Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

+17
gilbaroni
Misaeru
Yusuke
Ec_Red
Chirios
HugoNight
Eddie Thunders
Moises_A7X
aabbcc150
bruno17
Killerbee
Zeh Silveira
ss_morison
LordPsycho
alemao2x
Scarecrow
HyogaS2
21 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por HyogaS2 4/12/2011, 16:47

Relembrando a primeira mensagem :

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 386291_288288367877029_132769576762243_772460_747616739_n



Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 391073_288234897882376_132769576762243_772231_1402832657_n


#LUTOSÓCRATES
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por aabbcc150 4/12/2011, 21:13

Chirios escreveu:
aabbcc150 escreveu:
Chirios escreveu:O engraçado de ser Corinthiano, é que todos os outros times tem inveja de nós. Não sei o que acontece, deve ser pela torcida gigante e unida mas todos os times se juntam para odiar nosso coringão..

Fale que é mentira mas se você parar para observar todo time tem uma extrema raiva de nós, vinda de não sei aonde kk

inveja das varias conquistas de libertadores, ou do mundial falsificado.

Alá, para que tanto ódio? kk

Se outro time ganha um título e eu vejo que foi merecido dou parabéns e tal.
É claro que sempre tem aquela zoada, mas faz parte.

fuck that shit essa merd@
aueuhuaeh

aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por alemao2x 4/12/2011, 21:42

Chirios escreveu:
aabbcc150 escreveu:
Chirios escreveu:O engraçado de ser Corinthiano, é que todos os outros times tem inveja de nós. Não sei o que acontece, deve ser pela torcida gigante e unida mas todos os times se juntam para odiar nosso coringão..

Fale que é mentira mas se você parar para observar todo time tem uma extrema raiva de nós, vinda de não sei aonde kk

inveja das varias conquistas de libertadores, ou do mundial falsificado.

Alá, para que tanto ódio? kk

Se outro time ganha um título e eu vejo que foi merecido dou parabéns e tal.
É claro que sempre tem aquela zoada, mas faz parte.
Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 NAO+AGUENTA+NAO+BRINCA

Quando é pra zoar com outros times. todos se divertem. Mas agora quando zoam o corinthians... eles ficam bravos, quer brigar, xingar e não respeita...
Aqui no forum mesmo, tem alguem negativando quase todos os caras que zoaram o corinthians, sinceramente, acho isso uma idiotice, todos estão só brincando
PS: Não são todos, mas a maioria!
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por HugoNight 4/12/2011, 22:37

alemao2x escreveu:
Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 NAO+AGUENTA+NAO+BRINCA

Quando é pra zoar com outros times. todos se divertem. Mas agora quando zoam o corinthians... eles ficam bravos, quer brigar, xingar e não respeita...
Aqui no forum mesmo, tem alguem negativando quase todos os caras que zoaram o corinthians, sinceramente, acho isso uma idiotice, todos estão só brincando
PS: Não são todos, mas a maioria!

Pior que é assim mesmo sempre....
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por LordPsycho 4/12/2011, 23:53

Moises_A7X escreveu:
Chirios escreveu:O engraçado de ser Corinthiano, é que todos os outros times tem inveja de nós. Não sei o que acontece, deve ser pela torcida gigante e unida mas todos os times se juntam para odiar nosso coringão..

Fale que é mentira mas se você parar para observar todo time tem uma extrema raiva de nós, vinda de não sei aonde kk

de fato cara, todos os torcedores que nao sao do timao, nos odeiam, pqp inveja e fodaaa.

não sei inveja do que... não tem estádio(ainda), não ganharam libertadores, tem um mundial que era mais um teste da fifa... apenas 5 brasileiros.... Inveja teria do Santos, 8x campeão, 3 libertadores, 2 mundiais (pode ser 3)... ou do Palmeiras, que tb tem 8 brasileiros, libertadores... ou o Soberano do São Paulo, 6x campeão(único 3x seguidas), 3 libertadores e 3 mundiais... pq teria inveja logo do Corinthians... ai ai minha úlcera.... ¬¬'

Hugonight escreveu:
alemao2x escreveu:
Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 NAO+AGUENTA+NAO+BRINCA

Quando é pra zoar com outros times. todos se divertem. Mas agora quando zoam o corinthians... eles ficam bravos, quer brigar, xingar e não respeita...
Aqui no forum mesmo, tem alguem negativando quase todos os caras que zoaram o corinthians, sinceramente, acho isso uma idiotice, todos estão só brincando
PS: Não são todos, mas a maioria!

Pior que é assim mesmo sempre....

É exatamente dessa forma.... Quando vai zuar dos outros, de boa... agora quando é zuado, só sabem apelar... =)
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Ec_Red 4/12/2011, 23:55

Puts e agora sou sincero e tiro sarro ou mando uma put* falsidade e digo "parabens"....kkkkkkk eu sempre só negativado msm ..... Tolima Forever...
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por HyogaS2 5/12/2011, 05:49

acho que ta meio errado essa tirinha ai,

pq somos zuados o ano inteiro, e zuados de libertadores, e de tudo mais, e agora quando podemos zuar os outros times, ngm aceita, e fica falando que tem mais titulos e mimimi

santos octa? ta no site da fifa?
palmeiras octa? ta no site da fifa?

o unico time que pode falar alguma coisa de titulo é o são paulo, os outros times vivem de 1950, que campeonato era jogado em campo de várzea com o 15 de piracicaba!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Moises_A7X 5/12/2011, 06:33

ja que nao temos titulos como vcs falam sempre, pq geral torcem contra é quer sempre falar isso na nossa cara? ja que falaram que nao é inveja entao se conclui que é amor ao timao kkkkkk
corinthias é fodaa.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Killerbee 5/12/2011, 06:44

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 389476_147145225391445_100002879068939_170787_1285268676_n
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por LordPsycho 5/12/2011, 07:14

HyogaS2 escreveu:acho que ta meio errado essa tirinha ai,

pq somos zuados o ano inteiro, e zuados de libertadores, e de tudo mais, e agora quando podemos zuar os outros times, ngm aceita, e fica falando que tem mais titulos e mimimi

santos octa? ta no site da fifa?
palmeiras octa? ta no site da fifa?

o unico time que pode falar alguma coisa de titulo é o são paulo, os outros times vivem de 1950, que campeonato era jogado em campo de várzea com o 15 de piracicaba!

Então posso falar alguma coisa.... Razz
o pior de ser Sãopaulino é que os outros só sabem zuar que somos bambis, pq fora isso, não tem o q falar... hahahhahaha
Então, corintiano tem que aguentar o fato da libertadores tb... hahhaha
E sim, esse ano meu time foi uma merd@ só, jogou nada e nem merecia ir p/ Libertadores, só p/ passar vergonha.... rsrsrsrsrsr

ps: campo de várzea foi massa.... kkkk
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Yusuke 5/12/2011, 08:12

To nem aí, sempre vão falar mal mesmo, pq se não fosse time que realmente causasse inveja nem era lembrado, mas eu sei de onde vem essa inveja e esse ódio todo, é por não ter uma torcida tão unida e apaixonada como a nossa, que segue o timão onde quer que ele esteja!
Vasco merece meu respeito por ter seguido seu time na segundona e depois de voltar nos mostrar uma campanha vitoriosa como a desse Brasileirão, com a torcida empurrando e elogiando o time mesmo com o "quase", pq amor ao time é isso, saber que apesar de não conseguir conquistar o título o time deu o sangue pra isso.
Mas enfim, esse é o nosso momento, não adianta torcedor invejoso tentar juntar outros campeonatozinhos somando aos brasileiros reconhecidos pela fifa pra dizer que tem mais títulos e blá blá blá, pq nós não vivemos de títulos, vivemos de Corínthians, se isso vai amenizar a dor de cotovelo de vocês, vão em frente, não vai ofuscar nossa conquista genuína...
Só pra finalizar, estamos na libertadores, se vamos levar o título ou não, o futuro somente a Deus pertence, mas se vier vai servir só pra calar a boca de quem não tem nada relevante a dizer, porque o importante é ser corínthians, independente da situação!
Aqui é Corínthians, é PENTA!!! e pra quem não gostou, o choro é livre aí embaixo...
Yusuke
Yusuke
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Taguatinga-DF
Inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por LordPsycho 5/12/2011, 08:16

¬¬'
se for seguir sua linha de raciocínio, então vcs tb quando falam dos outros times, são invejosos.... Razz
se não sabe levar na esportiva, não desce p/ o play....
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Yusuke 5/12/2011, 08:35

LordPsycho escreveu:¬¬'
se for seguir sua linha de raciocínio, então vcs tb quando falam dos outros times, são invejosos.... Razz
se não sabe levar na esportiva, não desce p/ o play....



Se é pra falar então blz, vamo falar, eu pessoalmente não sou de ficar avacalhando os outros times, limito-me a vez em quando revidar uma zoação aqui e ali, então tenho todo o direito de falar que quem ocupa quase todo tempo de sua vida em zoar o timão, seca tanto, quem prefere perder uma partida pra prejudicar, quem insulta e discrimina TEM INVEJA SIM, porque se o corínthians é tão "pequeno" e "medíocre" como dizem e fazem parecer, não precisava sequer fazer o que fazem, se são tão superiores, blz, nos deixe comemorarmos nossa conquista em nossa insignificância, pq essa atitude de "torcida de time grande" de vocês realmente parece mais inveja do que qualquer outra coisa!
Yusuke
Yusuke
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Localização : Taguatinga-DF
Inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por LordPsycho 5/12/2011, 08:46

Yusuke escreveu:
Se é pra falar então blz, vamo falar, eu pessoalmente não sou de ficar avacalhando os outros times, limito-me a vez em quando revidar uma zoação aqui e ali, então tenho todo o direito de falar que quem ocupa quase todo tempo de sua vida em zoar o timão, seca tanto, quem prefere perder uma partida pra prejudicar, quem insulta e discrimina TEM INVEJA SIM, porque se o corínthians é tão "pequeno" e "medíocre" como dizem e fazem parecer, não precisava sequer fazer o que fazem, se são tão superiores, blz, nos deixe comemorarmos nossa conquista em nossa insignificância, pq essa atitude de "torcida de time grande" de vocês realmente parece mais inveja do que qualquer outra coisa!

rlx cara, o q falei foi apenas a síntese do que vc mesmo disse...
todos tem o direito de opinar e talz... eu tb só me limito a revidar quando sacaneam com meu time...
brincadeiras, sempre vão existir, isso é normal, não tem como evitar... agora apelar, já é outra coisa....

enfim, fim do tópico off....
como disse no meu primeiro posto, Parabéns ao Corinthians pela conquista (que não acredito que fora roubado) e sinto pelos torcedores que não sabem brincar.... =/

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Misaeru 5/12/2011, 08:57

Killerbee escreveu:Meu timao...

Cruzeiro X Atletico-mg
6 X 1

Galo...Chupaaaaa a arrogancia!! kkkkk
Esse foi a melhor da rodada. Tu tinha que está aqui em B.H. para ver a festa.

Eddie Thunders escreveu:Só passei por aqui, para perder meu tempo lendo as postagens de mais um Tópico inútil
Concordo plenamente. Agora todo mundo é corinthinano, tem nego de tudo que é canto do Brasil no fórum e ficam pagando pau para os malokeiros enquanto deviam apoiar o time de seu estado.


Última edição por Misaeru em 5/12/2011, 09:06, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Killerbee 5/12/2011, 08:59

Misaeru escreveu:
Killerbee escreveu:Meu timao...

Cruzeiro X Atletico-mg
6 X 1

Galo...Chupaaaaa a arrogancia!! kkkkk
Esse foi a melhor da rodada. Tu tinha que está aqui em B.H. para ver a festa.


Nossa eu queria estar la na Contorno ou Savassi para comemorar com todos huahauha....
mas ja estou feliz, pois no Facebook ja fiz a festa com os amigos Atleticanos ahuahuha...
cheers
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Misaeru 5/12/2011, 09:04

Chirios escreveu:O engraçado de ser Corinthiano, é que todos os outros times tem inveja de nós. Não sei o que acontece, deve ser pela torcida gigante e unida mas todos os times se juntam para odiar nosso coringão..

Fale que é mentira mas se você parar para observar todo time tem uma extrema raiva de nós, vinda de não sei aonde kk
Discordo plenamente. O time mais secado neste campeonato foi o glorioso Cruzeiro, pois todos queriam nos ver na segundona, local aliás, para o time da maioria do pessoal aqui. Troll
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por HyogaS2 5/12/2011, 09:23

Foi uma pena o Cruzeiro não ter caido, foi bem sem vergonha esse jogo
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Misaeru 5/12/2011, 09:27

Segundona não é lugar para o Cruzeiro, o jogo foi fantástico o maior placar no clássico, mas não apaga a capanha vergonhosa do Cruzeiro este ano.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Eddie Thunders 5/12/2011, 09:58

E para tocar o horror,

Ganharam o Brasileiro, mais a Libertadores....

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Corinthians1
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Moises_A7X 5/12/2011, 10:06

Yusuke escreveu:
LordPsycho escreveu:¬¬'
se for seguir sua linha de raciocínio, então vcs tb quando falam dos outros times, são invejosos.... Razz
se não sabe levar na esportiva, não desce p/ o play....



Se é pra falar então blz, vamo falar, eu pessoalmente não sou de ficar avacalhando os outros times, limito-me a vez em quando revidar uma zoação aqui e ali, então tenho todo o direito de falar que quem ocupa quase todo tempo de sua vida em zoar o timão, seca tanto, quem prefere perder uma partida pra prejudicar, quem insulta e discrimina TEM INVEJA SIM, porque se o corínthians é tão "pequeno" e "medíocre" como dizem e fazem parecer, não precisava sequer fazer o que fazem, se são tão superiores, blz, nos deixe comemorarmos nossa conquista em nossa insignificância, pq essa atitude de "torcida de time grande" de vocês realmente parece mais inveja do que qualquer outra coisa!

concordo plenamente.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por gilbaroni 5/12/2011, 11:14

particularmente achei merecido o título do corinthians... se firmou quando precisou e cá entre nós... fizeram 28 pts nas primeiras 10 rodadas.. e souberam administrar isso... fui ver o ultimo jogo do vasco ontem, mesmo sabendo que uma combinação de resultados seria muito difícil... e fiquei até o fim... cantei com a galera e sinceramente não ligo pras zoações... é parte do futebol a pilha mesmo... e não acho q tenha havido manipulação em resultados não... a arbitragem desse campeonato foi fraca na maioria dos jogos... e em muitas vezes prejudicando tanto vasco, qto o próprio corinthians ... no mais... 2012 vem aí... a gente se esbarra na libertadores.. (tirando o Botafogo que é o RJ na copa do brasil!!!! :coolface:)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por dodosm 5/12/2011, 11:39

Adorei ver meu Mengão fazendo o VASCÚ de VICE ........... mais uma vez :coolface:
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por gilbaroni 5/12/2011, 11:52

sabia q ia ter um rubro-negro pra postar algo do tipo... e podia aprender uma coisa... quem fez o vasco ficar em segundo foi o corinthians... que fez o que precisava pra ser campeão... um empate... podia ter sido 15x0 vasco que não mudaria nada... e parabéns a vcs por ficar na frente do vasco (eh... não foi) , do fluminense (tb não foi...) ah sei lá... parabéns pelo 4 lugar... e a pré-libertadores... (nem fase de grupos??? e pagando 1 milhão pro punhet... ops gaúcho???) :coolface:
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por murissoka 5/12/2011, 14:50

EH NOIS POHHHAAAAAA!!!!

PENTAAAAA

não pode postar só com letras maiúsculas :coolface:
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por aabbcc150 5/12/2011, 16:04

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 390154_260172037373629_246210235436476_747869_195967550_n
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 29
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por padre 5/12/2011, 16:47

Aos que dizem ter não sei qts brasileiros,libertadores e mimimimimi Parabéns.....Agora voltemos ao tempo Presente:

Corinthians PENTACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Invejosos,como diz a letra da canção:

...aqueles que acham que é pouco,eu VIVO POR TI CORINTHIANS!!!!!Aguenta que nós somos Penta!!!!!!!!!!
padre
padre
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 42
Localização : são bernardo do campo
Humor : Topo,topo,porque naum vamo cai pra dentro XD
Inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO - Página 2 Empty Re: Corinthians - Penta Campeão Brasileiro - 2011 - TODO PODEROSO TIMÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos