Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intel lança kit de otimização para jogos rodarem melhor em chips gráficos integrados

Ir para baixo

26032009

Mensagem 

Intel lança kit de otimização para jogos rodarem melhor em chips gráficos integrados Empty Intel lança kit de otimização para jogos rodarem melhor em chips gráficos integrados




A Intel lançou um programa chamado Graphics Performance Analyzers (Analistas de Desempenho Gráfico) para que desenvolvedores de jogos consigam otimizar a performance de seus jogos em PCs e notebooks que usem chips gráficos integrados. Elliot Garbus, vice-presidente da divisão de Software de Computação Visual da companhia, comenta a iniciativa: "os desenvolvedores de games precisam de ferramentas simples, porém poderosas, que os permitam criar jogos que aparentem, ajam e soem reais."

"Os programas Intel GPA são o único kit de ferramentas que oferecem uma visão holística do desempenho do sistema para jogos rodando em gráficos integrados Intel. Resolver gargalos de performance com ele garante que os desenvolvedores ofereçam a melhor experiência em jogos", concluiu o executivo.

Chris Taylor, fundador da Gas Powered Games e conhecido por trabalhar em jogos como Supreme Commander, também comenta: "a Intel GPA nos ajudou a destrancar um nível mais elevado de otimização, fazendo com que nossos jogos apareçam ainda melhores e rodem em uma gama mais ampla de configurações de hardware".



Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Intel lança kit de otimização para jogos rodarem melhor em chips gráficos integrados :: Comentários

LuKs

Mensagem 26/3/2009, 08:48 por LuKs

será a minha salvação pra rodar games na minha placa de video velha?
*-*

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 26/3/2009, 08:57 por Keruru

LuKs escreveu:será a minha salvação pra rodar games na minha placa de video velha?
*-*

OBS.: NOSSA salvação Luks... nossa.

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 26/3/2009, 08:59 por Beni_Hime

cadê?? onde agente acha o programa??? xD

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/3/2009, 09:03 por HyogaS2

Keruru escreveu:A Intel lançou um programa chamado Graphics Performance Analyzers (Analistas de Desempenho Gráfico) para que desenvolvedores de jogos consigam otimizar a performance de seus jogos em PCs e notebooks que usem chips gráficos integrados. Elliot Garbus, vice-presidente da divisão de Software de Computação Visual da companhia, comenta a iniciativa: "os desenvolvedores de games precisam de ferramentas simples, porém poderosas, que os permitam criar jogos que aparentem, ajam e soem reais."

"Os programas Intel GPA são o único kit de ferramentas que oferecem uma visão holística do desempenho do sistema para jogos rodando em gráficos integrados Intel. Resolver gargalos de performance com ele garante que os desenvolvedores ofereçam a melhor experiência em jogos", concluiu o executivo.

Chris Taylor, fundador da Gas Powered Games e conhecido por trabalhar em jogos como Supreme Commander, também comenta: "a Intel GPA nos ajudou a destrancar um nível mais elevado de otimização, fazendo com que nossos jogos apareçam ainda melhores e rodem em uma gama mais ampla de configurações de hardware".



Fonte: FB

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 26/3/2009, 09:13 por LuKs

isso mesmo Hyoga!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 26/3/2009, 09:19 por Budius

Beni_Hime escreveu:cadê?? onde agente acha o programa??? xD
:pedala: acho que alguem leu muito corrido hein...

pow... agora que to quase pegando o meu QuadCore com nVidea HD!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 26/3/2009, 17:17 por L [k] s o w

Keruru escreveu:
LuKs escreveu:será a minha salvação pra rodar games na minha placa de video velha?
*-*

OBS.: NOSSA salvação Luks... nossa.

eu tb =x

n rodo nem The Duel direito aki +_+

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos