Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas ao jogar online

4 participantes

Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Problemas ao jogar online

Mensagem por Kingeer 5/1/2012, 14:58

E aí galera, tenho um PSP 3001 desbloqueado com LCFW 6.39 Pro B7 (Usando version.txt fake, para entrar na PSN). O problema é jogar online no modo Infraestutura, testei com os dois únicos jogos do meu MS que suportam infraestutura, que são: Worms Open Warfare 2, toda vez que tento jogar online dá a seguinte mensagem: "Unable to connect to Wormnet". E no Sega Rally Revo dá a seguinte mensagem: "Connection to network lost. Pleasy try again". O que pode ser? A net sem fio aqui tá configurada direitinho, eu uso um Modem D-link DSL-500B e um Router D-link DI-524/150, a net no PSP pega de boa. Rolling Eyes

PS: Não pensem que eu não liguei o interruptor WLAN no PSP não, embora muitos "esquecem" que esse botão exista jocolor .

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Ricardod10 5/1/2012, 15:39

Eih cara, o problema pode ser não da net mas sim do jogo. Se você o "sacou", pode ter ocorrido um erro e o jogo não tenha ficado completo. Tenta instalar esse jogo outra vez na PSP mas tira outro jogo da net*.
Se o problema não tiver haver com isso diga Wink
Ricardod10
Ricardod10
New User
New User

Número de Mensagens : 45

Localização : Dubhay
Inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Kingeer 5/1/2012, 15:41

Lembrando que o jogo é .CSO, mas ao meu ver não tem nada corrompido, será que é os servers desses jogos que estão fechados?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Ricardod10 5/1/2012, 15:44

Eu tenho o MOHH 2 e sim o problemazinho dele é esse.
Ricardod10
Ricardod10
New User
New User

Número de Mensagens : 45

Localização : Dubhay
Inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Kingeer 5/1/2012, 15:46

como "esse"? Qual o problema que vc se refere?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Ricardod10 5/1/2012, 15:47

O server do jogo está a dar erro ...
Ricardod10
Ricardod10
New User
New User

Número de Mensagens : 45

Localização : Dubhay
Inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Kingeer 5/1/2012, 15:51

Hm... Será que isso é temporario ou fecharam de proposito mesmo? Por causa do PSVita? Será o fim do PSP?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por gilbaroni 5/1/2012, 16:19

será não... é o fim do psp e tem um tempinho q isso vem sido declarado... quanto ao jogo , provavelmente é o servidor que deve estar com problemas (worms eu consegui jogar tem umas 3 semanas , mas o 2 o worms 1 sinceramente nunca tentei), Sega Rally provavelmente encerraram o servidor... o jogo é bem antigo
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Ricardod10 5/1/2012, 16:43

gilbaroni escreveu:será não... é o fim do psp e tem um tempinho q isso vem sido declarado... quanto ao jogo , provavelmente é o servidor que deve estar com problemas (worms eu consegui jogar tem umas 3 semanas , mas o 2 o worms 1 sinceramente nunca tentei), Sega Rally provavelmente encerraram o servidor... o jogo é bem antigo

Quem manda agora é a PSP Vita, estas nossas PSP's já passaram de moda, pena que eu só a comprei à meses ... Mesmo assim era bom que ainda a valorizassem ... e continuassem com os jogos online.
Ricardod10
Ricardod10
New User
New User

Número de Mensagens : 45

Localização : Dubhay
Inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Kingeer 5/1/2012, 17:12

Aff cara, mesmo assim eu ainda prefiro o PSP, não vejo nada no PSVita além dos graficos e dois dois analógicos. Pra mim portátil é PSP e DS, só, pra mim o Vita quase não é um portátil, parece até uma versão de tablet pra games... Podiam apenas terem feito um PSP 4000 com melhores gráficos e um 2º analógico, o que não seria um problema, já que no PSP comum do lado esquerdo do Power e Hold cabe perfeitamente um 2º analog.

Uma pena, tantos usuários de PSP e sem poder jogar online. Se bem que o PSVita também não tem desbloqueio.

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Eddie Thunders 5/1/2012, 17:18

Kingeer escreveu:Aff cara, mesmo assim eu ainda prefiro o PSP, não vejo nada no PSVita além dos graficos e dois dois analógicos. Pra mim portátil é PSP e DS, só, pra mim o Vita quase não é um portátil, parece até uma versão de tablet pra games... Podiam apenas terem feito um PSP 4000 com melhores gráficos e um 2º analógico, o que não seria um problema, já que no PSP comum do lado esquerdo do Power e Hold cabe perfeitamente um 2º analog.

Uma pena, tantos usuários de PSP e sem poder jogar online. Se bem que o PSVita também não tem desbloqueio.

Ok opinião dita,
Mais sobre seu problema, que havia postado .
Bem alguns servidores de jogos, não funcionam mais, tem que ir tentando algum que ainda funciona, por exemplo o jogo UNO, ainda funciona.
Faz algum tempo que não jogo mais com o PSP on-line, não posso dar ou citar quais jogos que ainda funciona o " on line ", vai tentando se quiser.

Só, que vejo que suas dúvidas já foram solucionadas, portanto pode se fechar o tópico, já que vai começar uma disputa de quem prefere o Vita ou o PSP,
Só avisar, outra coisa, tem um Tópico no Fórum, que mostra quais jogos tem suporte On line, tem que procurar, por ai. Acho que esta na área de jogos !.

No mais Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao jogar online Empty Re: Problemas ao jogar online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos