[RUMOR] Novos rumores indicam modo cooperativo em God of War IV
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
28122011
[RUMOR] Novos rumores indicam modo cooperativo em God of War IV
Os boatos não param e, por enquanto, não temos nenhuma informação confirmada sobre God of War IV. Porém, relatos supostamente confiáveis publicados pela revista PSM3, porém, afirmam que o quarto game da franquia trará uma grande inovação: um modo cooperativo. Ainda, o game tem lançamento marcado já para 2012 e se encontra em pleno desenvolvimento.
Segundo a publicação, a trama traria Kratos e seu irmão, Deimos, lutando lado a lado para escapar do além. Provavelmente, o modo cooperativo funcionará tanto online quanto localmente, com a inteligência artificial assumindo o papel do segundo personagem quando o jogador estiver lutando sozinho.
Por enquanto, porém, a Sony não se pronunciou sobre o game. E aí, você acredita que Kratos saberá trabalhar em equipe?
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[RUMOR] Novos rumores indicam modo cooperativo em God of War IV :: Comentários
''trama traria Kratos e seu irmão, Deimos, lutando lado a lado para escapar do além"Chirios escreveu:Wtf? Deimos morreu..
- Spoiler:
- os dois morreram respectivamente em god of war ghost of spartan(deimos)egod of war 3(kratos)
Então como dito a trama traria os dois tentando fulgir do além.
bruno17 escreveu:''trama traria Kratos e seu irmão, Deimos, lutando lado a lado para escapar do além"Chirios escreveu:Wtf? Deimos morreu..
- Spoiler:
os dois morreram respectivamente em god of war ghost of spartan(deimos)egod of war 3(kratos)
Bem lembrado amigo...
LockSven escreveu:bruno17 escreveu:''trama traria Kratos e seu irmão, Deimos, lutando lado a lado para escapar do além"Chirios escreveu:Wtf? Deimos morreu..
- Spoiler:
os dois morreram respectivamente em god of war ghost of spartan(deimos)egod of war 3(kratos)
Bem lembrado amigo...
Se bem que:
- Spoiler:
- No final dos créditos do GOW 3 mostra uma cena onde há um rastro de sangue em direção ao mar... talvez Kratos tenha sobrevivido (sabe-se lá como) ou alguém o tenha levado...
Sim, ja Deimos foi até enterrado.
Enfim, de qualquer jeito é WTF.. Para que Kratos iria querer fugir do além? Ele se suicidou e-e
Enfim, de qualquer jeito é WTF.. Para que Kratos iria querer fugir do além? Ele se suicidou e-e
Hum GOW 4 ja acho zuado, ainda mais tendo um modo online kkkkkk
$$$$ é foda
$$$$ é foda
Eu particularmente sempre achei GoW um game repetitivo e overrated, não dizendo que não gosto, mas o jeito que tratam o game, na minha opinião, é exagerada e ele não é para isso tudo, mas como eles não devem acabar tão cedo com essa franquia, colocar elementos novos, tipo esse, acho uma boa, as vezes um modo cooperativo torne o jogo melhor e menos repetitivo.
Cara ,um dos melhores jogos que eu já joguei foi god of war.é muito dificil achar erros nele.Ele possui historia,jogabilidade,trilha sonora incríveis.
Acho que ele foi 'O JOGO' da década passada.E eu só rezo para que não estraguem ele por dinheiro.
Com certeza ele é top 5 nos melhores jogos da historia.
Acho que ele foi 'O JOGO' da década passada.E eu só rezo para que não estraguem ele por dinheiro.
bruno17 escreveu:Cara ,um dos melhores jogos que eu já joguei foi god of war.é muito dificil achar erros nele.Ele possui historia,jogabilidade,trilha sonora incríveis.
concordo plenamente, nao consigo ver um jogo overrated e repetitivo como o amigo zeh citou.
É um baita jogo com uma mega historia, so fexando os 3 pra entender e gostar, mas nao vo mais entrar em detalhes pq ja fiz um texto na ultima vez que falei sobre isso.
Moises_A7X escreveu:Hum GOW 4 ja acho zuado, ainda mais tendo um modo online kkkkkk
$$$$ é foda
resumiu bem Moises...
qualquer nova franquia de GOW = $$$$$$$
não tem pq ter mais GOW, vai perder o sentido... o cara matou todos os Deuses conhecidos... ele vai lutar contra quem? WTF mesmo....
bora ver como vai ficar esse jogo....
Para minha pessoa, deveriam parar no GoW III, fechando com chave de ouro um Game muito bom.
Igual ao Pelé, para no momento certo da "carreira" , e não dar uma de Romário e ficar dando tiros no escuro, claro que, quem é fã vai querer comprar o jogo.
Hasta !
Igual ao Pelé, para no momento certo da "carreira" , e não dar uma de Romário e ficar dando tiros no escuro, claro que, quem é fã vai querer comprar o jogo.
Hasta !
haha, o IV vai terminar assim: Kratos e Deimos felizes para sempre...
Eddie Thunders escreveu:Para minha pessoa, deveriam parar no GoW III, fechando com chave de ouro um Game muito bom.
Hasta !
Eddie, eu sou fã do jogo... mas mesmo assim ainda acho que estão pensando só no $$$
o medo é fizerem uma porcaria e estragarem a franquia... igual já aconteceu com mtos jogos.... isso q mata
E como fã, digo q vou pensar mto antes de comprar.... =D