Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando

+2
Eddie Thunders
josiasmind
6 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando Empty [AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando

Mensagem por josiasmind 24/1/2012, 05:32

Pessoal eu estou precisando de uma ajuda sobre esse problema. Desde de quando eu comprei meu PSP, já destravado com a 5.03, ele dá um problema quando eu jogo o FFT do PSP. O jogo funciona normal, o problema é que quando uma habilidade é usada, durante o tempo da animação dela o jogo fica paralisando. Já atualizei para a Prometheus-4. Comprei o jogo original achando que poderia ser a ISO e nada.
Vocês sabem dizer o que pode ser?
Obrigado!

josiasmind
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando Empty Re: [AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando

Mensagem por Eddie Thunders 24/1/2012, 09:31

Veja se no VHS menu o CPU Clock XMB e o CPU Clock GAME estão em DEFAULT.
Como vejo isso ? Apertando SELECT no XMB do PSP, ou seja no Menu do PSP =D

SE não estiver em Default, coloque,

Caso contrário pode ser o desbloqueio que esta tendo incompatibilidade com o jogo, ou seja talvez precise atualizar o desbloqueio, mais primeiro veja o lance do CPU ai,

Hasta !

EDIT: Também veja se no propio VHS MENU a opção UMD ISO MODE esta em M33 Driver
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

[AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando Empty Re: [AJUDA] Final Fantasy Tactics The War of Lions Paralisando

Mensagem por josiasmind 24/1/2012, 09:54

Eddie Thunders, mudei ambos para default e para M33 driver mas ficou do mesmo jeito. Hoje eu passei o dia atualizando, passei da Prometheus para a OFW 5.50 e apartir dai cada vez que eu atualizei, sempre na OFW, eu testei, terminei na ultima agora 6.60 e depois com a CFW dela, e está do mesmo jeito.
Vou testar no PSP de um amigo meu.

josiasmind
New User
New User

Mensagem por Sinistro666 24/1/2012, 10:56

Ocorreu com o meu psp em alguns jogos meus já patcheados como Castlevania X Chronicles e Phantasy Star Portable 2, que eu tinha quando usava cfw 5.03 e causava travamentos ou o jogo nem iniciava quando mudei para 6.60.
O que eu fiz para resolver: baixei novamente o jogo sem nenhum patch apliquei um eboot que patcheia o jogo para funcionar nos firmware 6.xx
tenta fazer isso que acho que pode funcionar.
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 113

Inscrição : 27/11/2009

Mensagem por josiasmind 24/1/2012, 11:15

Sinistro666, eu já tenho o CFW 6.60 PRO. O erro ocorre desde de quando eu adquiri o PSP pelo Mercado Livre.
Qual Patch você colocou?

josiasmind
New User
New User

Mensagem por Sinistro666 24/1/2012, 11:33

Vou ter que olhar depois em casa qual é o programa, pois deixei o psp com o meu irmão mais novo (que não trabalha), mas eu acho que é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu lembro que o programa funciona no próprio psp (coloca na pasta game) só que precisa usar em uma iso/cso original (ou intocada) que não tenha sido patcheada, aí o programa aplica as mudanças e pronto a iso/cso funciona nos cfw 6.xx
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por gilbaroni 24/1/2012, 11:48

campeão ... pode até ter funcionado patchear o jogo... mas esse tutorial é pra fazer o patch para que os jogos que necessitem de 6.60 rodem em 5.03 e 5.50 ...
recomendo ao josias que verifique o memory stick dele... se é original... pode ocorrer do jogo não estar lendo rapidamente os arquivos de instalação pelo ms ser falso... (basta apertar triângulo , no menu inicial do psp com o ícone em cima do memory stick , se tiver magicgate suportado é original , se não... é falso)
caso seja original , faça um backup dos seus arquivos e formate o ms pelo psp...
se ainda assim não resolver , restaure as definições padrão do psp... (uma limpeza geral deve resolver o problema de leitura, se nada mais resolver)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por josiasmind 24/1/2012, 13:04

gilbaroni, mas eu estou usando agora o UMD do jogo. Ainda sim o MS causaria esse problema?

josiasmind
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 24/1/2012, 15:10

sim... poderia causar sim.. pois em animações... o jogo lê os dados de instalação no ms Wink
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por josiasmind 24/1/2012, 17:24

Entendo. Mas ele é Original sim, eu olhei.
Não, mas eu andei pesquisando a fundo.
É coisa de fabricação mesmo. Pode ser um erro na fabricação ou coisa do tipo, mas é assim mesmo.
Valeu pela ajuda. ^.^

josiasmind
New User
New User

Mensagem por Sinistro666 20/4/2012, 12:59

É Josias, esse problema já era mais ou menos comentado em alguns outros fóruns...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinistro666
Sinistro666
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por xeidident 29/4/2012, 10:32

O jogo fica 'paralisando' no sentido de 'travar' mesmo ou apenas fica 'lento' durante as animações? Se o caso for ficar lento, isso é normal, é do jogo mesmo. Pode ser ISO, CSO e até o UMD original como você mesmo falou. Não jogo esse jogo no PSP por causa disso. Já jogou Tactics Ogre - Let Us Cling Together? É parecidíssimo.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Mensagem por chacal_k8 29/4/2013, 08:07

também gostaria de pedir uma ajuda. ate agora todas as ISOS de FFT war lions, nao consigo comprar habilidades mesmo tendo os pontos para comprar ficam com a cor clarinha e n da pra clicar nelas , no de ps1 a muitos anos funcionava de boa mas depois de um certo tempo quase zerando deu esse mesmo problema não dava mais pra comprar. alguem me da um help ai?
vlw brigadao

chacal_k8
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 11/06/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo