DS terá "Dragon Ball" baseado em remake de animação
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24032009
DS terá "Dragon Ball" baseado em remake de animação
O site da publicação Famitsu revelou detalhes de "Dragon Ball Kai: Saiyajin Raishû" ("A Invasão dos Saiyajins"), RPG para Nintendo DS que está previsto para sair em 29 de abril no Japão. O game ainda não foi anunciado para o ocidente.
O título tem como base a animação de mesmo nome, que, na verdade, é uma versão de "Dragon Ball Z" reeditada em alta definição e em widescreen, e acompanha desde a invasão dos primeiros alienígenas Saiyajins até a saga do demônio Majin Buu. A estreia do animê está previsto para 5 de abril no Japão.
O jogo tem como ponto de partida o 23º Campeonato de Artes Marciais, que confronta o protagonista Goku e Piccolo. O enredo obedece ao roteiro do desenho animado, mas também traz episódios feitos especialmente para o RPG.
A história é contada por vários personagens, dependendo do andamento do roteiro. As batalhas são por turnos, com até três integrantes por vez no grupo. Há golpes normais (soco e chutes), especiais (como o Meteor Combination, de Goku) e Ultimate (caso de Genki Dama, também de Goku). Ao atingir certa quantidade de experiência, o jogador pode distribuir pontos bônus para os atributos do personagem, como força ou magia.
'Dragon Ball Kai' é um RPG tradicional que acompanha a luta de Goku contra Vegeta
Fonte: UOL Jogos
O título tem como base a animação de mesmo nome, que, na verdade, é uma versão de "Dragon Ball Z" reeditada em alta definição e em widescreen, e acompanha desde a invasão dos primeiros alienígenas Saiyajins até a saga do demônio Majin Buu. A estreia do animê está previsto para 5 de abril no Japão.
O jogo tem como ponto de partida o 23º Campeonato de Artes Marciais, que confronta o protagonista Goku e Piccolo. O enredo obedece ao roteiro do desenho animado, mas também traz episódios feitos especialmente para o RPG.
A história é contada por vários personagens, dependendo do andamento do roteiro. As batalhas são por turnos, com até três integrantes por vez no grupo. Há golpes normais (soco e chutes), especiais (como o Meteor Combination, de Goku) e Ultimate (caso de Genki Dama, também de Goku). Ao atingir certa quantidade de experiência, o jogador pode distribuir pontos bônus para os atributos do personagem, como força ou magia.
'Dragon Ball Kai' é um RPG tradicional que acompanha a luta de Goku contra Vegeta
Fonte: UOL Jogos
DS terá "Dragon Ball" baseado em remake de animação :: Comentários
aleluia vai ter um pra salvar depois do Evolution
hUAHuhauhUHAuhua. Nada salva aquele lá cara.
Mas esse vai ser legal, eu acho, vou pedir pro meu amigo baixar e colocar no ds dele. xDD
Mas esse vai ser legal, eu acho, vou pedir pro meu amigo baixar e colocar no ds dele. xDD
LuKs escreveu:shuashauhsa
vai aluga o DS do cara
Alugo direto... quando a aula ta ruim, quando ele não ta mais afim de jogar... ahuahauhaha.
Ele me emprestou por duas semanas já... só que como jogo meu PSP, deixo o ds com o Leo... os dois se conhecem tbm, ai já era. xD
Tudo na comunidade aqui tá ligado?!
nao intendi muito bem a ultima parteKeruru escreveu:LuKs escreveu:shuashauhsa
vai aluga o DS do cara
Alugo direto... quando a aula ta ruim, quando ele não ta mais afim de jogar... ahuahauhaha.
Ele me emprestou por duas semanas já... só que como jogo meu PSP, deixo o ds com o Leo... os dois se conhecem tbm, ai já era. xD
Tudo na comunidade aqui tá ligado?!
mas ta tranquilo ^^
Usei uma giria de mano agora Luks, quer dizer que ta tudo entre amigos, então ta beleza.
ahUHAUhauhUHAUH. Você precisa vir pra sampa aprender umas girias novas heim. xD
uhsuahusiahKeruru escreveu:Usei uma giria de mano agora Luks, quer dizer que ta tudo entre amigos, então ta beleza.
tenho q i mesmo
eu ja morei em sampa
qnd eu tinha uns 5 anos
ushausauhsa
HAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA
Comédia Luks...
E sobre o aluguel do DS é direto mesmo....
Ele tem e já cansou de jogar, só usa para campeonatos e eu não tenho o que fazer em casa, fico jogando!!!
Comédia Luks...
Ele tem e já cansou de jogar, só usa para campeonatos e eu não tenho o que fazer em casa, fico jogando!!!
ta ai uma serie que não morre mas o povo consegue tirar a ultima gota pra fazer dinheiro minha nossa ja vi até o gameplay ta bonitinho mas ainda sim chega veio -.-
serio mesmoLeo Luz escreveu:HAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA
Comédia Luks...
ja morei em sampa xD
mas lembro poucas coisas dai...
@será q ele nao quer vender o DS?@
LuKs escreveu:serio mesmoLeo Luz escreveu:HAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA
Comédia Luks...
ja morei em sampa xD
mas lembro poucas coisas dai...
@será q ele nao quer vender o DS?@
Vender eu duvido, ele é simplesmente apaixonado pelo DS, mas me empresta pq confia em mim xD
Eu sou foda.