VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
10122011
VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores
Hoje, às 23:00 horas no horário de Brasília, foi dado início há um dos maiores eventos relacionados a games do mundo; o Video Game Awards 2011 (VGA). Abaixo você confere onde se pode assistir ao evento em que todos os gamers do mundo poderão acompanhar ao vivo.
O suposto "Super Smash Bros." da Sony;
* O novo projeto da BioWare;
* Novas informações de Metal Gear Solid Rising;
* O novo Alan Wake
* Primeiras imagens The Amazing Spider-Man, adaptação do próximo filme do herói;
* O novo projeto da Epic Games;
* Mais informações sobre BioShock Infinite;
* Um novo título da série Transformers;
* Um novo Tony Hawk
* Novas informações sobre o The Last of Us.
Atualização...
Jogo do Ano, Melhor RPG...
The Elder Scroll: Skyrim
Estúdio do Ano...
Bethesda Game Studios
Melhor Jogo de Xbox 360, Melhor Jogo de Ação/Aventura, Melhor Adaptação de Video Game...
Batman: Arkham City
Melhor Jogo de PS3, Melhores Gráficos...
Uncharted 3: Drake's Deception
Melhor Jogo de Wii, Melhor Jogo com Controle de Movimento...
The Legend of Zelda: Skyward Sword
Melhor Jogo de PC, Melhor Multiplayer, Melhor Performance Feminina
(Ellen McLain como GLaDOS), Melhor Performance Masculina (J.K. Simmons como Cave Johnson), Melhor DLC (Peer Review)...
Portal 2
Melhor Jogo de Portátil/Móvel
Super Mario 3D Land
Melhor Jogo de Tiro
Call of Duty: Modern Warfare 3
Melhor Jogo de Esporte Individual
Fight Night Champion
Melhor Jogo de Esportes
NBA 2K12
Melhor Jogo de Corrida
Forza Motorsport 4
Melhor Jogo de Luta
Mortal Kombat
Melhor Jogo Independente
Minecraft
Melhor Canção em um Jogo
("Build that Wall [Zia's Theme]" by Darren Korb), Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Jogo Descarregável
Bastion
Jogo Mais Antecipado
Mass Effect 3
Outras Premiações...
A Blizzard levou para casa o prêmio "Gamer God" (algo com "Deus(es) dos Jogadores), além disto, The Legend of Zelda entrou para o "Hall da Fama" do VGA.
VGA 2011: Skyrim, Batman.. Confira os grandes vencedores :: Comentários
tava em dúvida quem ia ganhar game of the year, se era batman ou skyrim mas uma coisa eu já sabia: não podia ser uncharted 3.
por falar nisso, uncharted 3 ganhou só 2 prêmios da vga, vamos ver o que os outros grandes sites vão dar para ele.
por falar nisso, uncharted 3 ganhou só 2 prêmios da vga, vamos ver o que os outros grandes sites vão dar para ele.
Inao escreveu:tava em dúvida quem ia ganhar game of the year, se era batman ou skyrim mas uma coisa eu já sabia: não podia ser uncharted 3.
ainda fala so 2? kkk levar o de melhores graficos na minha opiniao ja é o merito do ano, isso sem falar que ganho tb o de jogo do ano do PS3.
pra mim Uncharted 3 = GOTY, falem o que quiser
Moises_A7X escreveu:Inao escreveu:tava em dúvida quem ia ganhar game of the year, se era batman ou skyrim mas uma coisa eu já sabia: não podia ser uncharted 3.
ainda fala so 2? kkk levar o de melhores graficos na minha opiniao ja é o merito do ano, isso sem falar que ganho tb o de jogo do ano do PS3.
poha, mas não ganhar melhor jogo de ps3 seria quase impossivel ainda mais se tratando de uma desenvolvedora que a sony é dona.
*****, o wheatley foi muito mais engraçado que o cave Johnson
ZSHAKAZ escreveu:*****, o wheatley foi muito mais engraçado que o cave Johnson
Brinks a parte, Isso é bem discutível, eu achei que ambos foram excelentes no jogo e o Cave Johnson teve uma participação bem sólida e única.
Eu também ficaria com o Wheatley no final, mas só depois de pesar bastante os dois lados.
E Skyrim jogo do ano absoluto, jogar 15 minutos e falar o contrário não vale.
Hyoga nem ao menos jogou Skyrim e ta ai reclamando, lol
Mas também acho que Uncharted 3 deveria ter mais destaque, entrar numa competição dessas e sair apenas com o prêmio de melhor gráfico é humilhante (haters gonna hate, mas não são os gráficos que definem se o jogo é bom ou não). Só não ganhou o prêmio de melhor ação\aventura por causa de Batman (que é bem overrated e criou um hype enorme, mas é um excelente jogo).
Por fim, FUS RO DAH
EDIT: Contei que Uncharted 3 ganhou um só prêmio, já que melhor do PS3 não quer dizer muita coisa devido a falta de concorrência.
Skyrim é mais overrated do que Batman, só o que li do jogo, do tanto de problemas que tem, não me da vontade de jogar, fora que joguei Oblivion, Fallout 3 e New Vegas e não gostei de nenhum, pq Skyrim iria mudar minha opinião?
Nada vai te fazer mudar a opinião, até por que você ainda sequer jogou e experimentou o que o jogo tem a oferecer.
E aqui os únicos bugs que presenciei foi um NPC aleatório que criou dois clones do lado dele e outros dois referentes a quests. Todos corrigíveis e não alteraram o gameplay.
Claro que tem uma outra caralhada de bugs que acontecem por ai (Bugthesda, lol), mas não necessariamente eles vão acontecer com você. É só questão de não realizar nenhum update do jogo, por que geralmente eles quebram mais coisas do que corrigem.
E aqui os únicos bugs que presenciei foi um NPC aleatório que criou dois clones do lado dele e outros dois referentes a quests. Todos corrigíveis e não alteraram o gameplay.
Claro que tem uma outra caralhada de bugs que acontecem por ai (Bugthesda, lol), mas não necessariamente eles vão acontecer com você. É só questão de não realizar nenhum update do jogo, por que geralmente eles quebram mais coisas do que corrigem.
Bethesda faz os jogos mais bugados que eu conheço.
Eu comecei FallOut 3 logo que lançou e não curti, depois dei outra chance e comecei a curtir, tem várias coisas que eu achei que podiam melhorar mas o jogo no geral é tudo mecânica. Skyrim tem várias vantagens entre elas algumas melhorias na animação, bethesda fala que usou um motor gráfico novo mas não consigo deixar de ver o quanto esse motor parece uma edição modificada do Gabriel Engine.
Em fim, Skyrim é um jogo muito bom e só porque tem gente que não gosta não tira os seus méritos, é como ir em um país diferente e matar alguém sem saber que naquele país é ilegal matar alguém e achar que só por isso você não ganha penalidade.
Uncharted 3 inovou tão pouco enquanto Batman foi tão melhor e tão mais completo.
opniões são uma coisa, mas no final a opnião de um vale menos do que a de vários que premiaram o jogo. Eu achava que batman merecia o GOTY mas no fundo eu mesmo não ligo, agora a naughty dog vai ter que fazer uma forcinha para ganhar GOTY de 2012(se the last of us sair em 2012)
Eu comecei FallOut 3 logo que lançou e não curti, depois dei outra chance e comecei a curtir, tem várias coisas que eu achei que podiam melhorar mas o jogo no geral é tudo mecânica. Skyrim tem várias vantagens entre elas algumas melhorias na animação, bethesda fala que usou um motor gráfico novo mas não consigo deixar de ver o quanto esse motor parece uma edição modificada do Gabriel Engine.
Em fim, Skyrim é um jogo muito bom e só porque tem gente que não gosta não tira os seus méritos, é como ir em um país diferente e matar alguém sem saber que naquele país é ilegal matar alguém e achar que só por isso você não ganha penalidade.
Uncharted 3 inovou tão pouco enquanto Batman foi tão melhor e tão mais completo.
opniões são uma coisa, mas no final a opnião de um vale menos do que a de vários que premiaram o jogo. Eu achava que batman merecia o GOTY mas no fundo eu mesmo não ligo, agora a naughty dog vai ter que fazer uma forcinha para ganhar GOTY de 2012(se the last of us sair em 2012)
Ta errado ai oh, acabei de olhar no site do spike e o dublador do wheathley ganhou o premio, nao o cave jhonson
Pois é, chequei aqui e o tópico esta errado mesmo.
http://www.spike.com/events/video-game-awards-2011-nominees/voting/best-performance-by-a-human-male
http://www.spike.com/events/video-game-awards-2011-nominees/voting/best-performance-by-a-human-male
uncharted 3 já ganhando premios.. hahahha
ja sabia que o skyrim ia ganhar o goty... p**a jogão...
e olha que joguei até agora somente 1 hora dele hein... comecei ontem a me aventurar... parei com vontade de continuar por mais algumas horas... mas com filho não é possivel jogar mais tanto...
e olha que joguei até agora somente 1 hora dele hein... comecei ontem a me aventurar... parei com vontade de continuar por mais algumas horas... mas com filho não é possivel jogar mais tanto...
Só lamento não poder jogar tanto quando eu gostaria.
- Spoiler:
Obviamente você também não reparou no One handed 92 ali do lado e talz.
No mais, com Archery e Sneaking devidamente evoluídos extermino todos de uma dungeon sem nem ao menos me verem (com uma ajuda de uma dagger para cortar gargantas também, se tiver a oportunidade).
Nenhum cu é perdoado.
No mais, com Archery e Sneaking devidamente evoluídos extermino todos de uma dungeon sem nem ao menos me verem (com uma ajuda de uma dagger para cortar gargantas também, se tiver a oportunidade).
Nenhum cu é perdoado.