Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider

Ir para baixo

03012012

Mensagem 

[Multi] Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider Empty [Multi] Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider




[Multi] Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider Tomb Raider 2011
De acordo com o site 4News, a Crystal Dynamics divulgou informações interessantes sobre Tomb Raider no número 213 da revista britânica Play.

O título, que estabelece o reinício da série, foi concebido por um longo tempo, tanto em termos de narrativa e jogabilidade que foi vista.

A série rival não tão antiga (Uncharted) foi a referência atual para o gênero de jogos de ação e aventura, e foi definitivamente um choque bom para a equipe, ter que superar todos os limites já alcançados.

[Multi] Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider Tomb-raider_cover-play-uk_201201

Partiremos ao inicio da história. A série tem de ser assumida e voltada para o início dos tempos. Assim, a equipe definiu o enredo, a fim de ser a experiência de jogo mais intensa baseado na sobrevivência, temperada pelos aspectos de exploração, de ação, mistério e, talvez, de medo.

Em relação à jogabilidade, a Crystal Dynamics decidiu fazer com que Lara Croft fosse muito realista. Para fazer isso, a equipe trabalhou muito duro sobre os efeitos que o ambiente ou os objetos podem fazer com o personagem principal.

Um exemplo rápido, é que Lara vai sentir uma preocupação semelhante a um frio penetrante, em lugares úmidos e escuros, e terá uma atitude ágil na transição entre as várias projeções. Mas nem sempre será assim. De fato, se Lara é ferida por uma flecha, ou atingida por uma pedra, ela terá mais agilidade do que antes, terá dor, gritará, e irá se mover com grande dificuldade, pois ela pode não executar saltos.

A jogabilidade também foi aprimorada no gerenciamento do inventário. Cada objeto encontrado será útil para se mover na ilha passando por obstaculos e descobrir novos lugares, fazer armas, ou improvisar bandagens com "Medic Kits". Os elementos fogo e água estão muito presentes, de modo que Lara pode acender uma fogueira para se aquecer, ou para superar um obstáculo, e assim por diante.

[Multi] Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider Concept_Art_TR_001

Do ponto de vista gráfico, é claro que a equipe pretende impor um novo padrão de qualidade, tentando superar todos os Uncharted e estabelecer acima do que já foi proposto no Xbox 360, nunca antes alcançado com a beleza visual. O jogo contará com um gráfico que pode mostrar uma imagem limpa, rica em efeitos e servirá para aumentar a dramatização de cenas cinematográficas que se está vivendo.

[Multi] Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider Tomb-raider-screenshot-646x325

Os jogadores e os fãs da série ficarão emocionados ao ver as emoções de Lara, os mesmos irão julgá-los em todos os momentos do jogo. É uma jornada para descobrir as origens da heroína, descobrindo a evolução de uma jovem aventureira e exploradora britânica presa a temores de sobrevivência após um naufrágio em uma ilha cheia de armadilhas. O jogo promete ter uma Lara muito mais brutal e madura que estamos habituados a ver.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Divulgado "Novos detalhes do Novo Tomb Raider :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 3/1/2012, 17:08 por LordPsycho

Excelente artigo cara!
não vejo a hora de ver esse game!
quanto mais noticia sai, mais quero jogar.... hahahha
acho q vai ser o 1º título a ser comprado na pré venda... =D

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 3/1/2012, 18:37 por Ec_Red

Nossa, to muito na espera deste jogo. Depois de tanto jogo meia boa, espero que este seja surpreendente positivamente. Perguntinha: Para qdo esta previsto o lançamento? Ainda este ano?
+1 Pela excelente noticia.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 3/1/2012, 19:31 por HugoNight

Compra certa, baixei o trailer na PSS, e curti D+
[FapMode=on]
vi tb a demo da E3 e me apaixonei pela Lara (pena q não exista]
[FapMode=off]
Só preciso saber a data de lançamento pra guardar a verba pro jogo

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/1/2012, 09:19 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:
Do ponto de vista gráfico, é claro que a equipe pretende impor um novo padrão de qualidade, tentando superar todos os Uncharted e estabelecer acima do que já foi proposto no Xbox 360, nunca antes alcançado com a beleza visual. O jogo contará com um gráfico que pode mostrar uma imagem limpa, rica em efeitos e servirá para aumentar a dramatização de cenas cinematográficas que se está vivendo.

será que este jogo vai superar realmente o grafico do uncharted?na boa,a naught dog investiu bem no motor grafico do uncharted(e ela é parceira da sony)sera que o toimb raider vai conseguir ainda mais?pelo que ele diz ai nop texto,o jogo vai ficar bem superior,aproveitando bem o PS3 e chegando no maximo(ou perto)no xbox360!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 4/1/2012, 09:41 por Moises_A7X

correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:
Do ponto de vista gráfico, é claro que a equipe pretende impor um novo padrão de qualidade, tentando superar todos os Uncharted e estabelecer acima do que já foi proposto no Xbox 360, nunca antes alcançado com a beleza visual. O jogo contará com um gráfico que pode mostrar uma imagem limpa, rica em efeitos e servirá para aumentar a dramatização de cenas cinematográficas que se está vivendo.

será que este jogo vai superar realmente o grafico do uncharted?na boa,a naught dog investiu bem no motor grafico do uncharted(e ela é parceira da sony)sera que o toimb raider vai conseguir ainda mais?pelo que ele diz ai nop texto,o jogo vai ficar bem superior,aproveitando bem o PS3 e chegando no maximo(ou perto)no xbox360!
bem provavel que nao, ainda mais sendo multi.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 4/1/2012, 09:45 por Chirios

Também acho difícil superar o gráfico de Uncharted. Inclusive eu acho que Uncharted chegou no limite da plataforma, para melhorar só na próxima geração.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/1/2012, 10:47 por LordPsycho

Pior Hugonitght... resta saber quando vai lançar, p/ já deixar a reserva p/ compra... rsrsrsrsrsr
não vi o trailer ainda... indo ver agora... kkkkkk

tb acho dificil chegar no limite, pois é multi...
E não acredito que o Uncharted tenha explorado o limite... acredito que ainda há lenha p/ queimar...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/1/2012, 11:28 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
E não acredito que o Uncharted tenha explorado o limite... acredito que ainda há lenha p/ queimar...
falta pouca lenha eu acredito...o hardware da sony foi bem feito...foi feito pra durar anos e ta durando ate demais kkkkk superando ate um pouco o xbox.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 4/1/2012, 13:57 por Chirios

Eu continuo com a minha opinião de que Uncharted chegou no limite. Se for melhorar serão coisas simples e mínimas, agora superar o Uncharted 3 eu dúvido muito..

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/1/2012, 14:22 por LordPsycho

Chirios escreveu:Eu continuo com a minha opinião de que Uncharted chegou no limite. Se for melhorar serão coisas simples e mínimas, agora superar o Uncharted 3 eu dúvido muito..

nessa parte ae eu concordo... p/ superar, só outro exclusivo... =)

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 4/1/2012, 23:31 por bruno17

Bom estou torcendo bastante para que supere,pois como disse a sony:O Ps3 SÓ ESTA COMEÇANDO A SEGUNDA PARTE DA SUA VIDA ULTIL.
Pois se for para lançar um novo console ele tem que ser um ultra super full hd com definição de 2540p e 4320p,não adianta lançar um novo com limite de 1080p.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/1/2012, 23:50 por Scarecrow

bruno17 escreveu:Bom estou torcendo bastante para que supere,pois como disse a sony:O Ps3 SÓ ESTA COMEÇANDO A SEGUNDA PARTE DA SUA VIDA ULTIL.
Pois se for para lançar um novo console ele tem que ser um ultra super full hd com definição de 2540p e 4320p,não adianta lançar um novo com limite de 1080p.

Bem, como a maioria esmagadora dos jogos de PS3 não são renderizados em 1080p (Muito pelo contrário, alguns sequer chegam na marca dos 720p, como GTA IV, que é subHD com os seus 640p), já seria um avanço enorme a próxima geração ter essa capacidade.

E não adianta nada ter um console capaz de renderizar imagens a resoluções altíssimas (o que não vai acontecer tão cedo) se não tivermos televisores que acompanhem.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos