[AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando
+2
Eddie Thunders
josiasmind
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando
Pessoal eu estou precisando de uma ajuda sobre esse problema. Desde de quando eu comprei meu PSP, já destravado com a 5.03, ele dá um problema quando eu jogo o FFT do PSP. O jogo funciona normal, o problema é que quando uma habilidade é usada, durante o tempo da animação dela o jogo fica paralisando. Já atualizei para a Prometheus-4. Comprei o jogo original achando que poderia ser a ISO e nada.
Vocês sabem dizer o que pode ser?
Obrigado!
Vocês sabem dizer o que pode ser?
Obrigado!
josiasmind- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 24/01/2012
Re: [AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando
Veja se no VHS menu o CPU Clock XMB e o CPU Clock GAME estão em DEFAULT.
Como vejo isso ? Apertando SELECT no XMB do PSP, ou seja no Menu do PSP =D
SE não estiver em Default, coloque,
Caso contrário pode ser o desbloqueio que esta tendo incompatibilidade com o jogo, ou seja talvez precise atualizar o desbloqueio, mais primeiro veja o lance do CPU ai,
Hasta !
EDIT: Também veja se no propio VHS MENU a opção UMD ISO MODE esta em M33 Driver
Como vejo isso ? Apertando SELECT no XMB do PSP, ou seja no Menu do PSP =D
SE não estiver em Default, coloque,
Caso contrário pode ser o desbloqueio que esta tendo incompatibilidade com o jogo, ou seja talvez precise atualizar o desbloqueio, mais primeiro veja o lance do CPU ai,
Hasta !
EDIT: Também veja se no propio VHS MENU a opção UMD ISO MODE esta em M33 Driver
Eddie Thunders, mudei ambos para default e para M33 driver mas ficou do mesmo jeito. Hoje eu passei o dia atualizando, passei da Prometheus para a OFW 5.50 e apartir dai cada vez que eu atualizei, sempre na OFW, eu testei, terminei na ultima agora 6.60 e depois com a CFW dela, e está do mesmo jeito.
Vou testar no PSP de um amigo meu.
Vou testar no PSP de um amigo meu.
josiasmind- New User
Ocorreu com o meu psp em alguns jogos meus já patcheados como Castlevania X Chronicles e Phantasy Star Portable 2, que eu tinha quando usava cfw 5.03 e causava travamentos ou o jogo nem iniciava quando mudei para 6.60.
O que eu fiz para resolver: baixei novamente o jogo sem nenhum patch apliquei um eboot que patcheia o jogo para funcionar nos firmware 6.xx
tenta fazer isso que acho que pode funcionar.
O que eu fiz para resolver: baixei novamente o jogo sem nenhum patch apliquei um eboot que patcheia o jogo para funcionar nos firmware 6.xx
tenta fazer isso que acho que pode funcionar.
Sinistro666- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 113
Inscrição : 27/11/2009
Sinistro666, eu já tenho o CFW 6.60 PRO. O erro ocorre desde de quando eu adquiri o PSP pelo Mercado Livre.
Qual Patch você colocou?
Qual Patch você colocou?
josiasmind- New User
Vou ter que olhar depois em casa qual é o programa, pois deixei o psp com o meu irmão mais novo (que não trabalha), mas eu acho que é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu lembro que o programa funciona no próprio psp (coloca na pasta game) só que precisa usar em uma iso/cso original (ou intocada) que não tenha sido patcheada, aí o programa aplica as mudanças e pronto a iso/cso funciona nos cfw 6.xx
Eu lembro que o programa funciona no próprio psp (coloca na pasta game) só que precisa usar em uma iso/cso original (ou intocada) que não tenha sido patcheada, aí o programa aplica as mudanças e pronto a iso/cso funciona nos cfw 6.xx
Sinistro666- I'm a Baby
campeão ... pode até ter funcionado patchear o jogo... mas esse tutorial é pra fazer o patch para que os jogos que necessitem de 6.60 rodem em 5.03 e 5.50 ...
recomendo ao josias que verifique o memory stick dele... se é original... pode ocorrer do jogo não estar lendo rapidamente os arquivos de instalação pelo ms ser falso... (basta apertar triângulo , no menu inicial do psp com o ícone em cima do memory stick , se tiver magicgate suportado é original , se não... é falso)
caso seja original , faça um backup dos seus arquivos e formate o ms pelo psp...
se ainda assim não resolver , restaure as definições padrão do psp... (uma limpeza geral deve resolver o problema de leitura, se nada mais resolver)
recomendo ao josias que verifique o memory stick dele... se é original... pode ocorrer do jogo não estar lendo rapidamente os arquivos de instalação pelo ms ser falso... (basta apertar triângulo , no menu inicial do psp com o ícone em cima do memory stick , se tiver magicgate suportado é original , se não... é falso)
caso seja original , faça um backup dos seus arquivos e formate o ms pelo psp...
se ainda assim não resolver , restaure as definições padrão do psp... (uma limpeza geral deve resolver o problema de leitura, se nada mais resolver)
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
gilbaroni, mas eu estou usando agora o UMD do jogo. Ainda sim o MS causaria esse problema?
josiasmind- New User
sim... poderia causar sim.. pois em animações... o jogo lê os dados de instalação no ms
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Entendo. Mas ele é Original sim, eu olhei.
Não, mas eu andei pesquisando a fundo.
É coisa de fabricação mesmo. Pode ser um erro na fabricação ou coisa do tipo, mas é assim mesmo.
Valeu pela ajuda. ^.^
Não, mas eu andei pesquisando a fundo.
É coisa de fabricação mesmo. Pode ser um erro na fabricação ou coisa do tipo, mas é assim mesmo.
Valeu pela ajuda. ^.^
josiasmind- New User
É Josias, esse problema já era mais ou menos comentado em alguns outros fóruns...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinistro666- I'm a Baby
O jogo fica 'paralisando' no sentido de 'travar' mesmo ou apenas fica 'lento' durante as animações? Se o caso for ficar lento, isso é normal, é do jogo mesmo. Pode ser ISO, CSO e até o UMD original como você mesmo falou. Não jogo esse jogo no PSP por causa disso. Já jogou Tactics Ogre - Let Us Cling Together? É parecidíssimo.
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
também gostaria de pedir uma ajuda. ate agora todas as ISOS de FFT war lions, nao consigo comprar habilidades mesmo tendo os pontos para comprar ficam com a cor clarinha e n da pra clicar nelas , no de ps1 a muitos anos funcionava de boa mas depois de um certo tempo quase zerando deu esse mesmo problema não dava mais pra comprar. alguem me da um help ai?
vlw brigadao
vlw brigadao
chacal_k8- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 11/06/2011