Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO
+17
gilbaroni
Misaeru
Yusuke
Ec_Red
Chirios
HugoNight
Eddie Thunders
Moises_A7X
aabbcc150
bruno17
Killerbee
Zeh Silveira
ss_morison
LordPsycho
alemao2x
Scarecrow
HyogaS2
21 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO
Relembrando a primeira mensagem :
#LUTOSÓCRATES
#LUTOSÓCRATES
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO
Chirios escreveu:aabbcc150 escreveu:Chirios escreveu:O engraçado de ser Corinthiano, é que todos os outros times tem inveja de nós. Não sei o que acontece, deve ser pela torcida gigante e unida mas todos os times se juntam para odiar nosso coringão..
Fale que é mentira mas se você parar para observar todo time tem uma extrema raiva de nós, vinda de não sei aonde kk
inveja das varias conquistas de libertadores, ou do mundial falsificado.
Alá, para que tanto ódio? kk
Se outro time ganha um título e eu vejo que foi merecido dou parabéns e tal.
É claro que sempre tem aquela zoada, mas faz parte.
essa merd@
aueuhuaeh
aabbcc150- Swordman
- Número de Mensagens : 1026
Inscrição : 17/11/2010
Chirios escreveu:aabbcc150 escreveu:Chirios escreveu:O engraçado de ser Corinthiano, é que todos os outros times tem inveja de nós. Não sei o que acontece, deve ser pela torcida gigante e unida mas todos os times se juntam para odiar nosso coringão..
Fale que é mentira mas se você parar para observar todo time tem uma extrema raiva de nós, vinda de não sei aonde kk
inveja das varias conquistas de libertadores, ou do mundial falsificado.
Alá, para que tanto ódio? kk
Se outro time ganha um título e eu vejo que foi merecido dou parabéns e tal.
É claro que sempre tem aquela zoada, mas faz parte.
Quando é pra zoar com outros times. todos se divertem. Mas agora quando zoam o corinthians... eles ficam bravos, quer brigar, xingar e não respeita...
Aqui no forum mesmo, tem alguem negativando quase todos os caras que zoaram o corinthians, sinceramente, acho isso uma idiotice, todos estão só brincando
PS: Não são todos, mas a maioria!
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
alemao2x escreveu:
Quando é pra zoar com outros times. todos se divertem. Mas agora quando zoam o corinthians... eles ficam bravos, quer brigar, xingar e não respeita...
Aqui no forum mesmo, tem alguem negativando quase todos os caras que zoaram o corinthians, sinceramente, acho isso uma idiotice, todos estão só brincando
Pior que é assim mesmo sempre....
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Moises_A7X escreveu:Chirios escreveu:O engraçado de ser Corinthiano, é que todos os outros times tem inveja de nós. Não sei o que acontece, deve ser pela torcida gigante e unida mas todos os times se juntam para odiar nosso coringão..
de fato cara, todos os torcedores que nao sao do timao, nos odeiam, pqp inveja e fodaaa.
não sei inveja do que... não tem estádio(ainda), não ganharam libertadores, tem um mundial que era mais um teste da fifa... apenas 5 brasileiros.... Inveja teria do Santos, 8x campeão, 3 libertadores, 2 mundiais (pode ser 3)... ou do Palmeiras, que tb tem 8 brasileiros, libertadores... ou o Soberano do São Paulo, 6x campeão(único 3x seguidas), 3 libertadores e 3 mundiais... pq teria inveja logo do Corinthians... ai ai minha úlcera.... ¬¬'
Hugonight escreveu:alemao2x escreveu:
Pior que é assim mesmo sempre....
É exatamente dessa forma.... Quando vai zuar dos outros, de boa... agora quando é zuado, só sabem apelar... =)
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
Puts e agora sou sincero e tiro sarro ou mando uma put* falsidade e digo "parabens"....kkkkkkk eu sempre só negativado msm ..... Tolima Forever...
Ec_Red- Noob
- Número de Mensagens : 360
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011
acho que ta meio errado essa tirinha ai,
pq somos zuados o ano inteiro, e zuados de libertadores, e de tudo mais, e agora quando podemos zuar os outros times, ngm aceita, e fica falando que tem mais titulos e mimimi
santos octa? ta no site da fifa?
palmeiras octa? ta no site da fifa?
o unico time que pode falar alguma coisa de titulo é o são paulo, os outros times vivem de 1950, que campeonato era jogado em campo de várzea com o 15 de piracicaba!
pq somos zuados o ano inteiro, e zuados de libertadores, e de tudo mais, e agora quando podemos zuar os outros times, ngm aceita, e fica falando que tem mais titulos e mimimi
o unico time que pode falar alguma coisa de titulo é o são paulo, os outros times vivem de 1950, que campeonato era jogado em campo de várzea com o 15 de piracicaba!
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
ja que nao temos titulos como vcs falam sempre, pq geral torcem contra é quer sempre falar isso na nossa cara? ja que falaram que nao é inveja entao se conclui que é amor ao timao kkkkkk
corinthias é fodaa.
corinthias é fodaa.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
HyogaS2 escreveu:acho que ta meio errado essa tirinha ai,
Então posso falar alguma coisa....
o pior de ser Sãopaulino é que os outros só sabem zuar que somos bambis, pq fora isso, não tem o q falar... hahahhahaha
Então, corintiano tem que aguentar o fato da libertadores tb... hahhaha
E sim, esse ano meu time foi uma merd@ só, jogou nada e nem merecia ir p/ Libertadores, só p/ passar vergonha.... rsrsrsrsrsr
ps: campo de várzea foi massa.... kkkk
To nem aí, sempre vão falar mal mesmo, pq se não fosse time que realmente causasse inveja nem era lembrado, mas eu sei de onde vem essa inveja e esse ódio todo, é por não ter uma torcida tão unida e apaixonada como a nossa, que segue o timão onde quer que ele esteja!
Vasco merece meu respeito por ter seguido seu time na segundona e depois de voltar nos mostrar uma campanha vitoriosa como a desse Brasileirão, com a torcida empurrando e elogiando o time mesmo com o "quase", pq amor ao time é isso, saber que apesar de não conseguir conquistar o título o time deu o sangue pra isso.
Mas enfim, esse é o nosso momento, não adianta torcedor invejoso tentar juntar outros campeonatozinhos somando aos brasileiros reconhecidos pela fifa pra dizer que tem mais títulos e blá blá blá, pq nós não vivemos de títulos, vivemos de Corínthians, se isso vai amenizar a dor de cotovelo de vocês, vão em frente, não vai ofuscar nossa conquista genuína...
Só pra finalizar, estamos na libertadores, se vamos levar o título ou não, o futuro somente a Deus pertence, mas se vier vai servir só pra calar a boca de quem não tem nada relevante a dizer, porque o importante é ser corínthians, independente da situação!
Aqui é Corínthians, é PENTA!!! e pra quem não gostou, o choro é livre aí embaixo...
Yusuke- New User
- Número de Mensagens : 38
Inscrição : 01/03/2011
¬¬'
se for seguir sua linha de raciocínio, então vcs tb quando falam dos outros times, são invejosos....
se não sabe levar na esportiva, não desce p/ o play....
se for seguir sua linha de raciocínio, então vcs tb quando falam dos outros times, são invejosos....
LordPsycho escreveu:¬¬'
Se é pra falar então blz, vamo falar, eu pessoalmente não sou de ficar avacalhando os outros times, limito-me a vez em quando revidar uma zoação aqui e ali, então tenho todo o direito de falar que quem ocupa quase todo tempo de sua vida em zoar o timão, seca tanto, quem prefere perder uma partida pra prejudicar, quem insulta e discrimina TEM INVEJA SIM, porque se o corínthians é tão "pequeno" e "medíocre" como dizem e fazem parecer, não precisava sequer fazer o que fazem, se são tão superiores, blz, nos deixe comemorarmos nossa conquista em nossa insignificância, pq essa atitude de "torcida de time grande" de vocês realmente parece mais inveja do que qualquer outra coisa!
Yusuke- New User
- Número de Mensagens : 38
Inscrição : 01/03/2011
Yusuke escreveu:
Se é pra falar então blz, vamo falar, eu pessoalmente não sou de ficar avacalhando os outros times, limito-me a vez em quando revidar uma zoação aqui e ali, então tenho todo o direito de falar que quem ocupa quase todo tempo de sua vida em zoar o timão, seca tanto, quem prefere perder uma partida pra prejudicar, quem insulta e discrimina TEM INVEJA SIM, porque se o corínthians é tão "pequeno" e "medíocre" como dizem e fazem parecer, não precisava sequer fazer o que fazem, se são tão superiores, blz, nos deixe comemorarmos nossa conquista em nossa insignificância, pq essa atitude de "torcida de time grande" de vocês realmente parece mais inveja do que qualquer outra coisa!
rlx cara, o q falei foi apenas a síntese do que vc mesmo disse...
todos tem o direito de opinar e talz... eu tb só me limito a revidar quando sacaneam com meu time...
brincadeiras, sempre vão existir, isso é normal, não tem como evitar... agora apelar, já é outra coisa....
enfim, fim do tópico off....
como disse no meu primeiro posto, Parabéns ao Corinthians pela conquista (que não acredito que fora roubado) e sinto pelos torcedores que não sabem brincar.... =/
abrs.
Esse foi a melhor da rodada. Tu tinha que está aqui em B.H. para ver a festa.Killerbee escreveu:Meu timao...
Cruzeiro X Atletico-mg
6 X 1
Galo...Chupaaaaa a arrogancia!! kkkkk
Concordo plenamente. Agora todo mundo é corinthinano, tem nego de tudo que é canto do Brasil no fórum e ficam pagando pau para os malokeiros enquanto deviam apoiar o time de seu estado.Eddie Thunders escreveu:Só passei por aqui, para perder meu tempo lendo as postagens de mais um Tópico inútil
Última edição por Misaeru em 5/12/2011, 09:06, editado 1 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Misaeru escreveu:Esse foi a melhor da rodada. Tu tinha que está aqui em B.H. para ver a festa.Killerbee escreveu:Meu timao...
Cruzeiro X Atletico-mg
6 X 1
Galo...Chupaaaaa a arrogancia!! kkkkk
Nossa eu queria estar la na Contorno ou Savassi para comemorar com todos huahauha....
mas ja estou feliz, pois no Facebook ja fiz a festa com os amigos Atleticanos ahuahuha...
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Discordo plenamente. O time mais secado neste campeonato foi o glorioso Cruzeiro, pois todos queriam nos ver na segundona, local aliás, para o time da maioria do pessoal aqui.Chirios escreveu:O engraçado de ser Corinthiano, é que todos os outros times tem inveja de nós. Não sei o que acontece, deve ser pela torcida gigante e unida mas todos os times se juntam para odiar nosso coringão..
Misaeru- Mod. Global
Foi uma pena o Cruzeiro não ter caido, foi bem sem vergonha esse jogo
HyogaS2- Admin
Segundona não é lugar para o Cruzeiro, o jogo foi fantástico o maior placar no clássico, mas não apaga a capanha vergonhosa do Cruzeiro este ano.
Misaeru- Mod. Global
E para tocar o horror,
Ganharam o Brasileiro, mais a Libertadores....
Ganharam o Brasileiro, mais a Libertadores....
Yusuke escreveu:LordPsycho escreveu:¬¬'
concordo plenamente.
particularmente achei merecido o título do corinthians... se firmou quando precisou e cá entre nós... fizeram 28 pts nas primeiras 10 rodadas.. e souberam administrar isso... fui ver o ultimo jogo do vasco ontem, mesmo sabendo que uma combinação de resultados seria muito difícil... e fiquei até o fim... cantei com a galera e sinceramente não ligo pras zoações... é parte do futebol a pilha mesmo... e não acho q tenha havido manipulação em resultados não... a arbitragem desse campeonato foi fraca na maioria dos jogos... e em muitas vezes prejudicando tanto vasco, qto o próprio corinthians ... no mais... 2012 vem aí... a gente se esbarra na libertadores.. (tirando o Botafogo que é o RJ na copa do brasil!!!! )
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Adorei ver meu Mengão fazendo o VASCÚ de VICE ........... mais uma vez
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
sabia q ia ter um rubro-negro pra postar algo do tipo... e podia aprender uma coisa... quem fez o vasco ficar em segundo foi o corinthians... que fez o que precisava pra ser campeão... um empate... podia ter sido 15x0 vasco que não mudaria nada... e parabéns a vcs por ficar na frente do vasco (eh... não foi) , do fluminense (tb não foi...) ah sei lá... parabéns pelo 4 lugar... e a pré-libertadores... (nem fase de grupos??? e pagando 1 milhão pro punhet... ops gaúcho???)
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
EH NOIS POHHHAAAAAA!!!!
PENTAAAAA
não pode postar só com letras maiúsculas
PENTAAAAA
não pode postar só com letras maiúsculas
aabbcc150- Swordman
- Número de Mensagens : 1026
Inscrição : 17/11/2010
Aos que dizem ter não sei qts brasileiros,libertadores e mimimimimi Parabéns.....Agora voltemos ao tempo Presente:
Corinthians PENTACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Invejosos,como diz a letra da canção:
...aqueles que acham que é pouco,eu VIVO POR TI CORINTHIANS!!!!!Aguenta que nós somos Penta!!!!!!!!!!
Corinthians PENTACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Invejosos,como diz a letra da canção:
...aqueles que acham que é pouco,eu VIVO POR TI CORINTHIANS!!!!!Aguenta que nós somos Penta!!!!!!!!!!
padre- New User
- Número de Mensagens : 77
Humor : Topo,topo,porque naum vamo cai pra dentro XD
Inscrição : 21/06/2009
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5