Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVITA] Está liberado o Fatality no ônibus! Mortal Kombat é anunciado para o Vita

Ir para baixo

17012012

Mensagem 

[PSVITA] Está liberado o Fatality no ônibus! Mortal Kombat é anunciado para o Vita  Empty [PSVITA] Está liberado o Fatality no ônibus! Mortal Kombat é anunciado para o Vita




[PSVITA] Está liberado o Fatality no ônibus! Mortal Kombat é anunciado para o Vita  Content_pic

A Warner anunciou que, depois de todo o seu sucesso nos consoles, Mortal Kombat irá aportar no PlayStation Vita. De acordo com a distribuidora, o jogo deverá sair ainda no primeiro semestre de 2012, embora não haja uma data exata de lançamento.

Baseando-se na capa anunciada para o jogo (que você pode ver logo acima) é possível imaginar que a versão do portátil será bastante semelhante à Komplete Edition, recentemente anunciada para os consoles e que trará os conteúdos dos DLCs no disco.

Assim, podemos esperar a presença dos lutadores Kenshi, Rain, Skarlet, Freddy Krueger, além de Kratos, exclusivo da Sony e presente na versão para PlayStation 3 do game. Os desenvolvedores também afirmaram que o jogo deve utilizar os recursos específicos do Vita, contudo, maiores detalhes ainda não foram informados.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVITA] Está liberado o Fatality no ônibus! Mortal Kombat é anunciado para o Vita :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 17/1/2012, 22:00 por Scarecrow

Nem fodendo que eu entro no busão com um Vita na mão. fuck that shit

Mas boa notícia, principalmente por que já vai trazer todos os extras.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/1/2012, 22:09 por LordPsycho

Scarecrow escreveu:Nem fodendo que eu entro no busão com um Vita na mão. fuck that shit

Mas boa notícia, principalmente por que já vai trazer todos os extras.

Tb não entraria no busão com um vita na mão... já não entro com o PSP, imagine com o vita? rsrsrs

Excelente noticia mesmo, esse MK é show de bola!
aguardando... heheh

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 17/1/2012, 23:05 por bruno17

LordPsycho escreveu:
Scarecrow escreveu:Nem fodendo que eu entro no busão com um Vita na mão. fuck that shit

Mas boa notícia, principalmente por que já vai trazer todos os extras.

Tb não entraria no busão com um vita na mão... já não entro com o PSP, imagine com o vita? rsrsrs

Excelente noticia mesmo, esse MK é show de bola!
aguardando... heheh

abrs.

³
Nem de game boy eu entro kk

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 18/1/2012, 04:43 por caiques

Nao sei que medo todo é esse de ser roubado sempre entro no Bus Trem e metro e nada aconteceu e nem vai like a boss

Roubo a vida dele antes dele pegar o meu PSV Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/1/2012, 05:53 por LordPsycho

caiques escreveu:Nao sei que medo todo é esse de ser roubado sempre entro no Bus Trem e metro e nada aconteceu e nem vai [PSVITA] Está liberado o Fatality no ônibus! Mortal Kombat é anunciado para o Vita  434148563

Roubo a vida dele antes dele pegar o meu PSV [PSVITA] Está liberado o Fatality no ônibus! Mortal Kombat é anunciado para o Vita  50787

kkkkkkk não é medo!
só quero evitar, afinal não é um aparelho barato p/ andar dando sopa por ai... hahahha

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 18/1/2012, 07:01 por Zeh Silveira

eu ando de boa na minha cidade, mas também quase não tem ladrão em ônibus, também 600 mil habitantes...sobre a notícia, é um ótimo game para entrar para a biblioteca do vita e com os dlc juntos, é melhor ainda.

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 18/1/2012, 07:49 por Kalker3

Na minha cidade, metro e tudo tiro o psp q ninguém rouba

(pergunto-me se o facto de ter uma faca na mão tem algo a ver com isso) [PSVITA] Está liberado o Fatality no ônibus! Mortal Kombat é anunciado para o Vita  Man-axe-angry-chop-cut-dice-mutilate-death-revenge_9192

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/1/2012, 11:53 por HyogaS2

zeh_silveira escreveu:eu ando de boa na minha cidade, mas também quase não tem ladrão em ônibus, também 600 mil habitantes...sobre a notícia, é um ótimo game para entrar para a biblioteca do vita e com os dlc juntos, é melhor ainda.

ai em minas, o pessoal só quer saber do redondo kkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos