Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)
+5
LuKs
Leo Luz
Keruru
Ipn0tic
L [k] s o w
9 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)
Relembrando a primeira mensagem :
Olha so...
a liga eh geriatrica mesmo +_+
Você já completou 27 anos? Se a resposta for afirmativa, saiba que você está entrando na velhice. Quem garante essa afirmação são os pesquisadores da Universidade de Virginia, que também descobriram que o ponto alto da nossa habilidade mental ocorre aos 22 anos.
O professor Timothy Salthouse declarou que os resultados sugerem que terapias destinadas a prevenir ou reverter as condições relacionadas com a idade podem começar bem mais cedo, muito antes das pessoas tornarem-se idosas.
“Os resultados dizem que o início do declínio cognitivo [que envolve atenção, percepção, memória, raciocínio, juízo, imaginação, pensamento e linguagem] começa entre os 20 e 30 anos“, disse ele.
O estudo, que envolveu 2000 homens e mulheres entre 18 e 60 anos, durou mais de sete anos. Os voluntários precisavam resolver enigmas visuais, recordar palavras e histórias e reconhecer padrões em números e letras. Um teste bem parecido com o que é feito para diagnosticar deficiências mentais, incluindo demência.
Segundo o The Telegraph, o estudo descobriu que nove entre doze voluntários mostraram que a capacidade mental chegava ao desempenho máximo aos 22 anos. Já o início do declínio mental ocorria aos 27 anos, tendo a diminuição da memória registrada perto dos 37 anos.
Curiosamente, os 27 anos trazem uma certa conotação negativa. Vários músicos populares, incluindo Jimi Hendrix, Jim Morrison, Brian Jones, Janis Joplin e Kurt Cobain morreram com essa idade.
Olha so...
a liga eh geriatrica mesmo +_+
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)
Keruru escreveu:Leo Luz escreveu:Armagedon????
Agora chutou o balde.....
Mas comendo menos gordura e praticando mais exercícios é uma boa maneira de chegar aos 50 com um corpo de 50.... só a mente que parou nos 30!!!!
COMER MENOS GORDURA??
PRATICAR EXERCÍCIOS?
meodeos... somos nerds e sedentários... acho que ninguém aqui nesse fórum faz isso... xD
Eu pelo menos não... minha sorte é que não tenho tendencias para engordar... MUAHAHAHA.
Acho que eu me empolguei.... hauahuahauha... mas sempre é bom sair da frente do micro e ir andar em algum lugar, senão vira um bando de desocupados iguais no Wall-E....
[esse filme me preocupou.... ]
Re: Pesquisa descobre que a velhice chega aos 27 anos. (então a liga geriatrica eh veridica+_+)
Keruru escreveu:Leo Luz escreveu:Armagedon????
Agora chutou o balde.....
Mas comendo menos gordura e praticando mais exercícios é uma boa maneira de chegar aos 50 com um corpo de 50.... só a mente que parou nos 30!!!!
COMER MENOS GORDURA??
PRATICAR EXERCÍCIOS?
meodeos... somos nerds e sedentários... acho que ninguém aqui nesse fórum faz isso... xD
Eu pelo menos não... minha sorte é que não tenho tendencias para engordar... MUAHAHAHA.
bom...
eu sou meio obrigado a isso...
e serio...tenho que ir para maldita academia ».«' faz uma semana que n vo =x
sei la..ja que eh de graça n tem motivaçao =p
e como assim fazer isso tudo para chegar nos 50 e ter corpo de 50?? Eh tudo em vao?? +_+
e eu tb n tenho tendencia para engordar
eu fui para argentina, e adoro carne
e bem...era churrasco todo dia
comi um monte e n engordei uma grama
=p
L [k] s o w escreveu:
bom...
eu sou meio obrigado a isso...
e serio...tenho que ir para maldita academia ».«' faz uma semana que n vo =x
sei la..ja que eh de graça n tem motivaçao =p
e como assim fazer isso tudo para chegar nos 50 e ter corpo de 50?? Eh tudo em vao?? +_+
e eu tb n tenho tendencia para engordar
eu fui para argentina, e adoro carne
e bem...era churrasco todo dia
comi um monte e n engordei uma grama
=p
Há, bem vindo ao meu mundo cara... o Leo sabe o quanto eu como... as vezes até eu fico com medo.
Esses dias fui numa churrascaria com o pessoal do trampo, comi batata frita, mandioca frita, arroz, salada e dois pedaços de picanha... aimeodeos, que delicia...
tbm não engordei nada... xD~
Keruru escreveu:Há, bem vindo ao meu mundo cara... o Leo sabe o quanto eu como... as vezes até eu fico com medo.
Esses dias fui numa churrascaria com o pessoal do trampo, comi batata frita, mandioca frita, arroz, salada e dois pedaços de picanha... aimeodeos, que delicia...
Ela come pacas e eu não me conformo... mas não engorda!!!
Agora precisamos de mais exercícios neh...
que bom ^^
minhas irmas tb sao magras =p
so que eu preciso de massa =x
minhas irmas tb sao magras =p
so que eu preciso de massa =x
Eu prefiro uma carne, mas massa também desce legal num domingo!!!
HAUAHUAHAUAHAUHAUH
Se for a muscular, eu também preciso de um pouco!!!
HAUAHUAHAUAHAUHAUH
Leo Luz escreveu:Eu prefiro uma carne, mas massa também desce legal num domingo!!!
HAUAHUAHAUAHAUHAUH
uehe
eh muscular tb =p
mas massa cai bem de sexta
domingo eh picanha ;D
Leo Luz escreveu:Keruru escreveu:Há, bem vindo ao meu mundo cara... o Leo sabe o quanto eu como... as vezes até eu fico com medo.
Ela come pacas e eu não me conformo... mas não engorda!!!
Agora precisamos de mais exercícios neh...
mas eu digo q isso aih eh de idade viu...
tah com 19 anos ainda eh de boa... deixa chegar nos 23 pra 25 comendo o mesmo tanto...
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Budius escreveu:mas eu digo q isso aih eh de idade viu...
tah com 19 anos ainda eh de boa... deixa chegar nos 23 pra 25 comendo o mesmo tanto...
Mas Budius, tem que ter controle também neh... não é pra comer 15 big mac em um mes e achar que vai ter um corpinho ainda... eu, pelo menos, fico me policiando com isso e a Keruru tbm!!!
Leo Luz escreveu:Budius escreveu:mas eu digo q isso aih eh de idade viu...
Mas Budius, tem que ter controle também neh... não é pra comer 15 big mac em um mes e achar que vai ter um corpinho ainda... eu, pelo menos, fico me policiando com isso e a Keruru tbm!!!
assim se fica gordo ate =x
tem akele troço de "falsa magra"
eu n entendo disso...mas saude eh uma coisa que prefiro preservar =p
Só é velho quem pensa ser e questão de gordura é complicado. Às vezes, é mais pelo psicológico do que a razão mesmo e julgamos errado.
Página 2 de 2 • 1, 2