[DÚVIDA]ajuda plz to fud****
+2
Killerbee
calebe747
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[DÚVIDA]ajuda plz to fud****
gente putz, nao sei oque aconteceu eu tinha acabado de almoçar ainda hoje e fui jogar harvest moon, mas ai eu tava com a mao engordurada mas msm assim eu fui jogar.
ai com o tempo comecou a ficar desconfortavel e nojento ai eu lavei minhas mãos, mas eu também precizava limpar o console é claro !
ai eu peguei um guardanapo molhei ele clkei um pouco de detergente ( detergente quebra a gordura ) e embrulhei o psp no guardanapo e mexi tudo o/
ficou com um pouco de espuminha nos botoes mas tudo bem, ai eu peguei um pano seco e limpei normal, o PSP fico brilhando e a gordura saiu completamente ...
ai eu voltei a jogar harvest moon de boa... dps de umas uma hora e meia jogando eu começo a apertar O ( bolinha ) pra sair de algumas funções como pausa e talz, e chego a conclusão que o botão O ( bolinha ) nao esta mais funcionando o_o; depois clico pra voltar pra XMB, e aparece aquela tela cinza la se queremos voltar para o menu do PSP e talz, ai trava naquela teliha , eu fico apertando as direcionais e os botões, e nao acontece nada permanece travado na tela cinza.
eu desligo meu PSP e vou pra XMB, o problema é igualzinho a tecla O (bolinha) permanece inutil, as vezes ela funciona, mas é apenas 1 clique ai nao funciona mais.
Entrei em outro jogo pra ver se algo muda e o mesmo problema persiste, até descobri que o botão +/- e o botão mute se tornaram inuteis.
eu salvei meus saves no PC e to tentando formatar o memory stick pra ver se algo resolve, mas nao consigo sair da tela do USB porque nao consigo "retroceder"
pois é aqui ta fo**, nunca ouvi nenhum problema desse tipo, será que tem algo relacionado com a lavada que eu dei ?
eu sempre tinha feito isso, só agora deu problema, plz gente ajuda ai oque eu devo fazer ? eu tenho que abrir ele será ? por onde começo ? D:
oh god whats happen with my fun lord
6.20 PROB-10 permanent
ai com o tempo comecou a ficar desconfortavel e nojento ai eu lavei minhas mãos, mas eu também precizava limpar o console é claro !
ai eu peguei um guardanapo molhei ele clkei um pouco de detergente ( detergente quebra a gordura ) e embrulhei o psp no guardanapo e mexi tudo o/
ficou com um pouco de espuminha nos botoes mas tudo bem, ai eu peguei um pano seco e limpei normal, o PSP fico brilhando e a gordura saiu completamente ...
ai eu voltei a jogar harvest moon de boa... dps de umas uma hora e meia jogando eu começo a apertar O ( bolinha ) pra sair de algumas funções como pausa e talz, e chego a conclusão que o botão O ( bolinha ) nao esta mais funcionando o_o; depois clico pra voltar pra XMB, e aparece aquela tela cinza la se queremos voltar para o menu do PSP e talz, ai trava naquela teliha , eu fico apertando as direcionais e os botões, e nao acontece nada permanece travado na tela cinza.
eu desligo meu PSP e vou pra XMB, o problema é igualzinho a tecla O (bolinha) permanece inutil, as vezes ela funciona, mas é apenas 1 clique ai nao funciona mais.
Entrei em outro jogo pra ver se algo muda e o mesmo problema persiste, até descobri que o botão +/- e o botão mute se tornaram inuteis.
eu salvei meus saves no PC e to tentando formatar o memory stick pra ver se algo resolve, mas nao consigo sair da tela do USB porque nao consigo "retroceder"
pois é aqui ta fo**, nunca ouvi nenhum problema desse tipo, será que tem algo relacionado com a lavada que eu dei ?
eu sempre tinha feito isso, só agora deu problema, plz gente ajuda ai oque eu devo fazer ? eu tenho que abrir ele será ? por onde começo ? D:
oh god whats happen with my fun lord
6.20 PROB-10 permanent
calebe747- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 102
Humor : Zen
Inscrição : 19/07/2010
Re: [DÚVIDA]ajuda plz to fud****
tem uma cura...
vc vai precisar abrir todo o seu PSP...
secar ele por dentro que infiltrou sim ligquido nos botoes e tals...
depois disso passar desingripante de contatos..
fechar e rezar para voltar a funcionar..
se mesmo assim nao funcionar dai ja era.
boa sorte
vc vai precisar abrir todo o seu PSP...
secar ele por dentro que infiltrou sim ligquido nos botoes e tals...
depois disso passar desingripante de contatos..
fechar e rezar para voltar a funcionar..
se mesmo assim nao funcionar dai ja era.
boa sorte
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
oh god, vou tentar fazer isso, só tirar os parafusos da parte de traz neh ?
se deu certo ja posto aqui dnv
se deu certo ja posto aqui dnv
calebe747- I'm a Baby
Ohhh My God...pera eu preciso fuma alguma coisa forte e ler novamente hehhe. Provavelmente vai ter que abrir, mas sendo VC, leva em um tecnico.
Ec_Red- Noob
- Número de Mensagens : 360
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011
[ tópico extra/sem querer ] malz aew scarecrow, sem querer eu fiz um extra, é que eu tava fuçando nas ferramentas do site pra descontrair, nem vi que fiz isso
Última edição por calebe747 em 9/12/2011, 14:42, editado 1 vez(es)
calebe747- I'm a Baby
[ tópico extra/sem querer ] malz aew scarecrow, sem querer eu fiz um extra, é que eu tava fuçando nas ferramentas do site pra descontrair, nem vi que fiz isso
Última edição por calebe747 em 9/12/2011, 14:40, editado 4 vez(es)
calebe747- I'm a Baby
to economizando pra comprar um memory stick de 16GB HX, to de boa de gastar money D:
o esquema éh ir nas receitas caseiras da vovó e ver se pega se nao funfar vai terq ser o tecnico msm.
bem que poderia ter umas receitas caseiras pra desengordurar PSP sem que ele ficasse %$#%$¨!"!@ que nem o meu hsauhsaushaushausha
é só lavar a mão depois de comer calabresa
why ?
pra abrir eh soh tirar os dois parafusos de traz neh gente? '-'
---------------------------------------------
edit : afs, o tamanho do parafuso pra abrir eh microscópico me diz quem tem uma chave que possa abrir isso ? '-'
tem algum problema se clkar no sol sem abrir ?
o esquema éh ir nas receitas caseiras da vovó e ver se pega se nao funfar vai terq ser o tecnico msm.
bem que poderia ter umas receitas caseiras pra desengordurar PSP sem que ele ficasse %$#%$¨!"!@ que nem o meu hsauhsaushaushausha
é só lavar a mão depois de comer calabresa
why ?
pra abrir eh soh tirar os dois parafusos de traz neh gente? '-'
---------------------------------------------
edit : afs, o tamanho do parafuso pra abrir eh microscópico me diz quem tem uma chave que possa abrir isso ? '-'
tem algum problema se clkar no sol sem abrir ?
Última edição por calebe747 em 9/12/2011, 14:36, editado 1 vez(es)
calebe747- I'm a Baby
Pare de postar múltiplas vezes, aprenda a usar o botão editar se quiser acrescentar algo.
Fica o aviso.
Fica o aviso.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Eu acabei de postar um Topico de como limpar o PSP sem esse risco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AWE !
GENTE, coloquei meu psp no secador da minha mae, posicionei certinho e deixei la e fui assistir animes depois de 3 episodios eu tirei ( deve dar mais ou menos 1 hora de 10 ), quando voltei o PSP tava perfeito, resolveu ate problemas que eu nao sabia como por exemplo, quando eu ia desligar o console ele entrava em standby sem querer, agora ta 100% de certeza !
valeu ae, nem precizei abrir ele soh deixar la, ufa ainda bem =D
My fun lord is back
ah e ATH67 valeu pelo topico ai, eu ja ia perguntar como limpar sem que o problema acontecesse denovo ...
valeu aew pessoal, [RESOLVIDO]
GENTE, coloquei meu psp no secador da minha mae, posicionei certinho e deixei la e fui assistir animes depois de 3 episodios eu tirei ( deve dar mais ou menos 1 hora de 10 ), quando voltei o PSP tava perfeito, resolveu ate problemas que eu nao sabia como por exemplo, quando eu ia desligar o console ele entrava em standby sem querer, agora ta 100% de certeza !
My fun lord is back
ah e ATH67 valeu pelo topico ai, eu ja ia perguntar como limpar sem que o problema acontecesse denovo ...
calebe747- I'm a Baby
calebe747 escreveu:AWE !
My fun lord is back
Dend
resolvido topico trancado!
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008