Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas

Ir para baixo

30012012

Mensagem 

[MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas Empty [MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas

Soul Calibur V é um dos jogos mais esperados para quem é fã de pancadaria de qualidade. E, certamente, a Namco Bandai, responsável pela distribuição do título, sabe muito bem disso. Por isso, temos uma publicidade que apimenta ainda mais o ânimo e o “desejo” dos gamers pelo jogo — cortesia de ninguém menos que a notável Ivy. De quebra, temos também um trailer mostrando alguns dos personagens do game, incluindo Ezio, de Assassin’s Creed.

[MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas Content_pic

A publicidade de Soul Calibur V já vem causando controvérsia desde que as primeiras imagens exaltando os atributos dos personagens começaram a surgir. Alguns chegaram a pensar que as peças eram falsas, mas vários relatos de japoneses confirmam a existência do material em diversos meios diferentes.

A mais recente delas mostra uma parte de Ivy que qualquer fã que se preze deve conhecer. Anteriormente, a Namco Bandai também divulgava o jogo mostrando o busto da lendária lutadora de Soul Calibur.

Como se não bastasse, temos também um vídeo que mistura atores reais com momentos em jogo, dando destaque também para Ezio, da série Assassin’s Creed. Aparentemente, o assassino também se dará muito bem como lutador, já que vemos uma boa variedade de golpes.

E aí, gostou do vídeo? Achou a publicidade do game muito apelativa e desnecessária? Não deixe de comentar!

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas :: Comentários

powerupmdb

Mensagem 31/1/2012, 04:43 por powerupmdb

Eu acho q nao combina Ezio pra lutador

Moises_A7X

Mensagem 31/1/2012, 06:41 por Moises_A7X

achei bem legal o video.

elfenlied

Mensagem 31/1/2012, 07:41 por elfenlied

Da hora.

correiamaia

Mensagem 31/1/2012, 09:49 por correiamaia

é...a ''publicidade'' é bem chamativa kkkkk vale a pena,chama muita atencao..tava vendo ontem na PlayTv(quem tiver tv a cabo ai,pode ver)saiu um novo trailer,eu acho,do tekken vs street fighter onde mostra a Xiaoyu e o Jin brigando com personagem classicos do Street fighter...mutio bom,pra min Soul calibur é bom e continua bom,mas a nova versao do tekken ficou meia ''a desejar''...

Eddie Thunders

Mensagem 31/1/2012, 10:41 por Eddie Thunders

Sempre achei Soul Calibur uma *****, jogo lento e muita frescura para pouca luta,

Hasta

HyogaS2

Mensagem 31/1/2012, 13:05 por HyogaS2

pra chamar atenção esse é o melhor jeito

Xirog

Mensagem 31/1/2012, 17:59 por Xirog

[MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas 2438341825 Gráficos íncriveis ao meu ver.

A unica parte tosca que eu achei foi o Ezio no começo, live action.
Sério, aparece 3 personagens, se mexendo like a boss com roupas bem feitas, e ai o Ezio é um cara de capuz (Ahhhh, mas calmaê Xirog! É um capuz PONTUDINHO! [MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas 3281113095 )

E deu pra ver que além das fotos ''chamativas'', deram um efeito bem ''balançante'' (Ó SÓ QUI PÓRTUGUEIS BEM DIZIDU!) nos seios [MULTI] Apimentando a briga: Soul Calibur V ganha trailer e imagens polêmicas 801234830

Skooller

Mensagem 31/1/2012, 19:26 por Skooller

Apelação sexual nível: 999

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 20:14 por Pilo

não gosto desse tipo de apelação, mas achei legal o ezio como lutador..
e quero uma roupa de cosplay dele huashusahuashuhas

_STONY_

Mensagem 31/1/2012, 20:24 por _STONY_

A muito tempo que não troco nenhum jogo de luta por tekken...

Mas até que esta dando vontade de jogar Soul calibur, que eu nunca joguei em falar nisto Very Happy

HyogaS2

Mensagem 31/1/2012, 21:19 por HyogaS2

vamos ver como vai ficar a jogabilidade do ezio

mas eu sinto saudade mesmo do Soul Edge =/

Scarecrow

Mensagem 31/1/2012, 23:35 por Scarecrow

Pessoas nuas dançando carnaval socadas de cachaça, ok
Peitos desenhados em videos-games, polêmico

Não que eu me importasse, SC sempre foi ruim mesmo.

Zeh Silveira

Mensagem 1/2/2012, 09:32 por Zeh Silveira

HyogaS2 escreveu:sinto saudade mesmo do Soul Edge =/

Eu também, Soul Edge é foda comparado ao Soul Calibur. O SC é até um game que jogo, mas pagar pelo o original, não pagaria.

Pilo

Mensagem 1/2/2012, 15:11 por Pilo

também não gosto de carnaval.... Smile

GuilhermeValentine

Mensagem 5/2/2012, 15:37 por GuilhermeValentine

Adoro Soul Calibur, estou muito ansioso para o 5.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo