[RUMOR] Final Fantasy Type-0 ganhará versão ocidental em breve
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
30112011
[RUMOR] Final Fantasy Type-0 ganhará versão ocidental em breve
Alguns rumores indicam que alguns fragmentos do novo livro Final Fantasy Type-0 Ultimania vazaram na internet. Ao que parece, também emergiu a suposta confirmação de que a Square Enix estaria trabalhando no lançamento de uma versão ocidental de FF Type-0.
As informações vieram do site Siliconera, que comentou que, segundo uma entrevista descrita no vindouro livro, a Square estaria trabalhando em um “lançamento internacional”. Tudo indica que, se as informações forem verdadeiras, em breve teremos um anúncio oficial comunicando a liberação do título para Estados Unidos e Europa.
Será que os fãs vão poder jogar (em inglês) as aventuras dessa monstruosa franquia de RPGs?
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[RUMOR] Final Fantasy Type-0 ganhará versão ocidental em breve :: Comentários
Ontem mesmo estava procurando path em ingles pra ele, depois dessa noticia vou esperar pra ver oque vai dar.
Vlw pela noticia. =]
Vlw pela noticia. =]
Um jogo que parece muito bom, principalmente pelo fato de ter uma visão mais realistica da guerra, até um daqueles passáros grandes morre, eu só zerei final fantasy 13 mas esse dai se sair uma versão hd com 3D para o ps3 eu compro.
Li em algum lugar que pelo fato do The 3rd birthday ter vendido muito pelas bandas de cá e o Final Fantasy Type 0 ter vendido muito pelas bandas de lá, existe uma possibilidade do Final Fantasy ganhar uma versão ocidental.
Não sei não.
Versão Internacional não significa necessariamente versão ocidental, vide FF X International que só saiu no Japão com alguns extras.
Tomara que seja verdade.
Versão Internacional não significa necessariamente versão ocidental, vide FF X International que só saiu no Japão com alguns extras.
Tomara que seja verdade.
Quanto a isso pode ficar tranquilo, pois onde li estavam cogitando uma versão EUR.
Bom, quanto mais games pro PSP, melhor
Irá ser o último grande jogo para PSP.
Por que o PSP ja deu o que tinha que dar, esta ultrapassado, quase morto, por que as produtoras não estão ligando mais pra ele e tal...
Entao vai até qual mes que ira lancar jogos de psp ?
isso está confirmado, pra alegria de nós, pobres ocidentais.
Quero muito jogar FF Type-0 já vi muita coisa sobre esse jogo na internet e cada vez mais fico na vontade, li em outros sites sobre esse rumor da versão ocidental, mas será mesmo que vai sair? Eu vi que a versão ocidental será apenas para o PSVita, se for verdade, será sacanagem com quem tem PSP e curte a franquia FF (assim como eu).
Só nos resta esperar...
Só nos resta esperar...
Ah, que notícia ótima! Fiquei muito animado com o jogo quando ouvi falar, e não pensei que sairia uma versão pro ocidente.
Valeu pela notícia!
Valeu pela notícia!
wesleynd escreveu:Quero muito jogar FF Type-0 já vi muita coisa sobre esse jogo na internet e cada vez mais fico na vontade, li em outros sites sobre esse rumor da versão ocidental, mas será mesmo que vai sair? Eu vi que a versão ocidental será apenas para o PSVita, se for verdade, será sacanagem com quem tem PSP e curte a franquia FF (assim como eu).
Só nos resta esperar...
zeh_silveira escreveu:isso está confirmado, pra alegria de nós, pobres ocidentais.