Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores

Ir para baixo

10122011

Mensagem 

VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores Empty VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores




VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores Vga2011_spike_blog_vgalogo

Hoje, às 23:00 horas no horário de Brasília, foi dado início há um dos maiores eventos relacionados a games do mundo; o Video Game Awards 2011 (VGA). Abaixo você confere onde se pode assistir ao evento em que todos os gamers do mundo poderão acompanhar ao vivo.

O suposto "Super Smash Bros." da Sony;
* O novo projeto da BioWare;
* Novas informações de Metal Gear Solid Rising;
* O novo Alan Wake
* Primeiras imagens The Amazing Spider-Man, adaptação do próximo filme do herói;
* O novo projeto da Epic Games;
* Mais informações sobre BioShock Infinite;
* Um novo título da série Transformers;
* Um novo Tony Hawk
* Novas informações sobre o The Last of Us.

Atualização...

Jogo do Ano, Melhor RPG...
The Elder Scroll: Skyrim



Estúdio do Ano...
Bethesda Game Studios



Melhor Jogo de Xbox 360, Melhor Jogo de Ação/Aventura, Melhor Adaptação de Video Game...
Batman: Arkham City



Melhor Jogo de PS3, Melhores Gráficos...
Uncharted 3: Drake's Deception



Melhor Jogo de Wii, Melhor Jogo com Controle de Movimento...
The Legend of Zelda: Skyward Sword



Melhor Jogo de PC, Melhor Multiplayer, Melhor Performance Feminina
(Ellen McLain como GLaDOS), Melhor Performance Masculina (J.K. Simmons como Cave Johnson), Melhor DLC (Peer Review)...
Portal 2



Melhor Jogo de Portátil/Móvel
Super Mario 3D Land



Melhor Jogo de Tiro
Call of Duty: Modern Warfare 3



Melhor Jogo de Esporte Individual
Fight Night Champion



Melhor Jogo de Esportes
NBA 2K12



Melhor Jogo de Corrida
Forza Motorsport 4



Melhor Jogo de Luta
Mortal Kombat



Melhor Jogo Independente
Minecraft



Melhor Canção em um Jogo
("Build that Wall [Zia's Theme]" by Darren Korb), Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Jogo Descarregável
Bastion



Jogo Mais Antecipado
Mass Effect 3



Outras Premiações...
A Blizzard levou para casa o prêmio "Gamer God" (algo com "Deus(es) dos Jogadores), além disto, The Legend of Zelda entrou para o "Hall da Fama" do VGA.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores :: Comentários

avatar

Mensagem 10/12/2011, 23:43 por Inao

tava em dúvida quem ia ganhar game of the year, se era batman ou skyrim mas uma coisa eu já sabia: não podia ser uncharted 3.

por falar nisso, uncharted 3 ganhou só 2 prêmios da vga, vamos ver o que os outros grandes sites vão dar para ele.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/12/2011, 23:50 por Moises_A7X

Inao escreveu:tava em dúvida quem ia ganhar game of the year, se era batman ou skyrim mas uma coisa eu já sabia: não podia ser uncharted 3.

por falar nisso, uncharted 3 ganhou só 2 prêmios da vga, vamos ver o que os outros grandes sites vão dar para ele.

ainda fala so 2? kkk levar o de melhores graficos na minha opiniao ja é o merito do ano, isso sem falar que ganho tb o de jogo do ano do PS3.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/12/2011, 08:19 por HyogaS2

pra mim Uncharted 3 = GOTY, falem o que quiser

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/12/2011, 08:32 por Inao

Moises_A7X escreveu:
Inao escreveu:tava em dúvida quem ia ganhar game of the year, se era batman ou skyrim mas uma coisa eu já sabia: não podia ser uncharted 3.

por falar nisso, uncharted 3 ganhou só 2 prêmios da vga, vamos ver o que os outros grandes sites vão dar para ele.

ainda fala so 2? kkk levar o de melhores graficos na minha opiniao ja é o merito do ano, isso sem falar que ganho tb o de jogo do ano do PS3.

poha, mas não ganhar melhor jogo de ps3 seria quase impossivel ainda mais se tratando de uma desenvolvedora que a sony é dona.

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 11/12/2011, 10:53 por ZSHAKAZ

*****, o wheatley foi muito mais engraçado que o cave Johnson

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 11/12/2011, 11:24 por Chirios

Minecraft não ganhou melhor jogo de PC? Mad

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/12/2011, 18:26 por Scarecrow

ZSHAKAZ escreveu:*****, o wheatley foi muito mais engraçado que o cave Johnson

VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores 5353.awww+yeah


Brinks a parte, Isso é bem discutível, eu achei que ambos foram excelentes no jogo e o Cave Johnson teve uma participação bem sólida e única.
Eu também ficaria com o Wheatley no final, mas só depois de pesar bastante os dois lados.

E Skyrim jogo do ano absoluto, jogar 15 minutos e falar o contrário não vale.
Hyoga nem ao menos jogou Skyrim e ta ai reclamando, lol

Mas também acho que Uncharted 3 deveria ter mais destaque, entrar numa competição dessas e sair apenas com o prêmio de melhor gráfico é humilhante (haters gonna hate, mas não são os gráficos que definem se o jogo é bom ou não). Só não ganhou o prêmio de melhor ação\aventura por causa de Batman (que é bem overrated e criou um hype enorme, mas é um excelente jogo).

Por fim, FUS RO DAH

EDIT: Contei que Uncharted 3 ganhou um só prêmio, já que melhor do PS3 não quer dizer muita coisa devido a falta de concorrência.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/12/2011, 19:18 por HyogaS2

Skyrim é mais overrated do que Batman, só o que li do jogo, do tanto de problemas que tem, não me da vontade de jogar, fora que joguei Oblivion, Fallout 3 e New Vegas e não gostei de nenhum, pq Skyrim iria mudar minha opinião?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/12/2011, 19:28 por Scarecrow

Nada vai te fazer mudar a opinião, até por que você ainda sequer jogou e experimentou o que o jogo tem a oferecer.

E aqui os únicos bugs que presenciei foi um NPC aleatório que criou dois clones do lado dele e outros dois referentes a quests. Todos corrigíveis e não alteraram o gameplay.

Claro que tem uma outra caralhada de bugs que acontecem por ai (Bugthesda, lol), mas não necessariamente eles vão acontecer com você. É só questão de não realizar nenhum update do jogo, por que geralmente eles quebram mais coisas do que corrigem. Troll


Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/12/2011, 20:18 por Inao

Bethesda faz os jogos mais bugados que eu conheço.

Eu comecei FallOut 3 logo que lançou e não curti, depois dei outra chance e comecei a curtir, tem várias coisas que eu achei que podiam melhorar mas o jogo no geral é tudo mecânica. Skyrim tem várias vantagens entre elas algumas melhorias na animação, bethesda fala que usou um motor gráfico novo mas não consigo deixar de ver o quanto esse motor parece uma edição modificada do Gabriel Engine.


Em fim, Skyrim é um jogo muito bom e só porque tem gente que não gosta não tira os seus méritos, é como ir em um país diferente e matar alguém sem saber que naquele país é ilegal matar alguém e achar que só por isso você não ganha penalidade.

Uncharted 3 inovou tão pouco enquanto Batman foi tão melhor e tão mais completo.

opniões são uma coisa, mas no final a opnião de um vale menos do que a de vários que premiaram o jogo. Eu achava que batman merecia o GOTY mas no fundo eu mesmo não ligo, agora a naughty dog vai ter que fazer uma forcinha para ganhar GOTY de 2012(se the last of us sair em 2012)

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 11/12/2011, 21:04 por ZSHAKAZ

Ta errado ai oh, acabei de olhar no site do spike e o dublador do wheathley ganhou o premio, nao o cave jhonson

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/12/2011, 21:11 por Scarecrow

Pois é, chequei aqui e o tópico esta errado mesmo.

http://www.spike.com/events/video-game-awards-2011-nominees/voting/best-performance-by-a-human-male

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 11/12/2011, 21:31 por Pilo

uncharted 3 já ganhando premios.. hahahha

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 12/12/2011, 04:30 por Vissa

ja sabia que o skyrim ia ganhar o goty... p**a jogão...

e olha que joguei até agora somente 1 hora dele hein... comecei ontem a me aventurar... parei com vontade de continuar por mais algumas horas... mas com filho não é possivel jogar mais tanto...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/12/2011, 07:52 por Scarecrow

Só lamento não poder jogar tanto quando eu gostaria.

Spoiler:

Troll

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/12/2011, 08:02 por HyogaS2

Arqueiro?


hummm boiola

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/12/2011, 08:22 por Scarecrow

Obviamente você também não reparou no One handed 92 ali do lado e talz.

No mais, com Archery e Sneaking devidamente evoluídos extermino todos de uma dungeon sem nem ao menos me verem (com uma ajuda de uma dagger para cortar gargantas também, se tiver a oportunidade).

Nenhum cu é perdoado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos