Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DS terá "Dragon Ball" baseado em remake de animação

Ir para baixo

24032009

Mensagem 

DS terá "Dragon Ball" baseado em remake de animação Empty DS terá "Dragon Ball" baseado em remake de animação

O site da publicação Famitsu revelou detalhes de "Dragon Ball Kai: Saiyajin Raishû" ("A Invasão dos Saiyajins"), RPG para Nintendo DS que está previsto para sair em 29 de abril no Japão. O game ainda não foi anunciado para o ocidente.

O título tem como base a animação de mesmo nome, que, na verdade, é uma versão de "Dragon Ball Z" reeditada em alta definição e em widescreen, e acompanha desde a invasão dos primeiros alienígenas Saiyajins até a saga do demônio Majin Buu. A estreia do animê está previsto para 5 de abril no Japão.

O jogo tem como ponto de partida o 23º Campeonato de Artes Marciais, que confronta o protagonista Goku e Piccolo. O enredo obedece ao roteiro do desenho animado, mas também traz episódios feitos especialmente para o RPG.

A história é contada por vários personagens, dependendo do andamento do roteiro. As batalhas são por turnos, com até três integrantes por vez no grupo. Há golpes normais (soco e chutes), especiais (como o Meteor Combination, de Goku) e Ultimate (caso de Genki Dama, também de Goku). Ao atingir certa quantidade de experiência, o jogador pode distribuir pontos bônus para os atributos do personagem, como força ou magia.

DS terá "Dragon Ball" baseado em remake de animação Dragonballkai
'Dragon Ball Kai' é um RPG tradicional que acompanha a luta de Goku contra Vegeta

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

DS terá "Dragon Ball" baseado em remake de animação :: Comentários

LuKs

Mensagem 24/3/2009, 08:21 por LuKs

aleluia vai ter um pra salvar depois do Evolution

Keruru

Mensagem 24/3/2009, 08:35 por Keruru

hUAHuhauhUHAuhua. Nada salva aquele lá cara.

Mas esse vai ser legal, eu acho, vou pedir pro meu amigo baixar e colocar no ds dele. xDD

LuKs

Mensagem 24/3/2009, 08:45 por LuKs

shuashauhsa
vai aluga o DS do cara Guess

Keruru

Mensagem 24/3/2009, 09:12 por Keruru

LuKs escreveu:shuashauhsa

Alugo direto... quando a aula ta ruim, quando ele não ta mais afim de jogar... ahuahauhaha.
Ele me emprestou por duas semanas já... só que como jogo meu PSP, deixo o ds com o Leo... os dois se conhecem tbm, ai já era. xD
Tudo na comunidade aqui tá ligado?!

LuKs

Mensagem 24/3/2009, 09:42 por LuKs

Keruru escreveu:
LuKs escreveu:shuashauhsa

Alugo direto... quando a aula ta ruim, quando ele não ta mais afim de jogar... ahuahauhaha.
Ele me emprestou por duas semanas já... só que como jogo meu PSP, deixo o ds com o Leo... os dois se conhecem tbm, ai já era. xD
Tudo na comunidade aqui tá ligado?!
nao intendi muito bem a ultima parte
mas ta tranquilo ^^

Keruru

Mensagem 24/3/2009, 09:53 por Keruru

Usei uma giria de mano agora Luks, quer dizer que ta tudo entre amigos, então ta beleza.

ahUHAUhauhUHAUH. Você precisa vir pra sampa aprender umas girias novas heim. xD

LuKs

Mensagem 24/3/2009, 10:07 por LuKs

Keruru escreveu:Usei uma giria de mano agora Luks, quer dizer que ta tudo entre amigos, então ta beleza.

ahUHAUhauhUHAUH. Você precisa vir pra sampa aprender umas girias novas heim. xD
uhsuahusiah
tenho q i mesmo

eu ja morei em sampa
qnd eu tinha uns 5 anos
ushausauhsa

Leo Luz

Mensagem 24/3/2009, 13:54 por Leo Luz

HAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA
Comédia Luks...

E sobre o aluguel do DS é direto mesmo....
Ele tem e já cansou de jogar, só usa para campeonatos e eu não tenho o que fazer em casa, fico jogando!!!

FrancoXI

Mensagem 24/3/2009, 22:33 por FrancoXI

ta ai uma serie que não morre mas o povo consegue tirar a ultima gota pra fazer dinheiro minha nossa ja vi até o gameplay ta bonitinho mas ainda sim chega veio -.-

LuKs

Mensagem 24/3/2009, 23:41 por LuKs

Leo Luz escreveu:HAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA
Comédia Luks...

Ele tem e já cansou de jogar, só usa para campeonatos e eu não tenho o que fazer em casa, fico jogando!!!
serio mesmo
ja morei em sampa xD
mas lembro poucas coisas dai...

@será q ele nao quer vender o DS?@ Guess

Keruru

Mensagem 25/3/2009, 07:05 por Keruru

LuKs escreveu:
Leo Luz escreveu:HAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA
Comédia Luks...

serio mesmo
ja morei em sampa xD
mas lembro poucas coisas dai...

@será q ele nao quer vender o DS?@ Guess

Vender eu duvido, ele é simplesmente apaixonado pelo DS, mas me empresta pq confia em mim xD
Eu sou foda.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo