Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

+8
Pilo
Kalker3
Chirios
Scarecrow
LockSven
jebs
HyogaS2
Kingeer
12 participantes

Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Kingeer 14/1/2012, 07:56

Hehe esses dias eu estava com um amigo que tem um PSP e ele utiliza o tom das teclas (aquele barulhinho que dá quando você mexe por exemplo no direcional, quando está no XMB, e que pode ser desativado em SOM>TOM DAS TECLAS. Pois é, eu perguntei pra ele:

-Cara, por que você deixa esse barulhindo do capeta ligado no seu PSP?
E ele respondeu: -Ah cara, é legal, deixa o PSP mais "original".

O cara é fanboy da Sony mesmo, compra só jogo original, usa Tema original, deixa esse barulhino ligado e não sabe nem o que é Homebrew ou Plugin, comprou TODOS acessórios disponíveis para PSP (Originais, é claro). Bom, cada um tem seu gosto.

Aí vai a pergunta, vocês usam esse tom das tecladas no PSP ou em qualquer outro eletrônico? Putz, não sei como alguém atura esse inferno em forma de som. Eu é que sou chato e estou fora da maioria, ou vocês também não suportam o dito cujo?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por HyogaS2 14/1/2012, 08:31

me irrita, todo lugar q tem isso eu tiro kkkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por jebs 14/1/2012, 09:12

Nem no psp nem no celular eu uso tom de tecla, quanto menos gasto de bateria melhor (nem que seja insignificante Very Happy e acho o som das teclas muito chato no psp).
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por LockSven 14/1/2012, 12:26

Noss... o seu amigo ta loco de deixa aquele barulhinho... Se n tiver como tirar, eh capaz de eu tentar devolver o produto... lol!
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Kingeer 14/1/2012, 13:15

Eu acho que isso pode ser até útil em alguns casos (Como por exemplo pra cegos), Mas deixar só por capricho, pra ser mais '"original", é escroto d+.

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por LockSven 14/1/2012, 15:27

Kingeer escreveu:Eu acho que isso pode ser até útil em alguns casos (Como por exemplo pra cegos), Mas deixar só por capricho, pra ser mais '"original", é escroto d+.
Ah tipo... em celular de boa... pq kda numero tem um som e talz... Mas no caso do PSP... ah
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Scarecrow 14/1/2012, 15:56

LockSven escreveu:
Kingeer escreveu:Eu acho que isso pode ser até útil em alguns casos (Como por exemplo pra cegos), Mas deixar só por capricho, pra ser mais '"original", é escroto d+.
Ah tipo... em celular de boa... pq kda numero tem um som e talz... Mas no caso do PSP... ah

Ué cara, como pessoas cegas vão saber onde iniciar o jogo? fuck that shit
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por LockSven 14/1/2012, 17:16

Scarecrow escreveu:
LockSven escreveu:
Kingeer escreveu:Eu acho que isso pode ser até útil em alguns casos (Como por exemplo pra cegos), Mas deixar só por capricho, pra ser mais '"original", é escroto d+.
Ah tipo... em celular de boa... pq kda numero tem um som e talz... Mas no caso do PSP... ah

Ué cara, como pessoas cegas vão saber onde iniciar o jogo? fuck that shit
Noss... eh mesmo... como n pensei nisso... que mancada com os cegos... eles tem que saber tbm onde inicia o jogo... Troll
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Chirios 14/1/2012, 20:43

Pow eu uso o barulinho. Gosto dele.
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Kalker3 15/1/2012, 07:34

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Images?q=tbn:ANd9GcS1vXDYZyTjFNAWt989pMxcTotGsgrv-5uuADUHGcQguehhykjI8A

É que nem pensar!
Que barulho mais irritante!
Kalker3
Kalker3
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 129

Idade : 26
Localização : Goodbye Kidnapper
Humor : Come to the dark side, we have oreos
Inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Pilo 15/1/2012, 14:24

eu não ligo muito pra isso não, acho que tirei do psp, mas pra mim tanto faz..
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por correiamaia 15/1/2012, 21:44

me irrita, todo lugar q tem isso eu tiro kkkk
kkkkk eu tbm...no celular eu tiro,mas no psp nao!assim como no ps3 é classico eu deixar ele original,so mudo so o wallpaper e olhe la!kk
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Kingeer 15/1/2012, 23:03

LockSven escreveu:
Scarecrow escreveu:
LockSven escreveu:
Ah tipo... em celular de boa... pq kda numero tem um som e talz... Mas no caso do PSP... ah

Ué cara, como pessoas cegas vão saber onde iniciar o jogo? fuck that shit
Noss... eh mesmo... como n pensei nisso... que mancada com os cegos... eles tem que saber tbm onde inicia o jogo... Troll

É meio mancada mesmo, mas se o cego, sei lá, for orientado por uma pessoa e ela dizer pra ele que a última opçao do XMB é das interwebs e a primeira é de definiçoes (Da frente pra tras), e falar certinho o que tem de aplicativos entre eles (Jogos, Videos, etc) E seguir o tom das teclas, dá meio que pra se guiar no XMB, mas sei lá, nunca vi cego jogando PSP (Sei não, pra mim, ver um cego jogando Video game o cara tem que ser meio ninja) Mas pah, é a opiniao de cada um, hehe, até algum dia alguém mandar um e-mail pra Sony pra perguntar o real proposito da função, a gente fica aqui no boteco debatendo sobre o assunto lol! fuck that shit

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Kalker3 16/1/2012, 12:00

Kingeer escreveu:
LockSven escreveu:
Scarecrow escreveu:

Ué cara, como pessoas cegas vão saber onde iniciar o jogo? fuck that shit
Noss... eh mesmo... como n pensei nisso... que mancada com os cegos... eles tem que saber tbm onde inicia o jogo... Troll

É meio mancada mesmo, mas se o cego, sei lá, for orientado por uma pessoa e ela dizer pra ele que a última opçao do XMB é das interwebs e a primeira é de definiçoes (Da frente pra tras), e falar certinho o que tem de aplicativos entre eles (Jogos, Videos, etc) E seguir o tom das teclas, dá meio que pra se guiar no XMB, mas sei lá, nunca vi cego jogando PSP (Sei não, pra mim, ver um cego jogando Video game o cara tem que ser meio ninja) Mas pah, é a opiniao de cada um, hehe, até algum dia alguém mandar um e-mail pra Sony pra perguntar o real proposito da função, a gente fica aqui no boteco debatendo sobre o assunto lol! fuck that shit

Só ninja mesmo lol!
Kalker3
Kalker3
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 129

Idade : 26
Localização : Goodbye Kidnapper
Humor : Come to the dark side, we have oreos
Inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por correiamaia 16/1/2012, 12:29

até algum dia alguém mandar um e-mail pra Sony pra perguntar o real
proposito da função, a gente fica aqui no boteco debatendo sobre o
assunto
euri [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? 299522 qual é aprevisao de alguem mandar um email e um executivo da sony nos explicar tal funcao....? [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? 3111512328 tempos...
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Zeh Silveira 16/1/2012, 15:30

O único desses tipos de barulhos que uso e curto é justamento o do PSP, do meu cel tirei e de todos os outros aparelhos.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por dodosm 16/1/2012, 15:44

No psp eu deixo o barulhinho , mais pouco me importa ,nem ligo pra isso
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Xirog 19/1/2012, 17:22

Até gosto do barulhinho, de celular eu desligo sim, mas de PSP eu deixo.
De vez em quando faço uns ritmos aleatórios usando ele [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? 3450855690
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP? Empty Re: [TÓPICO ENQUETE]Vocês usam o tom das teclas no PSP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos