Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA] História de Assassin's Creed pode continuar infinitamente

Ir para baixo

05122011

Mensagem 

[NOTÍCIA]   História de Assassin's Creed pode continuar infinitamente Empty [NOTÍCIA] História de Assassin's Creed pode continuar infinitamente




[NOTÍCIA]   História de Assassin's Creed pode continuar infinitamente Img_normal




O vice-presidente sênior da Ubisoft, Tony Key, afirmou que a empresa pode continuar com os lançamentos anuais de Assassin's Creed por quando tempo quiserem, uma vez que a trama do game por continuar infinitamente. Segundo ele, a beleza do enredo do game é que ele pode
ser levado para qualquer lugar ou período histórico, iniciando e concluindo arcos centrados em personagens específicos.

De acordo com Key, diversos estúdios regionais da Ubisoft trabalham o tempo todo na série, o que permite esse tipo de lançamento a cada ano.
Diversos títulos são desenvolvidos ao mesmo tempo e, enquanto um deles se aproxima do lançamento, outros já estão sendo pelo menos planejados.
As declarações foram feitas em entrevista ao site [a]listgamer.


Fonte: Baixakijogos
-------------------------------------------------------------------------------------------
O enredo pode continuar infinitamente mas a qualidade..
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NOTÍCIA] História de Assassin's Creed pode continuar infinitamente :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 5/12/2011, 15:49 por Moises_A7X

No meu ponto de vista AC ainda tem mt lenha pra queimar, quem jogou e joga sabe que mt coisa ainda nao foi revelada, e que se pode tirar varias historias, de um enredo tao complexo.

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 5/12/2011, 16:16 por ElizeuSasuke

então continuem a fazer os jogos e a gente continua jogando e descobrindo mais da história ^^

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/12/2011, 16:51 por alemao2x

Acho que seria bem legal continuar Assassin's Creed por bastante jogos, mais ou menos como Mortal Kombat fez, mais deve ser foda pra quem quiser pegar a historia depois

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 5/12/2011, 18:09 por Chirios

Moises_A7X escreveu:No meu ponto de vista AC ainda tem mt lenha pra queimar, quem jogou e joga sabe que mt coisa ainda nao foi revelada, e que se pode tirar varias historias, de um enredo tao complexo.

Cara, em vista do enredo pode até ser mas o AC tem sido muito mais do mesmo. Jogo não é serie, que você lança toda hora para contar a história. Para mim se for para lançar continuação, tem que inovar e ter coisas novas a ofereçer.

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 5/12/2011, 19:08 por LockSven

Eu já sabia dessa declaração, mas fico mais feliz a cada vez que leio happy
Adoro essa franquia, tanto q estou zerando o Assassin's Creed Revelations neste instante no meu PC megusta

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/12/2011, 19:17 por Scarecrow

O que é bem óbvio, qualquer obra de ficção pode ser estendida e ter infinitas sagas.

Agora, manter a qualidade em um nível aceitável é outros 500.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 5/12/2011, 19:49 por Eddie Thunders

Scarecrow escreveu:O que é bem óbvio, qualquer obra de ficção pode ser estendida e ter infinitas sagas.

Agora, manter a qualidade em um nível aceitável é outros 500.

Falou o que eu ia falar Dieguito,


Hasta !

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 6/12/2011, 07:23 por Magoto

Pois é, é o que o Scarecrow falou.

Enquanto der dinheiro claro que vão continuar, mesmo que sem necessidade. O difícil é manter a qualidade, e acho que o AC vai conseguir fazer isso.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/12/2011, 07:43 por HyogaS2

O jogo já é de qualidade, quero que continuem com as ótimas histórias Smile

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/12/2011, 08:04 por LordPsycho

Que AC pode ter histórias infinitas, não é novidade...
Novidade é, como já falaram, eles manterem a jogabilidade e sempre ir atualizando, pois ficar na mesmice não dá ibope...
Sou fã de AC, curto mto a série, e espero que a cada versão, eles tragam sempre novidades p/ acrescentar na jogabilidade e na parte gráfica tb....

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 6/12/2011, 10:08 por Pilo

o problema é cair no "mais do mesmo".

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 6/12/2011, 10:30 por Chirios

Pilo escreveu:o problema é cair no "mais do mesmo".

Exatamente o que eu disse.

Eu não sou a favor de lançar o título anualmente com nenhuma melhoria, só mudando a história.
Afinal se for para ser assim não vira jogo e sim DLC.

Prefiro que demore um tempo mas tenha melhora na jogabilidade, gráficos e etc. , não só lançar por lançar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/12/2011, 02:55 por Blu Ray

Magoto escreveu:Pois é, é o que o Scarecrow falou.
Enquanto der dinheiro claro que vão continuar, mesmo que sem necessidade. O difícil é manter a qualidade, e acho que o AC vai conseguir fazer isso.
Não há pessoa que consiga manter boas histórias eternamente e não vejo a jogabilidade do AC evoluindo muito de agora em diante. Acho melhor encerrarem de uma vez (nos próximos 1~2 jogos?) com um final digno do que cancelar depois por más vendas...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos