Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Windows 8 rodará jogos de Xbox 360 no PC

Ir para baixo

28122011

Mensagem 

[PC] Windows 8 rodará jogos de Xbox 360 no PC Empty [PC] Windows 8 rodará jogos de Xbox 360 no PC




[PC] Windows 8 rodará jogos de Xbox 360 no PC Xbox360_win

Parece que o sonho vai se tornar realidade. A página oficial do Xbox 360 no Facebook acaba de postar um anúncio que já era comentado há muito tempo, mas nunca foi oficializado: o próximo Windows, conhecido até então como Windows 8, rodará jogos para Xbox 360 no PC. A única frase publicada até então é "Windows 8 will allow for Xbox 360 games to be played on PC's." Nas próximas horas deverá surgir mais novidades sobre isso.

Fonte: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=191423.0
djalmafreestyler
djalmafreestyler
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 33
Inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] Windows 8 rodará jogos de Xbox 360 no PC :: Comentários

Pilo

Mensagem 28/12/2011, 19:31 por Pilo

sera?

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/12/2011, 19:39 por correiamaia

Pilo escreveu:sera?
tambem fico pensando se ''será'' pois vai precisar ter um hardware muito bom pra rodar os jogos do xbox360,alem de ter uma leitora de dvd hd-dvd(o que nao é muito comum)so se a microsoft revender por ela mesmo um pc ja feito com as configuracoes ideias para rodar jogos de xbox...se isso for ficar assim mesmo sera bom por um lado e ruim por outro...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/12/2011, 19:58 por HyogaS2

hd dvd?

acho que nao eh mt dificil a estrutura do xbox jah eh bem parecida com um pc

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/12/2011, 20:05 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:hd dvd?

acho que nao eh mt dificil a estrutura do xbox jah eh bem parecida com um pc
é parecida sim e pode rodar ate legal com um sistema amigavel que é(vai ser)o win8,mas o problema é que leitoras dessas as vezes sao dificeis de encontrar...enquanto ao HDDVD é aquele formato que foi para competir com o bluray...ele perdeu,é o formato de midia do xbox de 8.5Gb senao me engano(ele era um formato da Semp toshiba)e concorria com o Bluray(da Sony e panasonic)mas eu acho que isso(nao mais)seje uma dificuldade pra rodar um xbox no PC!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/12/2011, 20:32 por HyogaS2

nao viaja, xbox usa dvd normal, camada dupla kkkkk, não tem nada de HD DVD, eles lançaram um drive para assistir filme, mas como o formato nao foi para frente, eles nem vendem mais o drive que era vendido separado

dorgas? xD

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 28/12/2011, 20:44 por Moises_A7X

HAHAHA Prevendo a PIRATARIA do Xbox 360 duplicando. FATO

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 28/12/2011, 21:39 por Chirios

Pensei a mesma coisa Moises.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 28/12/2011, 23:35 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:nao viaja, xbox usa dvd normal, camada dupla kkkkk, não tem nada de HD DVD, eles lançaram um drive para assistir filme, mas como o formato nao foi para frente, eles nem vendem mais o drive que era vendido separado

dorgas? xD
ah entao oks...pra min o dvd era hd-dvd...entao desculpe ae a minha informacao fake! Very Happy
é tambem aposto nas piratarias exageradas...agora no pc o negocio vai ficar bem pior....

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 29/12/2011, 00:56 por LockSven

Sinceramente, duvido que vá ser algo fácil assim para todos... Provavelmente vai ser somente para quem tiver um Xbox 360, para jogar remotamente ou algo do gênero no PC... Pois jogos de Xbox 360 pelo fato de serem feitos obviamente que sob medida para ele, não possuem configuração de gráficos nem nada... Só se a maior parte do mundo aceitar jogar mesmo que com lags extremos(com exceção de vários que possuem PCs com capacidades "fodelonas")...

Mas... vamos ver no que vai dar... vai saber o que a Microsoft está preparando... Wink

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 29/12/2011, 08:34 por alemao2x

LockSven escreveu:Sinceramente, duvido que vá ser algo fácil assim para todos... Provavelmente vai ser somente para quem tiver um Xbox 360, para jogar remotamente ou algo do gênero no PC... Pois jogos de Xbox 360 pelo fato de serem feitos obviamente que sob medida para ele, não possuem configuração de gráficos nem nada... Só se a maior parte do mundo aceitar jogar mesmo que com lags extremos(com exceção de vários que possuem PCs com capacidades "fodelonas")...

Mas... vamos ver no que vai dar... vai saber o que a Microsoft está preparando... Wink

Muito bem pensado... E conhecendo a Microsoft, provavelmente vai ser isso mesmo que vão fazer...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/12/2011, 00:08 por Scarecrow

Só GoW me interessaria dai, o 360 em matéria de exclusivos 3rd party é quase tão ruim quanto os consoles da Nintendo.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 30/12/2011, 06:20 por Moises_A7X

correiamaia escreveu:
HyogaS2 escreveu:nao viaja, xbox usa dvd normal, camada dupla kkkkk, não tem nada de HD DVD, eles lançaram um drive para assistir filme, mas como o formato nao foi para frente, eles nem vendem mais o drive que era vendido separado

dorgas? xD
ah entao oks...pra min o dvd era hd-dvd...entao desculpe ae a minha informacao fake! Very Happy
é tambem aposto nas piratarias exageradas...agora no pc o negocio vai ficar bem pior....

Exato, mas vamos ver como vai seria a "emulação" desses jogos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos