Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre

Ir para baixo

20032009

Mensagem 

Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre Empty Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre




A distribuidora Tomy confirmou que lançará Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable nos Estados Unidos. O título é baseado na franquia de golfe da empresa coreana Ntreev para PC - que teve duas versões para o Wii com o nome "Super Swing Golf" - que apresenta um estilo visual remetente ao anime.

O game oferecerá 9 ilhas, 18 personagens jogáveis e mais de mil itens para customizar o visual de seu personagem. O título oferecerá uma variedade de modalidades, incluindo multiplayer para até 8 jogadores. "Pangya: Fantasy Golf" chega aos EUA no terceiro trimestre de 2009.

Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre 230170
Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre 230169
Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre 230166
Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre 230164
Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre 230161



Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Pangya: Fantasy Golf para o PlayStation Portable será lançado no terceiro trimestre :: Comentários

Biohazard

Mensagem 20/3/2009, 08:55 por Biohazard

Poxa! q legal! Joguei um pouco no pc...vai ser muito bom se der pra jogar várias pessoas no mesmo psp...tipo o Worms...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/3/2009, 09:32 por HyogaS2

nunca fui um dos super fãs de pangya mas eh legalzinho

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 20/3/2009, 09:49 por Keruru

Prefiro Ragnarok. ^^
Nem curto golfe...

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 20/3/2009, 10:08 por LuKs

ja joguei Pangya no PC
mas nao achei tudo aquilo ^^
mas pra passao tempo eh bom

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/3/2009, 07:42 por k0uta

Olha, pangya eh legalzim ^^, tipo como a kell disse rag ja eh um outro patamar d diversao neh mas pangya no modo multiplayer com o pessoal eh um excelente Casual Game, =D

Podiam era lancar um rag pro psp q nem pro ds =\ mas n ia dar tao certo mesmo =\~ (Palavras de um "Por enquanto" aposentado de ragnarok, sem mto tempo e paciencia pra rag, me aposentei do rag pela 40ª vez e soh to no dota mesmo)

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 21/3/2009, 07:50 por k-belo

Nossa eu sou louco por golf, praticamente em todas as minhas plataformas tem pelo menos 1 jogo de golf.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 21/3/2009, 08:43 por L [k] s o w

ah

eh um jogo razoavel

bem legalzinho sim

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 21/3/2009, 10:08 por gazola

aa vey esse joguinhos de golf eu acho mtooo palha Crying or Very sad
o pessoal tem ke lançar jogos sinistros pro psp

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 21/3/2009, 13:41 por k0uta

gazola escreveu:aa vey esse joguinhos de golf eu acho mtooo palha Crying or Very sad
o pessoal tem ke lançar jogos sinistros pro psp

Mano, mas voce tem q lembrar que o psp tem q ter tambem uns jogos casual pra a galera ^^ E pangya meu amigo, eh show!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 14:07 por FrancoXI

ta ai um jogo que vai fazer meu psp rodar sem parar Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 31/3/2009, 23:35 por Gribor

Opa joguei muito isso no pc, ótimo passa hora. Mais um pra lista.

Ir para o topo Ir para baixo

hokageleo

Mensagem 1/4/2009, 00:20 por hokageleo

gostei muito de pangya *o*
eu jogava no pc ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos