Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

+4
Pilo
correiamaia
gilbaroni
malak95
8 participantes

Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por malak95 26/1/2012, 00:22

Faz tempo que eu não passo por aqui, eu sempre pensava em vir aqui postar alguma coisa mas esse último ano estive tão ocupado com outras coisas que só me passava pela cabeça, mas nunca vinha.

Os users assíduos são os mesmos Laughing

Mas tenho certeza que enquanto eu tava fora apareceram muitos users que vêem resolver alguma dúvida e depois somem Laughing

E o correiamaia? Sumiu também? Ou ainda tá por aqui pra ser zuado? :frenetic:

Eu sei que esse tópico tem grandes chances de ser ignorado, mas eu tive que criá-lo Laughing
malak95
malak95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 226

Idade : 29
Localização : Pindamonhangaba-SP
Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por gilbaroni 26/1/2012, 04:24

hehehe... o correia é um "clássico" do fórum... não tem como não sacanearem ele... quanto a users que vem e vão é normal em qualquer fórum... acontece mesmo... bem , boa volta aí!
abço
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por correiamaia 26/1/2012, 07:13

hehehe... o correia é um "clássico" do fórum... não tem como não sacanearem ele...
e classico que é classico,nunca desaparece...kkkkkkk realmente os users sao os mesmos,talvez tenha mudado um ou dois,mas a maioria sao os mesmos,uns subiram de cargo(ex: Moises)e outros ascenderam de cargo tbm(ex: alemao2x).O design mudou tbm...ficou mais ''bonito'' vamos dizer assim...e eu continuo por aqui. Ainda zuado claro,mas ta bem legal... Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  3111512328
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por Pilo 26/1/2012, 14:46

correia mítico fura zói di chefi!
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por HyogaS2 26/1/2012, 17:20

correia fdp, ehuehua
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por alemao2x 26/1/2012, 17:39

Correia o meme do forum hahahahahah
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por ElizeuSasuke 26/1/2012, 20:12

correia = :fuuu2:

ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por Zeh Silveira 26/1/2012, 20:16

Não estava na época do correia fura zóio maia, mas sei da história e sou um dos users mais novos, seja bem vindo novamente Razz
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por correiamaia 26/1/2012, 22:35

a amizade cobre todos os enganos e as desavenças no passado! Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  3111512328
to de boa!mas penso 5 vezes antes de fazer algum comentario em topicos abertos por mulheres! Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  299522
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por malak95 27/1/2012, 07:42

correiamaia escreveu:a amizade cobre todos os enganos e as desavenças no passado! Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  3111512328
to de boa!mas penso 5 vezes antes de fazer algum comentario em topicos abertos por mulheres! Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  299522

Laughing

aprendeu a tomar cuidado né
malak95
malak95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 226

Idade : 29
Localização : Pindamonhangaba-SP
Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui  Empty Re: Puxa, mudou bastante desde a última vez que vim aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos