Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

+2
Eddie Thunders
calebe747
6 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por calebe747 8/12/2011, 17:18

aew galera baixei naruto ultimate ninja impact to curtindo pakas, mas na hora que vou instalar os dados extras ( akeles qure precizam de 400mb livres e pá) eu instalo e talz mas na hora de mudar no options menu de "don't use" para "use" fala que os dados estao corrompidos D:

falem aew pq ta dando isso sla, se faz muita diferença de grafico ou de jogabilidade desses 400MB extras opcionais, porque 400mb eh quase um jogo de psp tipo burnout entao deve fazer alguma diferença notavel, plz alguem ai me diz a diferença e porque esse problema, já chequei o espaço livre ta tudo certinho D:

agradecendo desde ja valeu !

PSP 6.20 PRO-B10 permanente =D
calebe747
calebe747
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 102

Idade : 26
Localização : Americana
Humor : Zen
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por Eddie Thunders 8/12/2011, 17:31

Tipowww sei lah lek,
mais tenta v c vc baixa de otro luga ne

Poxa velho, use o Português na suas dúvidas, por quê está um pouco ruim de entender o que realmente quer.

No mais, baixou o "arquivo adicional" de onde ????

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por calebe747 8/12/2011, 18:05

tipo, baixei o naruto, sabe aqueles jogos que tem aquela expansão opcional que ja é incluida no jogo mas preciza baixar, tem no patapon 3, e tambem nesse naruto. eh uma expansão que deve melhorar em algumas coisas.

queria saber se essa "expansão" melhora no grafico ou em opcoes de jogos, porque o tamanho requerido pra instalar ela no jogo fala que é 400MB e isso eh bastante coisas considerando o tamanho dos jogos do PSP.

Se vc nao sabe do que to falano vai la em Options > Data Install [Use/Don't Use]

É a mesma coisa do patapon 3 se voce ouviu falar uma parte extra opcional que o jogo oferece.
quando eu tento instalar ela fala que os dados da instalação estão corrompidos ...

queria saber se realmente compensa correr atras pra instalar essa parte extra opcional ou deixar assim mesmo, se realmente muda alguma coisa.

( isso é o portugues claro eu axo, pelo menos oque eu aprendi na escola, ou oque eu tento aprender heauheauheaue Razz
calebe747
calebe747
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 102

Idade : 26
Localização : Americana
Humor : Zen
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por Eddie Thunders 8/12/2011, 18:14

calebe747 escreveu:tipo, baixei o naruto, sabe aqueles jogos que tem aquela expansão opcional que ja é incluida no jogo mas preciza baixar, tem no patapon 3, e tambem nesse naruto. eh uma expansão que deve melhorar em algumas coisas.

queria saber se essa "expansão" melhora no grafico ou em opcoes de jogos, porque o tamanho requerido pra instalar ela no jogo fala que é 400MB e isso eh bastante coisas considerando o tamanho dos jogos do PSP.

Se vc nao sabe do que to falano vai la em Options > Data Install [Use/Don't Use]

É a mesma coisa do patapon 3 se voce ouviu falar uma parte extra opcional que o jogo oferece.
quando eu tento instalar ela fala que os dados da instalação estão corrompidos ...

queria saber se realmente compensa correr atras pra instalar essa parte extra opcional ou deixar assim mesmo, se realmente muda alguma coisa.

( isso é o portugues claro eu axo, pelo menos oque eu aprendi na escola, ou oque eu tento aprender heauheauheaue Razz

De tudo que falou, SE eu fosse o seu Professor de Português, ganharia um monte de círculos em vermelho em sua prova e uma nota baixa, assim poderia ver onde erra em seu "português".
Agora sobre sua dúvida, se baixou o arquivo de um "Google" da vida, baixe novamente, já que o mesmo apareceu como arquivo corrompido,
SE baixou direto do jogo, em uma situação em que estava no modo on-line ( se este tiver é claro ) e baixou o pacote, como no Monster Hunter por exemplo, deveria funcionar.
AGORA sobre saber se a tal expansão melhora gráficos, e o que mais achar que lhe convêm, não sei lhe dar a resposta.
Melhor perguntar ao Google, .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por calebe747 8/12/2011, 18:22

ja perguntei ao soberano google, mas pelo jogo ser novo nao tem nada ainda :/
vou continuar procurando e ver se axo a resposta e ja estou baixando de outra fonte para ver se o problema eh resolvido, mesmo assim valeu pela atenção :3

pode fechar o topico, considera como problema resolvido ^ ^
calebe747
calebe747
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 102

Idade : 26
Localização : Americana
Humor : Zen
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por Eddie Thunders 8/12/2011, 18:27

calebe747 escreveu:ja perguntei ao soberano google, mas pelo jogo ser novo nao tem nada ainda :/
vou continuar procurando e ver se axo a resposta e ja estou baixando de outra fonte para ver se o problema eh resolvido, mesmo assim valeu pela atenção :3

pode fechar o topico, considera como problema resolvido ^ ^
Ainda não resolveu o problema, por ser um jogo em japa fica um pouco complicado em ajudar, por isso citei o google, tenta baixar pelo propio jogo os 400 mega ai e instala direto ( cara acho que vai demorarpara baixar,se poder fazer tal ação )

Hasta

PS: se estiver baixando algum pack em uma língua e o jogo por outro, da estes erros mesmo, a não ser patch de traduções se não me engano
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por LucasCarvalho 9/12/2011, 16:49

Bom eu tenho esse jogo baixado tbm, acho que baixei ontem ... Bom afinal vc quer saber se melhora os graficos ??? Bom, eu não baixei ... Pois acho que não melhora nada ... Eu não baixei pois minha Memoria ta Full ... Mais na minha opinião eu não baixaria ... Acho que é só para tirar aquela telinha chata ... Que aparece no começo perguntando sobre 400 MB ??? Certo ? Minha opinião ... Você decide.

LucasCarvalho
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : São Paulo
Inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por Misaeru 9/12/2011, 17:27

Simplesmente essa opção de instar parte do jogo (Media install, se não me engano) no MS é unica e exclusivamente para jogos que vem em UMD (claro que os baixados tem essa opção) para agilizar o loading do mesmo. Não faça esse opção que o roda o jogo diretamente do MS. Isso serve para qualquer jogo.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por Zeh Silveira 9/12/2011, 17:29

Se é o que eu to pensando o arquivo que você quer utilizar é somente para aumentar a velocidade de leitura de UMD, assim para back-ups não é necessário.
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por Axel GA 15/12/2012, 13:10

cara eu pensava que esses 400 MB era para salvar o game,mais depois que eu li esse tópico, ficou claro que , vlw!!!! resolvi meu problema. OBG!!! cheers

Axel GA
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : fortaleza
Inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact Empty Re: [DÚVIDA] naruto ultimate ninja impact

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos