Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivos nao aparecem no psp!

4 participantes

Ir para baixo

Arquivos nao aparecem no psp! Empty Arquivos nao aparecem no psp!

Mensagem por rafiskmu 21/12/2011, 12:22

Bom tarde. fiz downgrade para a 4.01 m33 para poder usar o 5.00 m33-6 + prometheus... sendo que meus arquivos nao aparecem... no caso... estou tentando colocar os arquivos de atualizaçao para a que mim refiro, jah fiz o teste até com outros arquivos... mais no menu do psp diz que a pasta jogos esta vazia... oque será?

rafiskmu
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos nao aparecem no psp! Empty Re: Arquivos nao aparecem no psp!

Mensagem por Killerbee 21/12/2011, 13:24

cara nao faz isso... vai direto para 5.50 Gen D3 + prometheus V4...sera melhor para voce..
ou coloca o novo 6.60 B10 que é universal para qualquer modelo de PSP e esta estavel
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por rafiskmu 21/12/2011, 14:05

irmao jah tentei por a gen d3 vc conhece meu caso... nao pegou... após botar essa vc mim indicou a 6.60 com o pro 10 funfou soh nma hr q eu botei. qdo religuei o psp tava brikado... ae tive q faser o downgrade para a 4.01 m33... entao mim resta a 5.00 m33 + prome. c acha q nao funfa de boua? eu até tentei de novo por a gen d3 após downgrade mais nem funfou...tudo travado... e mesmo eu desativando o vsh ainda fika travado. eu re-fiz o MMS e o error que citei acima nao deu mais... ae to carregando aq a bateria pra tentar o UP. mais iae c acha oq??? mim falaram q a gen d3 nao pegava no meu... algum user aq falow nao lembro quem... o meu psp eh 1g fat 1000

rafiskmu
New User
New User

Mensagem por Killerbee 21/12/2011, 14:09

e vc comprou o kitpandora legitimo como te indiquei? ou ainda prevalece a tentar sem a bateria de pandora?

como falei a unica alterntiva sua é pandorizar tudo de novo... nao tem outra forma
esse problema no seu PSP esta Cronico.

Abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por rafiskmu 21/12/2011, 14:43

pandorizei minha memoria e criei o MMS 4.01 m33 eu mesmo pandorizei pelo hardmod que sinceramente achei mais facil que perde tempo comprando uaheuahuehuae. soh arrancar um pino e tcharam, ae eu corria o risco como vc flw neh de perde a bateria... mais ae eu pensei se eu naum conseguir faser vou ter q comprar uma bateria neh? entao vou faser, se der merd* compro do mesmo jeito. tudo graçaz a psp aqui e os membros que sempre respodem e saum atenciosos com os noobs. mais oq vc mim sugeri depois que estou com kit? mais enfim... jah fiz o downgrade... tentei a 6.60 me 1.6 de novo... tentei a pro b10 para a 6.60 tentei a 5.50 gen d3, todas travam, mais essas q tem m33 no final pegam de boua, eh soh desativar o vsh q fika tranquilo... ae como jah tentei de tudo nao custa nada tentar a 5.00 m33-6 + prometheus neh... pq reza a lenda q ela ler jogos até o ofw 6.39 neh. mais se tiver alguma dica ae man! a voz da experiencia sempre eh bem vinda. obrigado

rafiskmu
New User
New User

Mensagem por Killerbee 21/12/2011, 14:58

entao cara, nao quer dizer nada que a bateria esteja pandorizada viu.... pois ela vai funcionar do mesmo jeito, pois o PSP ja era desbloqueado...

Para saber se sua bateria realmente deu certo, voce vai precisar despandorizar 100% o seu PSP e mandar pandorizar novamente pela bateria... se conseguir é sinal que deu certo.. se nao conseguir é pq o seu caso da bateria nao funcionou e prevalece sendo uma bateria simples apenas com perninhas movidas.

Olha volto a alegar que se mesmo com pandora nao ta dando certo, por algum problema inica no seu PSP as chances sao mais faceis desistir e compra outro...

ou compre um Pandora legitimo e nao CAseiro e teste novamente.

boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por rafiskmu 22/12/2011, 07:20

mais killer bee, antes eu nao conseguia faser os downgrade unbrick q soh faz com pandora... que eh aqle criando o MMS e iniciando o psp pressionando o botao L e apos arrancar o pino fikou iniciando de boua... o psp esta do mesmo jeito de sempre.... antes deu lhe pedir aqles conselhos de atualizaçao... ontem botei a 5.00 m33-6 deu certo.... psp liga e pah mais o vsh desativado pra funfar os menu e pah!. ae fui colocar o prometheus 5.00 v4, mais ae no menu de instalaçao fika travado... onde pede X para instalar e R para sair. mais ambos nao respomdem e fika na tela preta com as letras brancas travado!, entao! como falei o psp esta do mesmo daqle tempo que agente tava atualizando... que primeiro passei para a gen d3 ae fikou bugado o psp ae vc disse pra mim por a 6.60 e depois o cwf dela... mermao assim que eu botei fikou irado rodando as isos... nao sei oq foi que travou depois... e estava com patch permanente...

rafiskmu
New User
New User

Mensagem por bxlsjpa 22/12/2011, 10:49

De repente foi a própria 6.60. O meu PSP não aceita desbloqueio permanente. Fui testar passar do original 6.20 -> 6.35 -> 6.39 -> 6.60. Testei todas essas. A única que ficou realmente estável foi a 6.20 (que veio com o PSP). Nas outras versões encontrei bugs. Não valeu a pena. Voltei com a versão 6.20. Está melhor nela do que nas outras. Faça um teste nela. De repente, quem sabe...
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Mensagem por rafiskmu 22/12/2011, 14:48

bxlsjpa escreveu:De repente foi a própria 6.60. O meu PSP não aceita desbloqueio permanente. Fui testar passar do original 6.20 -> 6.35 -> 6.39 -> 6.60. Testei todas essas. A única que ficou realmente estável foi a 6.20 (que veio com o PSP). Nas outras versões encontrei bugs. Não valeu a pena. Voltei com a versão 6.20. Está melhor nela do que nas outras. Faça um teste nela. De repente, quem sabe...

pois eh man, no momento estou usando a 5.00 m33-6 estou jogando algums jogos... baixando outros patcheados... mais oq queria mesmo era soh baixar os jogos por em iso e pronto! os jogos atuais e tal neh... mais como nao deu certo soh fiz bugar meu psp e bugar... qdo tiver com paciencia vou tentar a 6.20 qual desbloqueio vc usou nela... diz ae o procedimento que vc fez q eu tenho o mesmo... mais tem uma meu psp eh o 1000 fat 1g. qual eh o seu? será que bate?

no aguardo...

rafiskmu
New User
New User

Mensagem por Misaeru 22/12/2011, 15:47

O tópico é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas esse também é altamente recomendável para seu PSP, por se tratar de um CFW.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por bxlsjpa 22/12/2011, 16:32

rafiskmu escreveu:
bxlsjpa escreveu:De repente foi a própria 6.60. O meu PSP não aceita desbloqueio permanente. Fui testar passar do original 6.20 -> 6.35 -> 6.39 -> 6.60. Testei todas essas. A única que ficou realmente estável foi a 6.20 (que veio com o PSP). Nas outras versões encontrei bugs. Não valeu a pena. Voltei com a versão 6.20. Está melhor nela do que nas outras. Faça um teste nela. De repente, quem sabe...

pois eh man, no momento estou usando a 5.00 m33-6 estou jogando algums jogos... baixando outros patcheados... mais oq queria mesmo era soh baixar os jogos por em iso e pronto! os jogos atuais e tal neh... mais como nao deu certo soh fiz bugar meu psp e bugar... qdo tiver com paciencia vou tentar a 6.20 qual desbloqueio vc usou nela... diz ae o procedimento que vc fez q eu tenho o mesmo... mais tem uma meu psp eh o 1000 fat 1g. qual eh o seu? será que bate?

no aguardo...

Estou usando o PSP 3000 OFW 6.20 com 6.20 Pro-B10 e placa 4g. Rodando tudo de boa.
Estou também usando alguns plugins, caso lhe seja de interesse, hospedarei em breve o conjunto. Coisa pouca. Não o fiz a ainda, porque estou esperando a boa vontade do 4Shared.

Teste aí e poste o resultado.

EDIT: Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo