Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony

2 participantes

Ir para baixo

[VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony Empty [VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony

Mensagem por Algus Helm 21/12/2011, 05:47

Olá a todos...

[VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony MDR-NC7_Preto_1

Estou vendendo um fone de ouvido Sony modelo mdr-NC7. Ele possui um sistema que reduz os sons externos e faz com que você possa desfrutar os sons das músicas os jogos com um volume menor, preservando seu ouvido e sem sacrificar a qualidade do som. Também é dobrável, ocupando um menor espaço dentro de mochilas, malas ou bolsas.
Está na garantia. Se o comprador quiser eu envio junto a nota.
Características: (ctrl+C ctrl+V do site da Sony)

  • Principais características: Através de um circuito eletrônico que cria uma onda sonora oposta, estes fones de ouvido cancelam o ruído indesejado e fornecem um ambiente silencioso para desfrutar de uma melhor experiência auditiva.

  • Possuem adaptador de plugue para conectar em equipamentos de som de aviões. Oferece dupla utilização - você poderá ouvir suas músicas com ou sem o recurso de cancelamento de ruído.

  • Cabo: cabo com aproximadamente 1,5m de comprimento.

  • Ímã: Ímã de neodímio de alta potência utilizado para reproduzir um potente som grave.

  • Acompanha adaptador de plugues para uso em avião (simples/duplo)

  • Design: Acabamento diferenciado. Tiara almofadada e conchas auriculares profundas permitindo uma melhor experiência auditiva.

  • Peso: 134g.


Acompanha bolsa para transporte, pilha AAA, plug adaptador para aviões e manual e documentação
Preço: R$ 150,00 com frete grátis (Via PAC pro Brasil todo)
Fotos:


Spoiler:
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony Empty Re: [VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony

Mensagem por WanD 22/12/2011, 11:44

Se eu achar alguém por aqui que eu possa testar o conforto dos falantes, agente conversa...
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony Empty Re: [VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony

Mensagem por Algus Helm 22/12/2011, 18:02

WanD escreveu:Se eu achar alguém por aqui que eu possa testar o conforto dos falantes, agente conversa...

Se estiver perto de alguma Sony Store e teste o NC40 que é a mesma coisa. Só muda o design.
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony Empty Re: [VENDO] Fone de Ouvido com redutor de Ruído Sony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos