Novo tablet da Razer é capaz de rodar jogos de PC
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
11012012
Novo tablet da Razer é capaz de rodar jogos de PC
Após deixar os fanáticos cheios de expectativa, a Razer finalmente anunciou o Project Fiona, seu novo tablet dedicado a games. E a antecipação teve frutos: o aparelho tem como principal destaque a capacidade para rodar jogos de PC, devido ao processador Intel Core i7 Ivy Bridge em seu interior.
Os controles dedicados a jogos, localizados nas laterais do tablet, lembram bastante os Navigation Controllers do PlayStation 3 e dão ao Projeto Fiona ares de um manche de avião. Por meio de uma interface própria, o jogador pode partir direto para partidas multiplayer locais ou online, sem perder tempo mexendo no sistema. Na Consumer Electronics Show 2012, o dispositivo pode ser testado em partidas de Tom Clancy’s HAWX 2.
Além disso, o tablet conta com som Dolby Home Theater v4 e suporte ao sistema force feedback, que reproduz condições do jogo no controle. Segundo a Razer, desenvolvedores de jogos também terão a possibilidade de criar interfaces de controle específicas ao Projeto Fiona, fazendo uso, por exemplo, do acelerômetro ou da tela sensível ao toque.
O tablet ainda não aparece em sua versão definitiva e deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2012. A Razer ainda não sabe informar o preço do dispositivo, mas garantiu que ele custará menos de US$ 1 mil.
Fonte: Tecmundo.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Novo tablet da Razer é capaz de rodar jogos de PC :: Comentários
LOL, aonde vão parar esses tablets daqui a 3 anos?
um tablet desse da até pra cogitar em comprar..
Sempre vem uma marca e estuca o resto, SEMPRE . eu tava feliz com meu Galaxy s Wi-fi 5.0. agr tenho q comprar um desses.....
MD, que noticia hein...
esse CES é só de lançamentos de tablets...
tem o da parceria da ASUS/NVIDIA com o novo processador gráfico Tegra 3...
agora tá ficando bom p/ comprar um tablet... =D
Vlw pela news parceiro
esse CES é só de lançamentos de tablets...
tem o da parceria da ASUS/NVIDIA com o novo processador gráfico Tegra 3...
agora tá ficando bom p/ comprar um tablet... =D
Vlw pela news parceiro
Eu ja queria um tablet, agora com isso, fico até na duvida se compro um desse ou o PSV.
Bem ele roda jogos de PC, isso quer dizer que há chance real de que possa rodar Windows, sendo assim, emuladores para Windows funcionariam??
Bem ele roda jogos de PC, isso quer dizer que há chance real de que possa rodar Windows, sendo assim, emuladores para Windows funcionariam??
Hugonight escreveu:Eu ja queria um tablet, agora com isso, fico até na duvida se compro um desse ou o PSV.
bom, o Vita é compra certa já...
o tablet, vamos ver o preço final quando for lançado ^^
abrs.
Killerbee escreveu:
O tablet ainda não aparece em sua versão definitiva e deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2012. A Razer ainda não sabe informar o preço do dispositivo, mas garantiu que ele custará menos de US$ 1 mil.
Fonte: Tecmundo.
1000$ = 800 € = mas que caro!!! bom vou poupar dinheiro durante uns anos
Bem... esse tablet poderia me deixar em dúvida entre ele e o PSVita...
LockSven escreveu:Bem... esse tablet poderia me deixar em dúvida entre ele e o PSVita...
Quem não teria dúvida seria nossos pais neh..
Vita= 300$
Tablet= 1000$
kkkkkkkkkk
bem diferente dos que mostrei no meu video.
bem diferente dos que mostrei no meu video.
Chirios escreveu:LockSven escreveu:Bem... esse tablet poderia me deixar em dúvida entre ele e o PSVita...
Vita= 300$
Tablet= 1000$
Pois eh neh... Mas na noticia fala abaixo de 1000 dolares... Entaum vamos ver... Mas acho q eh para isso q serve o dinheiro ganho durante varios aniversarios q pedi para meus tios
Chirios escreveu:LockSven escreveu:Bem... esse tablet poderia me deixar em dúvida entre ele e o PSVita...
Vita= 300$
Tablet= 1000$
As vezes me esqueço que também temos dependentes dos pais aqui no forum... rsrsrs, mas faz parte, eu ja passei por isso, é tenso mesmo...
No mais se vier custando menos de U$1K, com certeza aqui no Brasil não sairá menos que R$2K...
Verdade kk muito tenso. Mas logo logo eu ja arrumo um emprego (tem um negócio de menor aprendiz me enchendo o saco mas ganha pouco e trabalha igual mula..) ai posso comprar os brinquedinhos de luxo kk