Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

+5
LuKs
Leo Luz
Keruru
Ipn0tic
L [k] s o w
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por L [k] s o w 20/3/2009, 14:10

Relembrando a primeira mensagem :

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Old
Você já completou 27 anos? Se a resposta for afirmativa, saiba que você está entrando na velhice. Quem garante essa afirmação são os pesquisadores da Universidade de Virginia, que também descobriram que o ponto alto da nossa habilidade mental ocorre aos 22 anos.

O professor Timothy Salthouse declarou que os resultados sugerem que terapias destinadas a prevenir ou reverter as condições relacionadas com a idade podem começar bem mais cedo, muito antes das pessoas tornarem-se idosas.

“Os resultados dizem que o início do declínio cognitivo [que envolve atenção, percepção, memória, raciocínio, juízo, imaginação, pensamento e linguagem] começa entre os 20 e 30 anos“, disse ele.

O estudo, que envolveu 2000 homens e mulheres entre 18 e 60 anos, durou mais de sete anos. Os voluntários precisavam resolver enigmas visuais, recordar palavras e histórias e reconhecer padrões em números e letras. Um teste bem parecido com o que é feito para diagnosticar deficiências mentais, incluindo demência.

Segundo o The Telegraph, o estudo descobriu que nove entre doze voluntários mostraram que a capacidade mental chegava ao desempenho máximo aos 22 anos. Já o início do declínio mental ocorria aos 27 anos, tendo a diminuição da memória registrada perto dos 37 anos.

Curiosamente, os 27 anos trazem uma certa conotação negativa. Vários músicos populares, incluindo Jimi Hendrix, Jim Morrison, Brian Jones, Janis Joplin e Kurt Cobain morreram com essa idade.

Olha so...

a liga eh geriatrica mesmo +_+
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por Leo Luz 23/3/2009, 10:52

Keruru escreveu:
Leo Luz escreveu:Armagedon????
Agora chutou o balde.....

Mas comendo menos gordura e praticando mais exercícios é uma boa maneira de chegar aos 50 com um corpo de 50.... só a mente que parou nos 30!!!!

COMER MENOS GORDURA??
PRATICAR EXERCÍCIOS?

meodeos... somos nerds e sedentários... acho que ninguém aqui nesse fórum faz isso... xD
Eu pelo menos não... minha sorte é que não tenho tendencias para engordar... MUAHAHAHA.

Acho que eu me empolguei.... hauahuahauha... mas sempre é bom sair da frente do micro e ir andar em algum lugar, senão vira um bando de desocupados iguais no Wall-E....

[esse filme me preocupou.... ]

Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por L [k] s o w 23/3/2009, 11:41

Keruru escreveu:
Leo Luz escreveu:Armagedon????
Agora chutou o balde.....

Mas comendo menos gordura e praticando mais exercícios é uma boa maneira de chegar aos 50 com um corpo de 50.... só a mente que parou nos 30!!!!

COMER MENOS GORDURA??
PRATICAR EXERCÍCIOS?

meodeos... somos nerds e sedentários... acho que ninguém aqui nesse fórum faz isso... xD
Eu pelo menos não... minha sorte é que não tenho tendencias para engordar... MUAHAHAHA.

bom...

eu sou meio obrigado a isso...

e serio...tenho que ir para maldita academia ».«' faz uma semana que n vo =x
sei la..ja que eh de graça n tem motivaçao =p

e como assim fazer isso tudo para chegar nos 50 e ter corpo de 50?? Eh tudo em vao?? +_+

e eu tb n tenho tendencia para engordar
eu fui para argentina, e adoro carne
e bem...era churrasco todo dia
comi um monte e n engordei uma grama
=p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por Keruru 23/3/2009, 12:27

L [k] s o w escreveu:
bom...

eu sou meio obrigado a isso...

e serio...tenho que ir para maldita academia ».«' faz uma semana que n vo =x
sei la..ja que eh de graça n tem motivaçao =p

e como assim fazer isso tudo para chegar nos 50 e ter corpo de 50?? Eh tudo em vao?? +_+

e eu tb n tenho tendencia para engordar
eu fui para argentina, e adoro carne
e bem...era churrasco todo dia
comi um monte e n engordei uma grama
=p

Há, bem vindo ao meu mundo cara... o Leo sabe o quanto eu como... as vezes até eu fico com medo.
Esses dias fui numa churrascaria com o pessoal do trampo, comi batata frita, mandioca frita, arroz, salada e dois pedaços de picanha... aimeodeos, que delicia...
tbm não engordei nada... xD~
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por Leo Luz 23/3/2009, 13:00

Keruru escreveu:Há, bem vindo ao meu mundo cara... o Leo sabe o quanto eu como... as vezes até eu fico com medo.
Esses dias fui numa churrascaria com o pessoal do trampo, comi batata frita, mandioca frita, arroz, salada e dois pedaços de picanha... aimeodeos, que delicia...
tbm não engordei nada... xD~

Ela come pacas e eu não me conformo... mas não engorda!!! Laughing
Agora precisamos de mais exercícios neh...
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por L [k] s o w 23/3/2009, 13:03

que bom ^^

minhas irmas tb sao magras =p

so que eu preciso de massa =x
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por Leo Luz 23/3/2009, 13:08

Eu prefiro uma carne, mas massa também desce legal num domingo!!!
HAUAHUAHAUAHAUHAUH

Se for a muscular, eu também preciso de um pouco!!!
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por L [k] s o w 23/3/2009, 13:17

Leo Luz escreveu:Eu prefiro uma carne, mas massa também desce legal num domingo!!!
HAUAHUAHAUAHAUHAUH

Se for a muscular, eu também preciso de um pouco!!!

uehe

eh muscular tb =p

mas massa cai bem de sexta

domingo eh picanha ;D
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por Budius 23/3/2009, 13:25

Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:Há, bem vindo ao meu mundo cara... o Leo sabe o quanto eu como... as vezes até eu fico com medo.
Esses dias fui numa churrascaria com o pessoal do trampo, comi batata frita, mandioca frita, arroz, salada e dois pedaços de picanha... aimeodeos, que delicia...
tbm não engordei nada... xD~

Ela come pacas e eu não me conformo... mas não engorda!!! Laughing
Agora precisamos de mais exercícios neh...

mas eu digo q isso aih eh de idade viu...
tah com 19 anos ainda eh de boa... deixa chegar nos 23 pra 25 comendo o mesmo tanto...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por Leo Luz 23/3/2009, 13:28

Budius escreveu:mas eu digo q isso aih eh de idade viu...
tah com 19 anos ainda eh de boa... deixa chegar nos 23 pra 25 comendo o mesmo tanto...

Mas Budius, tem que ter controle também neh... não é pra comer 15 big mac em um mes e achar que vai ter um corpinho ainda... eu, pelo menos, fico me policiando com isso e a Keruru tbm!!!
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por L [k] s o w 23/3/2009, 13:29

Leo Luz escreveu:
Budius escreveu:mas eu digo q isso aih eh de idade viu...
tah com 19 anos ainda eh de boa... deixa chegar nos 23 pra 25 comendo o mesmo tanto...

Mas Budius, tem que ter controle também neh... não é pra comer 15 big mac em um mes e achar que vai ter um corpinho ainda... eu, pelo menos, fico me policiando com isso e a Keruru tbm!!!

assim se fica gordo ate =x

tem akele troço de "falsa magra"
eu n entendo disso...mas saude eh uma coisa que prefiro preservar =p
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por Leo Luz 23/3/2009, 13:34

Só é velho quem pensa ser e questão de gordura é complicado. Às vezes, é mais pelo psicológico do que a razão mesmo e julgamos errado.
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+) - Página 2 Empty Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos