[MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
30012012
[MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas
Soul Calibur V é um dos jogos mais esperados para quem é fã de pancadaria de qualidade. E, certamente, a Namco Bandai, responsável pela distribuição do título, sabe muito bem disso. Por isso, temos uma publicidade que apimenta ainda mais o ânimo e o “desejo” dos gamers pelo jogo — cortesia de ninguém menos que a notável Ivy. De quebra, temos também um trailer mostrando alguns dos personagens do game, incluindo Ezio, de Assassin’s Creed.
A publicidade de Soul Calibur V já vem causando controvérsia desde que as primeiras imagens exaltando os atributos dos personagens começaram a surgir. Alguns chegaram a pensar que as peças eram falsas, mas vários relatos de japoneses confirmam a existência do material em diversos meios diferentes.
A mais recente delas mostra uma parte de Ivy que qualquer fã que se preze deve conhecer. Anteriormente, a Namco Bandai também divulgava o jogo mostrando o busto da lendária lutadora de Soul Calibur.
Como se não bastasse, temos também um vídeo que mistura atores reais com momentos em jogo, dando destaque também para Ezio, da série Assassin’s Creed. Aparentemente, o assassino também se dará muito bem como lutador, já que vemos uma boa variedade de golpes.
E aí, gostou do vídeo? Achou a publicidade do game muito apelativa e desnecessária? Não deixe de comentar!
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas :: Comentários
Eu acho q nao combina Ezio pra lutador
achei bem legal o video.
é...a ''publicidade'' é bem chamativa kkkkk vale a pena,chama muita atencao..tava vendo ontem na PlayTv(quem tiver tv a cabo ai,pode ver)saiu um novo trailer,eu acho,do tekken vs street fighter onde mostra a Xiaoyu e o Jin brigando com personagem classicos do Street fighter...mutio bom,pra min Soul calibur é bom e continua bom,mas a nova versao do tekken ficou meia ''a desejar''...
Sempre achei Soul Calibur uma *****, jogo lento e muita frescura para pouca luta,
Hasta
Hasta
pra chamar atenção esse é o melhor jeito
Gráficos íncriveis ao meu ver.
A unica parte tosca que eu achei foi o Ezio no começo, live action.
Sério, aparece 3 personagens, se mexendo like a boss com roupas bem feitas, e ai o Ezio é um cara de capuz (Ahhhh, mas calmaê Xirog! É um capuz PONTUDINHO! )
E deu pra ver que além das fotos ''chamativas'', deram um efeito bem ''balançante'' (Ó SÓ QUI PÓRTUGUEIS BEM DIZIDU!) nos seios
A unica parte tosca que eu achei foi o Ezio no começo, live action.
Sério, aparece 3 personagens, se mexendo like a boss com roupas bem feitas, e ai o Ezio é um cara de capuz (Ahhhh, mas calmaê Xirog! É um capuz PONTUDINHO! )
E deu pra ver que além das fotos ''chamativas'', deram um efeito bem ''balançante'' (Ó SÓ QUI PÓRTUGUEIS BEM DIZIDU!) nos seios
Apelação sexual nível: 999
não gosto desse tipo de apelação, mas achei legal o ezio como lutador..
e quero uma roupa de cosplay dele huashusahuashuhas
e quero uma roupa de cosplay dele huashusahuashuhas
A muito tempo que não troco nenhum jogo de luta por tekken...
Mas até que esta dando vontade de jogar Soul calibur, que eu nunca joguei em falar nisto
Mas até que esta dando vontade de jogar Soul calibur, que eu nunca joguei em falar nisto
vamos ver como vai ficar a jogabilidade do ezio
mas eu sinto saudade mesmo do Soul Edge =/
mas eu sinto saudade mesmo do Soul Edge =/
Pessoas nuas dançando carnaval socadas de cachaça, ok
Peitos desenhados em videos-games, polêmico
Não que eu me importasse, SC sempre foi ruim mesmo.
Peitos desenhados em videos-games, polêmico
Não que eu me importasse, SC sempre foi ruim mesmo.
HyogaS2 escreveu:sinto saudade mesmo do Soul Edge =/
Eu também, Soul Edge é foda comparado ao Soul Calibur. O SC é até um game que jogo, mas pagar pelo o original, não pagaria.
também não gosto de carnaval....
Adoro Soul Calibur, estou muito ansioso para o 5.