Mensagem por Xirog 31/1/2012, 18:04

Essa tarde me veio na cabeça uma dúvida, e vou ser bem direto...

Por que o nome do fórum é PSPNation?


Não estou reclamando nem nada, só a dúvida que deu mesmo, pois as vezes até leio como PSNation. ( Já que pra mim parece que o fórum é meio que mais voltado para a Play Station, e não só o PSP)

A pergunta é mais para o emo Hyoga, mas algum colaborador, moderador, ou quem souber mesmo, pode falar ai.

Por que esse nome? 2144689119
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por Eddie Thunders 31/1/2012, 18:29

Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por Killerbee 31/1/2012, 19:01

amigo, desculpe a minha resposta mas é preciso antes que vire modinha nos proximos dias kkkkk.

Pude notar que hoje exatamente hoje voce criou um monte de posts no forum, ate ai é super legal, a gente gosta de novos usuarios ajudando criandos post "bacanas", mas os seus post estao fracos e pobres de conteudos e ideias.

Gostaria de pedir que continue ajudando a todos porque é isso que queremos de nossos usuarios e amigos, porem estou pedindo que sejas algo mais construtivos e com conteudos mais chamativos, veja os nossos como exemplo e entedera melhor.

nao é nenhum alerta, é apenas uma critica costrutiva para voce melhorar o seu apoio com o forum :-)

Sera fechado o topico pq essa resposta ja existe conforme explicado no link assima e por ser algo sem nexo.

Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por Zeh Silveira 31/1/2012, 19:31

Aberto? Bem de qualquer jeito queria dizer algo, o usuário que primeiro postou essa mensagem logo respondida pelo Eddie, é lá que ele pode encontrar a resposta para sua dúvida. Mas gostaria de defender ele ao referimento acima, pois assim como pode dar sua opinião sobre sua conduta, também tenho direito de dizer o que acho, assim, acho que se achar algo interessante você deve trazer ao fórum sim, claro que notícias sobre ''nyan cat'' não são bem vindas, mas uma que contenha algo não desse tipo, EU acho que é bem vinda, pois assim o fórum fica mais ativo, mais questões a serem discutidas e interatividade. Assim como alguns divulgam vídeos de lulz, fotos, porque o parceiro não poderia postar outras coisa? Até notícias falsas e rumores as vezes são postadas e sendo assim não acho legal dizer que o conteúdo de uma pessoa seja inútil, desculpa Killerbee mas não achei sua atitude legal.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por Killerbee 31/1/2012, 19:44

zeh_silveira escreveu:Aberto? Bem de qualquer jeito queria dizer algo, o usuário que primeiro postou essa mensagem logo respondida pelo Eddie, é lá que ele pode encontrar a resposta para sua dúvida. Mas gostaria de defender ele ao referimento acima, pois assim como pode dar sua opinião sobre sua conduta, também tenho direito de dizer o que acho, assim, acho que se achar algo interessante você deve trazer ao fórum sim, claro que notícias sobre ''nyan cat'' não são bem vindas, mas uma que contenha algo não desse tipo, EU acho que é bem vinda, pois assim o fórum fica mais ativo, mais questões a serem discutidas e interatividade. Assim como alguns divulgam vídeos de lulz, fotos, porque o parceiro não poderia postar outras coisa? Até notícias falsas e rumores as vezes são postadas e sendo assim não acho legal dizer que o conteúdo de uma pessoa seja inútil, desculpa Killerbee mas não achei sua atitude legal.

Se voce entender o que eu realmente estou querendo explicar no texto voce nao daria essa resposta..
a sua resposta nao esta nada fora do conceito, mas nao faz sentido ao meu argumento.
releia quantas vezes for para entender...
nao estou criticando negativamente, mas se for postar pelo menos poste algo mais interessante, para todos que fica peguntando coisa do tipo como esse post atual porque o nome pspnation e tals entende?

Offtopic esta criado para isso, mas tem coisas que nao faz sentido...
voce ainda é novo amigo, nao faz sentido explicar melhor pois foi apenas uma observacao de uma critica construtiva, diferente da sua critica.

Razz Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por HyogaS2 31/1/2012, 20:25

reabri o tópico, deixa o cara criar a vontade, não ta atrapalhando ninguém,

sobre o nome, surgiu do nada, kkkkk, não tem muito um porque, sabe quando vc sai pensando nomes que vc acha legal? entao, por ai kkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por WanD 31/1/2012, 21:32

Killerbee, você que me desculpe, mas foi anos luz de infelicidade no seu comentário..
Isso aqui é um fórum de discussão, e uma discussão só vai pra frente quando a outra parte da atenção pra aquilo em questão..

É como diz aquele velho ditado.."Quem fala o que quer, ouve o que não quer"..

Ou seja, se o que ele postou não foi relevante PRA VOCÊ, simples, NÃO COMENTE NADA! Pode ter certeza que pra ele teve alguma valia e achou que seria interessante compartilhar uma materia, ou tirar aquela dúvida com a família PSPNation.

Agora falar que o tópico é "fracos e pobres de conteudos e ideias e sem nexo", além de uma conduta Anti-ética é um desrespeito com o usuário, sendo ele novo ou não..trancar o tópico também, não é válido, enquanto o dono do post, falar que foi sanado a SUA dúvida..

fu pensativo
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por Killerbee 31/1/2012, 21:38

Nao mudo de ideia.....
mas tudo bem.. cada um tem seu olhar diferente...
Se for por isso eu estou pedindo desculpas pelo meu ataque do dia...
mas que ainda tenho minhas ideias de fato tenho kkkk

"Quem fala o que quer, ouve o que não quer"
eu nao ouvi nada ainda.. só tava lendo amigo...

:-)

e que a vida continue

veja por um lado Construtivo...
minha critica sendo feliz ou nao conseguiu juntar um monte de post aqui no topico do amigo novato..

ou sejas, foi feito o que se era esperado...
chamar atencao.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por Xirog 1/2/2012, 11:34

Aaah, então a criação do nome foi meio aleatória... Por que esse nome? 494380025

Ah, e Killerbee, se me lembro bem, ontem eu fiz vários posts de dúvidas, então não me preocupei se eram pobres '-'

De qualquer forma, valeu pelo aviso \o
Ah, valeu também Eddie! O link deu uma idéia boa também.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por Eddie Thunders 1/2/2012, 16:57

Cara, foi legal reabrir aqui para o Zeh postar, xD

Hasta e não briguem queridas =*

EDIT:
De qualquer forma, valeu pelo aviso \o
Ah, valeu também Eddie! O link deu uma idéia boa também.


Xirog, apenas tentei indicar, algo que achei que revelaria o nome do Fórum, mais como eu mesmo disse, talvez, ajudaria a você com sua dúvida o link repassado, mais claro com a postagem doidona do patrão, deve ter obtido a resposta, um pouco estranha sobre o nome do fórum, mais foi uma reposta =D

NO mais Hasta novamente e pergunte que respondemos, ou tentamos, !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por que esse nome? Empty Re: Por que esse nome?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos