Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA] Epic confirma: Fortnite foi mesmo inspirado em Minecraft, mas com novidades

Ir para baixo

13122011

Mensagem 

[NOTÍCIA] Epic confirma: Fortnite foi mesmo inspirado em Minecraft, mas com novidades Empty [NOTÍCIA] Epic confirma: Fortnite foi mesmo inspirado em Minecraft, mas com novidades





O anúncio de Fortnite na VGA 2011 foi acompanhado de muito poucas informações sobre o vindouro título. O que não faltou foi surpresa por parte de toda a comunidade gamer, tanto pelas imagens cartunescas quanto pelo próprio fato de que um título deste gênero não era esperado por absolutamente ninguém. Felizmente, a Epic acaba de revelar alguns detalhes sobre o novo game.

De acordo com mensagens publicadas no perfil do Twitter do designer chefe da Epic, Lee Perry, Fortnite focará em formas livres de construção, da mesma forma que o badalado Minecraft. E se qualquer coisa pode ser construída, por outro lado, tudo que existe também poderá ser destruído. “E isso é tudo que eu posso afirmar por hora”, diz Lee.

[NOTÍCIA] Epic confirma: Fortnite foi mesmo inspirado em Minecraft, mas com novidades Content_pic

O designer da Epic disse que o jogo foi mesmo inspirado em Minecraft e, segundo o site IGN, Perry disse que diferentemente do game de inspiração, Fortnite foca em construções “mais específicas”.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NOTÍCIA] Epic confirma: Fortnite foi mesmo inspirado em Minecraft, mas com novidades :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 14/12/2011, 01:59 por Moises_A7X

kkkk ja tava demorando pra termos algo do tipo.
Plagio mode on.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/12/2011, 02:02 por Scarecrow

Nem sei o que esperar do jogo, precisam lançar mais sobre o gameplay.
E nem vai ser plágio, pelo que dá pra ver pelo trailer vai ser meramente baseado apenas.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 14/12/2011, 02:05 por Moises_A7X

Scarecrow escreveu:Nem sei o que esperar do jogo, precisam lançar mais sobre o gameplay.
E nem vai ser plágio, pelo que dá pra ver pelo trailer vai ser meramente baseado apenas.

pois é, mas começa assim depois começa aparecer varios jogos cada vez mais parecidos.
É como no GTA, depoois de um tempo diversos jogos copiaram o estilo de "MAPA" e "Open World".

Ir para o topo Ir para baixo

Rendall

Mensagem 14/12/2011, 06:47 por Rendall

Eles fazem isso e daqui a pouco vai ser igual o Guitar Hero que depois criaram Rock Band e saiu mais um chamado Guitar Band misturando os nomes dos 2 titulos ...

Isso tudo para mim ja está sendo até bem normal, Se ficar bom quanto Minecraft será bem vindo:lol!:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 14/12/2011, 09:17 por alemao2x

Não sei, o jogo parece que vai ser legal, mais como o Sc disse, temos que esperar lançarem um gameplay pra dizer se o jogo vai ser

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 14/12/2011, 11:28 por Zeh Silveira

achei a ideia e o vídeo maneiro, mas é melhor esperar por mais.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/12/2011, 13:20 por Scarecrow

Moises_A7X escreveu:pois é, mas começa assim depois começa aparecer varios jogos cada vez mais parecidos.
É como no GTA, depoois de um tempo diversos jogos copiaram o estilo de "MAPA" e "Open World".

Você fala como se GTA que tivesse introduzido esses elementos na indústria de games.

O que acontece é que certos jogos criam tendências e influenciam diversas características, e é só por causa disso que temos um mercado tão variado e de excelente qualidade.
Plágio já entre em outra definição.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos