Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida como instalar jogos no PSP GO con 6.60 pro-B10

4 participantes

Ir para baixo

Duvida como instalar jogos no PSP GO con 6.60 pro-B10 Empty Duvida como instalar jogos no PSP GO con 6.60 pro-B10

Mensagem por dr.judson 26/11/2011, 22:14

galera sou novo aqui no fórum, por favor gostaria que me ajudassem. estou com um psp go ja destravado com 6.60 pro-b10 mas nao consigo fazer rodar os games iso que baixei. sempre leio que tem que colocar o game baixado na pasta iso, mas eu nao tenho memory stick, e nao encontro essa pasta iso na memoria do aparelho. quando coloco os games baixados na pasta games da memoria do aparelho eles aparecem "dados corrompidos" na memoria do sistema, ja criei uma pasta iso e tb nao funcionou. como faço para rodarem os jogos. valew galera muito obrigado e desculpem ai pela duvida de iniciante, mas agradeço se puderem ajudar.

dr.judson
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida como instalar jogos no PSP GO con 6.60 pro-B10 Empty Re: Duvida como instalar jogos no PSP GO con 6.60 pro-B10

Mensagem por Ec_Red 26/11/2011, 23:01

Crie uma pasta ISO na raiz da memoria e vá na parte de jogos, ative o Fast Recovery, pronto estará ativado o desbloqueio, seus games devem aparecer. Crie pasta ISO em maisculo, vai sabe né.
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Duvida como instalar jogos no PSP GO con 6.60 pro-B10 Empty Re: Duvida como instalar jogos no PSP GO con 6.60 pro-B10

Mensagem por dr.judson 27/11/2011, 07:54

então cara ja coloquei e ativei o fast recovery, não consegui, segue como dados corrompidos, quando vc diz raiz da memoria você quer dizer o que? assim que abro meu psp no modo usb interligado ao pc aparecem pastas ( mp_root, music, picture, psp, video ) quando abro a pasta psp dai vem as pastas: common, game, license, rssch, save data, system e theme; dai eu abri a pasta game, criei uma pasta ISO lá e coloquei os jogos... o que fiz foi errado? em que pasta devo criar a ISO e colocar os jogos? Cara desculpe por ser leigo mas peço a ajuda de vocês. Obrigado

dr.judson
New User
New User

Mensagem por bxlsjpa 27/11/2011, 08:19

Raiz. Local onde se encontram pastas como video, music, picture etc. No caso terá a pasta iso junto à elas. A pasta iso não pode ficar dentro da pasta game.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Mensagem por dr.judson 27/11/2011, 10:16

valew galera agora consegui rodar meus jogos. muitoo obrigado mesmo, parebéns pelo forum, com certeza visitarei mais vezes! abraço

dr.judson
New User
New User

Mensagem por Misaeru 28/11/2011, 06:25

Resolvido = trancado.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo