Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D=

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D= Empty [DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D=

Mensagem por Holy Win 27/12/2011, 15:12

Bom tenho o pacote do net virtua de 10 Mega, eu tenho o endereço SSID e a senha WPA, mas nunca consegui me conectar dizia q excedia o tempo limite.

Eu passei o natal na casa da minha vó, e desliguei tudo aki da tomada, quando voltei tente me conectar novamente, e descobri q a senha WPA mudou sozinha,o que devo fazer ?

Holy Win
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brasil
Inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D= Empty Re: [DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D=

Mensagem por Ricardod10 27/12/2011, 15:21

Tente descobrir um WPA no pacote/aparelho e digite.o.
Caso não encontre tente não por WPA...
Se não der, peço desculpa mas não sei Wink
Ricardod10
Ricardod10
New User
New User

Número de Mensagens : 45

Localização : Dubhay
Inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D= Empty Re: [DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D=

Mensagem por gilbaroni 27/12/2011, 15:24

terá que resetar o roteador ...
pra isso precisará do ip do mesmo e de mozilla firefox ou internet explorer pra poder entrar na página de configuração... entre em contato com a net para que lhe dêem o ip , com ele anotado vc entra no navegador escolhido , digita o ip e vai abrir a página de configurações do roteador...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D= Empty Re: [DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D=

Mensagem por campos135 27/12/2011, 16:29

Normalmente o IP ta escrito no manual, para você mesmo entrar e configurar. No manual do meu D-Link veio o ip ai eu cooquei no chrome mesmo e configurei, mas nunca deu esse problema ...
campos135
campos135
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Idade : 26
Localização : Ubatuba
Inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D= Empty Re: [DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D=

Mensagem por Killerbee 27/12/2011, 16:47

Se for resetado no caso geralmente é login: admin e senha: admin mas cada operadora de net coloca senhas diferenciados em seus roteadores homologados por eles.

Agora se o roteador foi comprado por voce mesmo sem a empresa ter Homologação, dai voce vai precisar resetar ele no botao pequininho que tem no roteador... e depois acessar ele e configurar tudo novamente (super simples)..

hoje em dia se digitar a marca e modelo do seu roteador no google vai achar um zilhao de tutoriais para configurar novamente.

Boa sorte

Movido para Outros pq essa Duvida nao é de PSP e sim ROteador
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D= Empty Re: [DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D=

Mensagem por gilbaroni 10/7/2012, 09:59

usuário masskol banido por 15 dias pelo flood...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D= Empty Re: [DÚVIDA]Conexão Net Virtua ajuda por favor genti D=

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos