[Play-Asia] Grande promo de fim de ano!
+4
Moises_A7X
diegob2k
powerupmdb
HyogaS2
8 participantes
Página 1 de 1
[Play-Asia] Grande promo de fim de ano!
R$ 33,57
Demon's Souls (Greatest Hits)
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-bp-49-en-84-j-70-3z1e.html
R$ 33,57
Tom Clancy's Splinter Cell Classic Trilogy HD
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-bp-49-en-84-j-70-460b.html
R$ 35,45
L.A. Noire
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-bp-49-en-84-j-70-3r5w.html
R$ 35,45
Fallout 3 (Game of the Year Edition)
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-bp-49-en-84-j-70-3fyu.html
R$ 35,45
Brink
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-bp-49-en-84-j-70-3ico.html
R$ 33,57
Virtua Tennis 4
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-dh-49-en-84-j-70-45ll.html
R$ 27,94
Ninja Blade
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-dh-49-en-84-j-70-385g.html
R$ 22,32
Operation Flashpoint: Dragon Rising
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-dh-49-en-84-j-70-39fn.html
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Re: [Play-Asia] Grande promo de fim de ano!
realmente ta barato
powerupmdb- Noob
- Número de Mensagens : 450
Inscrição : 16/12/2010
Esses jogos são totalmente originais???Nossa ta muito barato!!!^^
diegob2k- New User
- Número de Mensagens : 94
Inscrição : 19/01/2011
Play Asia é foda.
Mas depois que o hyoga passo o site bigboygames vi que tb da pra comprar jogos bem baratos sem precisar importar.
Mas depois que o hyoga passo o site bigboygames vi que tb da pra comprar jogos bem baratos sem precisar importar.
pow moises me explica como funciona esse negócio ae??
Estava longe das minhas expectativas comprar um ps3, por causa dos jogos que custam muito caro, mas depois dessa pow da até pra comprar!!!
Estava longe das minhas expectativas comprar um ps3, por causa dos jogos que custam muito caro, mas depois dessa pow da até pra comprar!!!
diegob2k- New User
todos os jogos são originais amigos!
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
diegob2k escreveu:pow moises me explica como funciona esse negócio ae??
opa é simples cara, no site big boy games vc acha jogos muito bons por menos de 50 reais e novos ainda.
É claro que lançamentos nao sao este preço mas alguns classicos e outros sao. Entra no site seleciona jogos de PS3 e marque a opção melhor preço e vera os valores.
diegob2k esse site "PlayAsia" é um site que tem sua loja localizada em Hong Kong. Para você comprar você terá de importar o produto e para isso você irá precisar de um cartão internacional. Os preços são muito bons e a loja é confiável mas tem uns contras..
1º Tem chance do produto chegar no Brasil e ser taxado. Se caso isso acontecer o produto fica com o preço igual ou quase igual ao do Brasil.
(Não me lembro, mas acho que com produtos abaixo de US$ 50 as chances são muito baixas. Isso quer dizer que você terá de pedir um jogo por vez.)
2º Pode demorar um pouco para chegar, em relação a uma compra nacional. Cerca de 20/30 dias.
Espero ter sanado suas dúvidas e se eu tiver errado em algo alguém do fórum corrija-me pfv ^^
1º Tem chance do produto chegar no Brasil e ser taxado. Se caso isso acontecer o produto fica com o preço igual ou quase igual ao do Brasil.
(Não me lembro, mas acho que com produtos abaixo de US$ 50 as chances são muito baixas. Isso quer dizer que você terá de pedir um jogo por vez.)
2º Pode demorar um pouco para chegar, em relação a uma compra nacional. Cerca de 20/30 dias.
Espero ter sanado suas dúvidas e se eu tiver errado em algo alguém do fórum corrija-me pfv ^^
Chirios- Swordman
- Número de Mensagens : 895
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011
se la tiver um ds pra vender...eu vou olhar porque quero muito um nintendo dsi e quanto mais barato melhor(que nao seja refurbished claro!)Chirios escreveu:diegob2k esse site "PlayAsia" é um site que tem sua loja localizada em Hong Kong. Para você comprar você terá de importar o produto e para isso você irá precisar de um cartão internacional. Os preços são muito bons e a loja é confiável mas tem uns contras..
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Pessoal to pensando em comprar um ps vita lá na play Ásia
Só que ele e japa e uns jogos que quero comprar também más se eu quiser botar jogos americanos vai funcionar no software japa?
Só que ele e japa e uns jogos que quero comprar também más se eu quiser botar jogos americanos vai funcionar no software japa?
Murilo dantas18- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 20/12/2011
Murilo dantas18 escreveu:Pessoal to pensando em comprar um ps vita lá na play Ásia
vai sim o vita não tem trava por região, e comprei o meu vita lá, se for comprar o seu compre pelo link do fórum =D
abs!
HyogaS2- Admin
que link? Manda aeHyogaS2 escreveu:Murilo dantas18 escreveu:Pessoal to pensando em comprar um ps vita lá na play Ásia
vai sim o vita não tem trava por região, e comprei o meu vita lá se for comprar o seu compre pelo link do fórum =D
abs!
O ps vitA seu chega qnd?
Murilo dantas18- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 20/12/2011
Murilo dantas18 escreveu:que link? Manda aeHyogaS2 escreveu:Murilo dantas18 escreveu:Pessoal to pensando em comprar um ps vita lá na play Ásia
vai sim o vita não tem trava por região, e comprei o meu vita lá se for comprar o seu compre pelo link do fórum =D
abs!
O ps vitA seu chega qnd?
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-1ad-49-en-84-j-70-4h1q.html
eu comprei esse bundle, pq apesar de ele só começar a ser enviado entre dia 21 - 23 de fevereiro, ele vem vários acessorios como memory card, capa, pelicula e tal,
ou tem esse
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-1ad-49-en-84-j-70-4a0i.html
mas é pelado, apesar de já estar a pronta entrega, o ruim eh que os acessorios e o jogo vc tem q comprar separado e sai MUITO mais caro
recomendo esse se vc quiser só o vita
http://www.play-asia.com/SOap-23-83-h40z-71-1ad-49-en-84-j-70-4gzx.html
HyogaS2- Admin
Obrigado Chirios!!!!Hyoga como faço para saber o valor certo que pago no play ásia??
lá está em outra moeda!!!É só converter??Como faz?...
Grato
lá está em outra moeda!!!É só converter??Como faz?...
Grato
diegob2k- New User
La sempre tem o preço assim diegob2k:
US$ 22.00 (~41.26 BRL). BRL é em reais.
Mas esse preço é sem o frete, tem que somar ok?
US$ 22.00 (~41.26 BRL). BRL é em reais.
Mas esse preço é sem o frete, tem que somar ok?
Chirios- Swordman
- Número de Mensagens : 895
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011
só vc pegar o valor em Dólares e converter... o próprio site já te dá o valor em reais ao lado do valor em dólares, entre parênteses.
Para converter, pode usar o site da uol, na seção de economia, lá tem a calculadora...
Chirios, falou certo, mas vc consegue trazer 2 jogos e não ser taxado, eu fiz isso 2x já...=)
só pedir p/ não colocar a logo da play-asia na caixa... ^^
Chances de taxar são mínimas, mas existem sim... pedir p/ chegar no fim de ano, é risco mto alto de ser taxado. Pedir frete por EMS é 98% de chances de ser taxado...
E claro, vc vai precisar de Cartão de Crédito internacional e conta no paypal (para facilitar sua vida caso precise cancelar uma conta, se vc não for bom no inglês, caso contrário, pode usar o CC direto no site...)
Dúvidas, só falar....
abrs.
Para converter, pode usar o site da uol, na seção de economia, lá tem a calculadora...
Chirios, falou certo, mas vc consegue trazer 2 jogos e não ser taxado, eu fiz isso 2x já...=)
só pedir p/ não colocar a logo da play-asia na caixa... ^^
Chances de taxar são mínimas, mas existem sim... pedir p/ chegar no fim de ano, é risco mto alto de ser taxado. Pedir frete por EMS é 98% de chances de ser taxado...
E claro, vc vai precisar de Cartão de Crédito internacional e conta no paypal (para facilitar sua vida caso precise cancelar uma conta, se vc não for bom no inglês, caso contrário, pode usar o CC direto no site...)
Dúvidas, só falar....
abrs.
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010