Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas referente a Pandora. Por Favor....

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas referente a Pandora. Por Favor.... Empty Duvidas referente a Pandora. Por Favor....

Mensagem por rafiskmu 16/12/2011, 07:07

É o seguinte Hermanos... to querendo comprar um kit pandora, bateria mais MS.

enfim... tenho a ofw 6.20 nao consigo estalar mais cfw nem tn hen, nem nada... td fika bugado... entao queria voltar a minha versao 5.00 m33 pra depois tentar atualizar pra uma mais estavel pq atualizei para a 6.60 e bugou tudo aq... ae fiz down parea a 6.20, entao... queria saber se esse kit funciona mesmo... pq vi tutoriais ensinando a faser downgrasde para a 5.00 m33 aparti da 6.20 com o pandora kit. mais parece até mentira.. ele tira a bateria e liga o psp segurando o botao L ae inicia o instalador do downgrade... com varias opçoes... instalar a ofw 5.00 e a cfw 5.00 m33 tem algo com NAND lah... entao queria saber se nao precisa de algums arquivos??? o pandora kit jah abri o downgrade soh??? pq no tutorial ele nao fala a respeito... soh faz tirar a bateria e colocar e pronto... o psp jah inicia no menu de instalação.... preciso tirar essas duvidas para poder comprar meu kit... ou até mesmo arrumar um emprestado pra usar soh pro downgrade e depois fiko usando minha normal memso. peço essa ajudinha ae a vcs, até mais..

rafiskmu
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas referente a Pandora. Por Favor.... Empty Re: Duvidas referente a Pandora. Por Favor....

Mensagem por Killerbee 16/12/2011, 07:37

Com o Kit Pandora nao vai precisar de dowgrade, ele por si só faz a instalacao do OFW que desejar.
claro a atual com pandora é o 5.50 Gen D3.

Vc ja comprou o kit?

veja o meu classificados abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte

OBS: Ja tentou o 6.60 1.6 B10?
talves arrume seu caso...
tem la no tutoriais para desbloqueio de PSPs
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Duvidas referente a Pandora. Por Favor.... Empty Re: Duvidas referente a Pandora. Por Favor....

Mensagem por rafiskmu 16/12/2011, 07:51

Killerbee foi vc mesmo que mim ajudou... meu psp tah todo bugado poww.... meu psp nao tem mais recovery menu... nao tem vsh... nao abri mais iso... e nao consigo instalar mais nenhuma cfw ou lcfw qualquer q seja... nao tem mais desbloqueio... creio q brikou neh... entao cada um que mim diz uma coisa diferente,,, entao até o momento meu psp tah parado... mais to botando fé na pandorização... agora tb tem via software eh??? sem precisar mecher na bateria??? se bem q pra pandorizar eh muito facil eu tenho noçao basica de eletronica vi os tuto e mamao com açucar pandorizar na solda através do fio... até vovozinha faz... agora soht enho medo de fuder algo saka... mais o processo eh mamaozinho...

rafiskmu
New User
New User

Mensagem por Killerbee 16/12/2011, 08:00

rafiskmu escreveu:Killerbee foi vc mesmo que mim ajudou... meu psp tah todo bugado poww.... meu psp nao tem mais recovery menu... nao tem vsh... nao abri mais iso... e nao consigo instalar mais nenhuma cfw ou lcfw qualquer q seja... nao tem mais desbloqueio... creio q brikou neh... entao cada um que mim diz uma coisa diferente,,, entao até o momento meu psp tah parado... mais to botando fé na pandorização... agora tb tem via software eh??? sem precisar mecher na bateria??? se bem q pra pandorizar eh muito facil eu tenho noçao basica de eletronica vi os tuto e mamao com açucar pandorizar na solda através do fio... até vovozinha faz... agora soht enho medo de fuder algo saka... mais o processo eh mamaozinho...

Atah agora lembro de voce sim.... passamos dias tentando resolve mesmo hehehe...
que pena achei que depois que passou para o 6.20 tinha conseguido resolver.

Bom referente a alteracao em baterias nao somos a favor de indicar a ideia... alguns ja fizerao e deu certo, outros terminou que nao deu e saiu errado, mas vai de sorte, voce fica com a duas opcoes ne? comprar o kit pronto ou tentar fazer um caseiro por conta e risco.

O Pandora é sim a unica opcao garantida para o seu caso em 90% de certeza...
mas como tudo pode ser por algum fator estranho, os 10% é de minha inseguranca com o seu PSP no caso hauah que é duro na queda kkkkk...

Mas é isso, boa sorte entao...
se for comprar KIt me procure no link que te mandei.

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por rafiskmu 16/12/2011, 08:52

irado! killerbee massa mesmo agora sei q eh minha unica soluçao... mais nao necessito do kit completo? com o MMS? vou faser o seguinte... vou tentar pandorizar ela... soldando os fiozinho... a minha bateria eh normal fat. se der pal compro a pandorizada... mais eh q tah minha dulvida tb uma das muitas neh uaheuaheuae. posso usar a pandora pra desbrikar... e continuar usando ela normal como bateria normal mesmo??? e a dulvida q citei acima... além da bateria de pandora tem q seguir um tutorial neh? cvom algums softs... pq como citei acima vi num video... o lkara soh botando a pandora e reiniciando o psp jah abria o menu de instalção... vlw ae killer... mermao esse psp eh o cao jah fiz tanta ***** nele e ainda tah vivo... jah mim falaram q eh caso raro ele... uaheuahuehaueae. outra coisa killer... talvez oq tenha bugado foi eu ter colocado a 6.60 pro b10 pq meu psp eh o 1000. sera q nao foi isso? será q nao teve nenhuma divergencia com modelo? placa? apóes eu por a 6.20 eu instalei a tn hen-e eu acho q eh essa...aheuahuehae mais enfim... nao aparece nas informaçoesdo sistema, mais qdo abri o vsh todo bugado q eu nao posso mecher em nada dele... as veses meche... as veses nao... as veses abri... as veses nao tah tudo doido... ae no tituto do vsh menu tem TN vsh Menu se nao mim engano. obrigado mais uma vez killer por sempre tentar ajudar forumfeiros... auheuahea flws man.

rafiskmu
New User
New User

Mensagem por Killerbee 16/12/2011, 09:01

Entao, o Desbloqueio 6.60 b10 é universal para todos modelos de PSPs...
nao tem contra indicoes par modelos quaiquer..

O kit pandora é vendido com a memoria junto ja com o programa de 4.011 m33 ou 5.50 Gen D3 incluso.. chamamos de memoria magica...

Mas essa memoria tambem é feito com memoria normal, basta formatar e instalar o progrma do tutorial e pronto.

Sim voce pode usar a bateria depois de desbrikar (real existecia do pandora) e continuar usando normalmente como bateria normal sem problemas.

Realmente p seu caso é sim Raro, em 4 anos de forum é a primeira vez que me conheco um PSP tao complicado hehe.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por rafiskmu 16/12/2011, 09:21

Entao. no caso seu kit jah vem com o cartao neh? ms magico... ae no caso eu desbriko ele para a 5.50 gend3? e fiko nela de boua? eu tento atualizar novamente para a 6.60 prob 10? talvez tenha bugado entao pq eu usei o patch permanente.. mais nao soube usar sei lah!!!... soh sei q instalei seguindo os passos do tutotial na integra neh

EDIT: Outra duvida eh a respeito de ums pandora por software... tem ums hellcat neh. eu posso faser esse desbriki sem a bateria pandorizada???

rafiskmu
New User
New User

Mensagem por Killerbee 16/12/2011, 10:07

rafiskmu escreveu:Entao. no caso seu kit jah vem com o cartao neh? ms magico... ae no caso eu desbriko ele para a 5.50 gend3? e fiko nela de boua? eu tento atualizar novamente para a 6.60 prob 10? talvez tenha bugado entao pq eu usei o patch permanente.. mais nao soube usar sei lah!!!... soh sei q instalei seguindo os passos do tutotial na integra neh

EDIT: Outra duvida eh a respeito de ums pandora por software... tem ums hellcat neh. eu posso faser esse desbriki sem a bateria pandorizada???

opa, sim vai com cartao ou nao voce que escolhe...
sim voce pode escolher em atualizar para 5.50 Gen d3 permanente e rodar de boa os jogos normal.

Se quiser passar novamente para tentar depois o 6.60 B10 ou 1.6 pode tambem, pois se der qualquer problema voce volta com a pandora novamente para 5.50 Gen D3 hehe.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por rafiskmu 16/12/2011, 10:26

pod crer... vou tentar pandorizar a minha... qdo tiver com saco... mais sakae como faço pra faser o pedido com vc do kit quero a bateria e o mms. flw!

rafiskmu
New User
New User

Mensagem por Killerbee 16/12/2011, 11:00

MP enviado
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo