Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Novos rumores indicam modo cooperativo em God of War IV

Ir para baixo

28122011

Mensagem 

[RUMOR] Novos rumores indicam modo cooperativo em God of War IV Empty [RUMOR] Novos rumores indicam modo cooperativo em God of War IV




[RUMOR] Novos rumores indicam modo cooperativo em God of War IV Img_normal

Os boatos não param e, por enquanto, não temos nenhuma informação confirmada sobre God of War IV. Porém, relatos supostamente confiáveis publicados pela revista PSM3, porém, afirmam que o quarto game da franquia trará uma grande inovação: um modo cooperativo. Ainda, o game tem lançamento marcado já para 2012 e se encontra em pleno desenvolvimento.

Segundo a publicação, a trama traria Kratos e seu irmão, Deimos, lutando lado a lado para escapar do além. Provavelmente, o modo cooperativo funcionará tanto online quanto localmente, com a inteligência artificial assumindo o papel do segundo personagem quando o jogador estiver lutando sozinho.

Por enquanto, porém, a Sony não se pronunciou sobre o game. E aí, você acredita que Kratos saberá trabalhar em equipe?

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Novos rumores indicam modo cooperativo em God of War IV :: Comentários

Chirios

Mensagem 28/12/2011, 21:38 por Chirios

Wtf? Deimos morreu..

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 28/12/2011, 23:34 por bruno17

Chirios escreveu:Wtf? Deimos morreu..
''trama traria Kratos e seu irmão, Deimos, lutando lado a lado para escapar do além"

Spoiler:

Então como dito a trama traria os dois tentando fulgir do além.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 29/12/2011, 00:59 por LockSven

bruno17 escreveu:
Chirios escreveu:Wtf? Deimos morreu..
''trama traria Kratos e seu irmão, Deimos, lutando lado a lado para escapar do além"

Spoiler:

Então como dito a trama traria os dois tentando fulgir do além.

Bem lembrado amigo... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 29/12/2011, 06:09 por Algus Helm

LockSven escreveu:
bruno17 escreveu:
Chirios escreveu:Wtf? Deimos morreu..
''trama traria Kratos e seu irmão, Deimos, lutando lado a lado para escapar do além"

Spoiler:

Então como dito a trama traria os dois tentando fulgir do além.

Bem lembrado amigo... Very Happy

Se bem que:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 29/12/2011, 12:02 por Chirios

Sim, ja Deimos foi até enterrado.

Enfim, de qualquer jeito é WTF.. Para que Kratos iria querer fugir do além? Ele se suicidou e-e

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 29/12/2011, 12:25 por Moises_A7X

Hum GOW 4 ja acho zuado, ainda mais tendo um modo online kkkkkk
$$$$ é foda

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 29/12/2011, 13:44 por Zeh Silveira

Eu particularmente sempre achei GoW um game repetitivo e overrated, não dizendo que não gosto, mas o jeito que tratam o game, na minha opinião, é exagerada e ele não é para isso tudo, mas como eles não devem acabar tão cedo com essa franquia, colocar elementos novos, tipo esse, acho uma boa, as vezes um modo cooperativo torne o jogo melhor e menos repetitivo.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 29/12/2011, 15:05 por bruno17

Cara ,um dos melhores jogos que eu já joguei foi god of war.é muito dificil achar erros nele.Ele possui historia,jogabilidade,trilha sonora incríveis.
Acho que ele foi 'O JOGO' da década passada.E eu só rezo para que não estraguem ele por dinheiro.
Com certeza ele é top 5 nos melhores jogos da historia.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 29/12/2011, 15:30 por Moises_A7X

bruno17 escreveu:Cara ,um dos melhores jogos que eu já joguei foi god of war.é muito dificil achar erros nele.Ele possui historia,jogabilidade,trilha sonora incríveis.
Acho que ele foi 'O JOGO' da década passada.E eu só rezo para que não estraguem ele por dinheiro.
Com certeza ele é top 5 nos melhores jogos da historia.

concordo plenamente, nao consigo ver um jogo overrated e repetitivo como o amigo zeh citou.

É um baita jogo com uma mega historia, so fexando os 3 pra entender e gostar, mas nao vo mais entrar em detalhes pq ja fiz um texto na ultima vez que falei sobre isso.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/12/2011, 15:33 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:Hum GOW 4 ja acho zuado, ainda mais tendo um modo online kkkkkk
$$$$ é foda

resumiu bem Moises...
qualquer nova franquia de GOW = $$$$$$$
não tem pq ter mais GOW, vai perder o sentido... o cara matou todos os Deuses conhecidos... ele vai lutar contra quem? WTF mesmo....
bora ver como vai ficar esse jogo....

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 29/12/2011, 16:12 por Eddie Thunders

Para minha pessoa, deveriam parar no GoW III, fechando com chave de ouro um Game muito bom.
Igual ao Pelé, para no momento certo da "carreira" , e não dar uma de Romário e ficar dando tiros no escuro, claro que, quem é fã vai querer comprar o jogo.

Hasta !

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 29/12/2011, 20:04 por ElizeuSasuke

haha, o IV vai terminar assim: Kratos e Deimos felizes para sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 29/12/2011, 20:08 por LordPsycho

Eddie Thunders escreveu:Para minha pessoa, deveriam parar no GoW III, fechando com chave de ouro um Game muito bom.
Igual ao Pelé, para no momento certo da "carreira" , e não dar uma de Romário e ficar dando tiros no escuro, claro que, quem é fã vai querer comprar o jogo.

Hasta !

Eddie, eu sou fã do jogo... mas mesmo assim ainda acho que estão pensando só no $$$
o medo é fizerem uma porcaria e estragarem a franquia... igual já aconteceu com mtos jogos.... isso q mata
E como fã, digo q vou pensar mto antes de comprar.... =D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos