Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GBC]Resident Evil está perto de ganhar uma versão para Game Boy Color

Ir para baixo

30012012

Mensagem 

[GBC]Resident Evil está perto de ganhar uma versão para Game Boy Color Empty [GBC]Resident Evil está perto de ganhar uma versão para Game Boy Color




Acredite ou não, mas uma versão de Resident Evil pode finalmente ser lançada para o Game Boy Color. E os fãs da série tem a oportunidade de contribuir para que este projeto saia do papel, graças aos desenvolvedores da Assembler Games.

[GBC]Resident Evil está perto de ganhar uma versão para Game Boy Color Residentevil-gbc-voices

O título estava em produção pela Capcom e a HotGen, antes do lançamento de Resident Evil Gaiden (2001). No entanto, a companhia japonesa cancelou o projeto na época, relatando que havia problemas na qualidade do produto final.
Apesar de algumas imagens e vídeos terem sido liberadas na internet, o game nunca foi lançado. Pelo menos, até agora. Resident Evil para Game Boy Color teve 90% de sua produção finalizada. Faltavam apenas alguns elementos da jogabilidade e um acerto ali, outro lá.

No entanto, o jogo realmente existe. E o pessoal da Assembler Games precisa de US$ 2.000 (R$ 3.500) para lançar o game publicamente. Para isso, eles pedem uma contribuição para a comunidade. O plano é que o jogo seja liberado para todos, gratuitamente, como um ROM na internet, assim que este dinheiro for levantado. Por enquanto, eles precisam menos de US$ 500 (cerca de R$ 800) para finalizar o projeto. Ou seja, muito provavelmente veremos um novo Resident Evil por aí. E de Game Boy Color.

Fonte: PlayerAttack


Última edição por bruno17 em 30/1/2012, 16:09, editado 1 vez(es)
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 29
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[GBC]Resident Evil está perto de ganhar uma versão para Game Boy Color :: Comentários

Zeh Silveira

Mensagem 30/1/2012, 15:02 por Zeh Silveira

GBA é diferente de GBC, just saying.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 30/1/2012, 16:11 por bruno17

zeh_silveira escreveu:GBA é diferente de GBC, just saying.
Apesar de gbc ser jogável no gba, valel pelo aviso,corrigido.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 30/1/2012, 17:16 por Pilo

hahaha essa eu quero ver Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 30/1/2012, 19:34 por Eddie Thunders

Que louco isso ai o0.
Nossa, me lembro de ter ainda o MGS e o Alone In the Dark para o GBC =D fora os meus queridos Zeldas da vida *-*.

Hasta !

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 30/1/2012, 19:38 por correiamaia

hahaha essa eu quero ver Smile
achei uma versao desnecessaria,na minha opiniao claro,mas sera bom!Sera que alguem vai jogar este?(salvo os colecionadores,que vao querer ter esse...)

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 30/1/2012, 20:00 por bruno17

correiamaia escreveu:
hahaha essa eu quero ver Smile
achei uma versao desnecessaria,na minha opiniao claro,mas sera bom!Sera que alguem vai jogar este?(salvo os colecionadores,que vao querer ter esse...)
Como de costume nos jogos de resident evil...e vo salvar esse de 6 a 7 vezes hsuhshsuhsh
paguei 500 conto no game cube só para jogar o resident 0,porque não jogaria esse?

Ir para o topo Ir para baixo

jeffzx

Mensagem 30/1/2012, 20:21 por jeffzx

Eles podiam lançar como um extra em alguns desses Residents que estão para serem lançados Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 30/1/2012, 20:39 por Pilo

bruno17 escreveu:
correiamaia escreveu:
hahaha essa eu quero ver Smile
achei uma versao desnecessaria,na minha opiniao claro,mas sera bom!Sera que alguem vai jogar este?(salvo os colecionadores,que vao querer ter esse...)
Como de costume nos jogos de resident evil...e vo salvar esse de 6 a 7 vezes hsuhshsuhsh
paguei 500 conto no game cube só para jogar o resident 0,porque não jogaria esse?
podia jogar em um wii..

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 30/1/2012, 21:37 por Moises_A7X

nossa, meu GBC esta junto com meu GBA guardado a anos kkkk
meio (totalmente) atrasado esse jogo kkk....

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 30/1/2012, 21:41 por alemao2x

Hahahahaha foda, mas vamos ver como vai ficar o jogo

Ir para o topo Ir para baixo

AndreDiaz182

Mensagem 31/1/2012, 09:20 por AndreDiaz182

achei até q era noticia de 2002 kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 31/1/2012, 09:32 por correiamaia

achei até q era noticia de 2002 kkkkkkk
por 5 segundos tambem achei...mas ai eu vi em um site e relamente confirmei que era verdade... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 10:41 por Pilo

jogar no psp ueh hah

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 31/1/2012, 11:08 por Danteyue

Será q vai virá jogar???????

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 1/2/2012, 13:38 por LordPsycho

nem sei o q falar... fazendo jogo p/ o GBC?
isso que chamo de desenterrar uma geração... kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 1/2/2012, 14:25 por Pilo

eu vou jogar se lançar hahahahah com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 1/2/2012, 16:19 por _STONY_

OFF:
Me fez lembrar do motivo pelo qual não dou esmolas...

Quando eu trabalhava de boy, isso nos meus 14~15 anos, estava eu nas americanas vendo a possibilidade de comprar um GBC, me lembro que não tinha nem a metade do $ que precisava pra comprar um e tinha mais um problema, ia comprar o GBC e não teria o $$ pra jogo nenhum Okay
e estava perguntando ao vendedor se parcelava o que precisava e tudo mais...

Eis que me entra uma senhora bem velhinha, lembrei dela pq ela sempre ficava no calçadão pedindo dinheiro "me da uma moedinha"... ah Ela para no balcão e pergunta quanto era um determinado jogo e apontou para o mesmo, e falando que ia comprar para o netinho dela Troll... O vendedor respondeu que era tipo R$ 250 +ou- na época, não lembro o valor exato, a velhinha saco do bolso as onça OMG e e falou "embrulha pra presente tá". puts

Depois deste dia nunca mais nenhum FDP levo uma moedinha minha. Okay

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 1/2/2012, 16:47 por Eddie Thunders

_STONY_ escreveu:OFF:
Me fez lembrar do motivo pelo qual não dou esmolas...

Quando eu trabalhava de boy, isso nos meus 14~15 anos, estava eu nas americanas vendo a possibilidade de comprar um GBC, me lembro que não tinha nem a metade do $ que precisava pra comprar um e tinha mais um problema, ia comprar o GBC e não teria o $$ pra jogo nenhum Okay
e estava perguntando ao vendedor se parcelava o que precisava e tudo mais...

Eis que me entra uma senhora bem velhinha, lembrei dela pq ela sempre ficava no calçadão pedindo dinheiro "me da uma moedinha"... ah Ela para no balcão e pergunta quanto era um determinado jogo e apontou para o mesmo, e falando que ia comprar para o netinho dela Troll... O vendedor respondeu que era tipo R$ 250 +ou- na época, não lembro o valor exato, a velhinha saco do bolso as onça OMG e e falou "embrulha pra presente tá". puts

Depois deste dia nunca mais nenhum FDP levo uma moedinha minha. Okay

Só sei de uma coisa, o Stony tem a avó errada =D
E besta é quem pensava que a senhora, era uma pobre coitada..

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 1/2/2012, 16:48 por Zeh Silveira

Mas isso é bem comum, a uns 3 anos aqui na minha cidade e quem mora aqui pode confirmar, uma idosa que pedia dinheiro na rua tinha comprado um apartamento na ''área nobre'' daqui, foi foda isso, mas ela era mais uma que pedia na rua ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 1/2/2012, 16:50 por Eddie Thunders

Chega de OFF-Topic like a boss

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 1/2/2012, 16:58 por Scarecrow

Eddie Thunders escreveu:Chega de OFF-Topic like a boss

[GBC]Resident Evil está perto de ganhar uma versão para Game Boy Color Ui


Brinks a parte, o colecionador que por as mãos no material original não vai largar mas nem fodendo.


AI, se bobear perde o cargo hein E'

Ui, vou perder o cargo S'

[GBC]Resident Evil está perto de ganhar uma versão para Game Boy Color Ui

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 2/2/2012, 10:26 por LordPsycho

kkkkkkkkkk eu ri mto agora....
mas esse relato ae do Stony, é verdade galera...
Quem pede esmola tá ganhando mais que a gente que trabalha arduamente p/ conseguir um saláriozinho....
Vide as reportagens e flagas que os jornais já fizeram...

Eu sempre desconfiei de quem pede esmola, e quando confirmei, nunca mais doei um centavo se quer... kkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

GuilhermeValentine

Mensagem 5/2/2012, 15:33 por GuilhermeValentine

Tenho um GBA guardado aqui, nunca comprei fitas para ele, por que comprei ele de um colega meu por 10 reais XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos