Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb Empty [DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb

Mensagem por hibrido 2/1/2012, 18:24

pessoal sou novo por aqui sei q muitos vão falar na prox. usa caixa de pesquisa mais resolvi criar o topico pq esse forum e grande com muitos artigos muita coisa pra ler i sou noob nesse assunto de psp então vamso lá a minhas duvidas.


Primeiro posso desbloqueado com qualquer tamanaho de cartão tipo 8gb ou ate mesmo 16 gb?

i outra coisa ja vi q não tem desbloqueio permamente mais tipo caso eu mude de cartão tenho que criar o arquivo no novo cartão tbm? ou é so um pequeno backup.

é a ultima duvida no ato de desbloqueio tem risco de dar pal no psp é acontecer perda total?


PEssoal desculpa ai por fazer esse topico de noob Smile

hibrido
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 33
Localização : sao paulo
Inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb Empty Re: [DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb

Mensagem por Ec_Red 2/1/2012, 18:35

Sim vc pode desbloquear com qualquer tamanho de cartão, desde lógico que o psp de suporte.
Para psps que ñ suportam desbloqueio permanente or arquivos ficam no ms, se vc mudar de cartão terá que ter os arquivos no outro cartão.
E possivel dar problema na hora de desbloquear, mas usando um cartão original e com carga suficiente no psp, é praticamente impossivel brickar o portatil. Verificar se o arquivo de desbloqueio não está corrompido tbm é bom.
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb Empty Re: [DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb

Mensagem por hibrido 3/1/2012, 04:08

Obrigado

mod pode trancar aqui qualquer coisa peco pra reabrir

hibrido
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 33
Localização : sao paulo
Inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb Empty Re: [DUVIDA]Destravar PSP 3010 Core com memoria de 8gb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos