Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

travei o meu psp ha versao dele era 6.35

3 participantes

Ir para baixo

travei o meu psp ha versao dele era 6.35 Empty travei o meu psp ha versao dele era 6.35

Mensagem por fernando130290 28/12/2011, 08:34

travei o psp quero sabe onde abaixo certo o downlooad pra mim destravar pq ha maioria do poste que vi joga pra outros site ...

fernando130290
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : psp
Inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

travei o meu psp ha versao dele era 6.35 Empty Re: travei o meu psp ha versao dele era 6.35

Mensagem por betopamplona 28/12/2011, 08:56

fernando130290 escreveu:travei o psp quero sabe onde abaixo certo o downlooad pra mim destravar pq ha maioria do poste que vi joga pra outros site ...

primeiro você ter paciência pois para baixar terá que passar por um site por menos que 5 segundos, somente depois ira para site hospedeiro.
também precisa saber em qual versão ele esta agora. caso ainda esteja na versão 6.35 siga exatamente como esta no tutorial 6.35 PRO B10 - Light Custom Firmware aqui do forum; Ou seja primeiro instale a OFW oficial do psp para depois instalar o 6.35 PRO-B10 e FastRecovery.

betopamplona
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Brasil
Inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

travei o meu psp ha versao dele era 6.35 Empty Re: travei o meu psp ha versao dele era 6.35

Mensagem por Eddie Thunders 28/12/2011, 09:23

Primeiro deve ler as REGRAS e prestar a atenção onde posta suas DÚVIDAS .
Aqui é Área de Desbloqueio e não de Dúvidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hasta e

Procure na seção de Desbloqueio sobre como resolver seu problema, procure pelo 6.35 PRO-B10
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

travei o meu psp ha versao dele era 6.35 Empty Re: travei o meu psp ha versao dele era 6.35

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos