Nao Cossiguo Jogar
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Nao Cossiguo Jogar
Eu reformatei o Memory Stick do PSP e botei jogos novos depois joguei normalmente ai a bateria acabou e agora n conssiguo ver os jogos ja reformatei novamente e baixei de novo e nao conssigo alguem pode mi ajudar a ver os jogos?
ferreiranetto- New User
- Número de Mensagens : 12
Inscrição : 24/12/2011
Re: Nao Cossiguo Jogar
Já carregou a bateria?? ^^"
se num fez desbloqueio permanente basta dar recovery que vai funcionar
se num fez desbloqueio permanente basta dar recovery que vai funcionar
El Psy Congroo'- New User
- Número de Mensagens : 73
Inscrição : 16/12/2011
ferreiranetto escreveu:Eu reformatei o Memory Stick do PSP e botei jogos novos depois joguei normalmente ai a bateria acabou e agora n conssiguo ver os jogos ja reformatei novamente e baixei de novo e nao conssigo alguem pode mi ajudar a ver os jogos?
Amigo no seu psp não tem desbloqueio permanente. Toda vez que desligar o psp, você tem que rodar um arquivo chamado "Recovery Fast" que fica no mesmo lugar dos jogos. Leva uns 10 segundos só para desbloquear.
Liga o psp, vai onde ficam os jogos e roda esse arquivo que te falei. Pronto, você vai ver seus jogos de novo normalmente.
Abraço. Feliz Natal.
joaocesar91- New User
- Número de Mensagens : 78
Inscrição : 25/11/2011
joaocesar91 escreveu:ferreiranetto escreveu:Eu reformatei o Memory Stick do PSP e botei jogos novos depois joguei normalmente ai a bateria acabou e agora n conssiguo ver os jogos ja reformatei novamente e baixei de novo e nao conssigo alguem pode mi ajudar a ver os jogos?
Amigo no seu psp não tem desbloqueio permanente. Toda vez que desligar o psp, você tem que rodar um arquivo chamado "Recovery Fast" que fica no mesmo lugar dos jogos. Leva uns 10 segundos só para desbloquear.
Liga o psp, vai onde ficam os jogos e roda esse arquivo que te falei. Pronto, você vai ver seus jogos de novo normalmente.
Abraço. Feliz Natal.
Cara aki nao aparece nada nos jogos quando eu clico em Memory Stick aparece que esta vazio ... voce tem algum site pra mim baixar esse Recovery Fast?
ferreiranetto- New User
ferreiranetto escreveu:joaocesar91 escreveu:ferreiranetto escreveu:Eu reformatei o Memory Stick do PSP e botei jogos novos depois joguei normalmente ai a bateria acabou e agora n conssiguo ver os jogos ja reformatei novamente e baixei de novo e nao conssigo alguem pode mi ajudar a ver os jogos?
Abraço. Feliz Natal.
Cara aki nao aparece nada nos jogos quando eu clico em Memory Stick aparece que esta vazio ... voce tem algum site pra mim baixar esse Recovery Fast?
Faz isso o,
Informe a Software do Sistema que seu PSP está,
Vá em definições\definições de sistema\informação do sistema e informe o software do PSP,
Depois indico qual o melhor passo a se seguir certo
ferreiranetto escreveu:joaocesar91 escreveu:ferreiranetto escreveu:Eu reformatei o Memory Stick do PSP e botei jogos novos depois joguei normalmente ai a bateria acabou e agora n conssiguo ver os jogos ja reformatei novamente e baixei de novo e nao conssigo alguem pode mi ajudar a ver os jogos?
Abraço. Feliz Natal.
melhor que vc faz vai na ala tutoriais > desbloqueios > procura o desbloqueio da sua FW , siga os passos , e não faça a parte de desbloqueio permanentem
powerupmdb- Noob
- Número de Mensagens : 450
Inscrição : 16/12/2010
Ó do esqueleto natalino a minha versao é 6.60 tou vendo um video no you tube q se chama como desbloquear o psp 3000 na versao mais alta(6.60) nao da pra enviar o lick por causa disso(Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.)
ferreiranetto- New User
ferreiranetto escreveu:Ó do esqueleto natalino a minha versao é 6.60 tou vendo um video no you tube q se chama como desbloquear o psp 3000 na versao mais alta(6.60) nao da pra enviar o lick por causa disso(Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.)
Siga este tutorial aqui,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não faça a parte da Instalação do Patch Permanente seu PSP não aguenta.
Baixe SOMENTE o arquivo 6.60 PRO-B10 clicando nos Spoilers,
Depois de extraido Copie a pasta PROUPDATE e FASTRECOVERY, execute a pasta PROUPDATE,
e seu PSP vai ficar desbloqueado,
Qualquer dúvida posterior, leia as postagens no link passado.
Hasta
vlw ai Ó do esqueleto
ferreiranetto- New User
ferreiranetto escreveu:vlw ai Ó do esqueleto
Se funcionar, favor passar aqui e avisar, para que possamos fechar o tópico ok.
PS: Não é um esqueleto, e sim um Zumbi Noel --'
so que eu n sei oq é a raiz do memory stick(da pra falar?)
ferreiranetto- New User
Nossa man mt bom eu tinha baixado oq o cara falou do video mais n sabia q era pra por na pasta game eu botei la e agora deu vlw ai pode fechar os topicos que eu fiz ^^(o site ja ta no favoritos)
ferreiranetto- New User
ferreiranetto escreveu:so que eu n sei oq é a raiz do memory stick(da pra falar?)
Apenas coloque os arquivos na pasta GAME.
Conecte seu PSP no PC,
Vai abrir a janela, vá em PSP\GAME e coloca as pastas PROUPDATE e FASTRECOVERY lá dentro,
Saia do modo USB apertando circulo no PSP, vá na aba de jogos, execute o Proupdate,
Depois vá em definições\definições de sistema\informação do sistema e veja se o software do sistema ficou assim 6.60 Pro-b10 se ficou assim, seu PSP esta desbloqueado, dai pode apagar a pasta PROUPDATE, mantenha só a FASTRECOVERY, em caso de desligar o PSP completamente, use o Fastrecovery para destravar ele novamente,
OS jogos devem ficar na pasta ISO que ira criar quando usar o proupdate,
Hasta
EDIT: Quando precisar adicionar algo em sua mensagem use o Editar, não de Post Duplos, da uma lida nas Regras manolo,
Atendendo a pedido Tópico Fechado !
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta